Fanfics Brasil - Capítulo nº 23 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 23

526 visualizações Denunciar


Xxx: Olá Lalita – sorriu – Surpresa?


Lali: Paula? O que faz aqui? A onde está o Peter?


Paula: Esta é a minha casa, oras! – sorriu irônica.


Lali: E a onde está o Peter? Ele me passou uma mensagem dizendo que estava aqui... Se ele não está, eu vou indo, não quero mais problemas contigo! – ela virou-se, indo em direção à porta, mas foi interrompida por Paula.


Paula: Não não! – colocou-se em frente à porta, trancou disfarçadamente e sorriu – Deixa de ser tola Lali, fui eu quem passou aquela mensagem pra você! E te digo uma coisa, foi mais fácil do que eu imaginava!


Lali: O que você quer? Porque me chamou aqui então?


Paula: Porque você sempre foi a popularzinha da escola, todos andam atrás de você! E eu? Ninguém me nota naquela droga de escola!


Lali: Por algum motivo deve ser né Paula? Você sempre apronta! Antes você não era assim, você era uma garota legal... Mas tudo mudou quando eu comecei a namorar o Pablo!


Paula: Exatamente por isso! – Lali a encarou sem entender nada – Eu sempre amei o Pablo, mas ele nunca me notava, ele não tirava os olhos de você!


Lali: Mas... eu não sabia disso! Se você tivesse me contado, tudo seria diferente! – ela colocou a mão na cabeça, e não acreditava que todo o odio que Paula sentia por ela, era por causa de um garoto, um garoto imbecíl – Agora deixe-me ir... Não tenho motivos para ficar aqui discutindo com você!


Paula: Você não vai à nenhum lugar, queridinha. – ela foi aproximando-se de Lali, que com cada passo que Paula dava em sua direção, ela dava outro para atrás, até que caiu no sofá. – Eu acho que hoje é a minha oportunidade, de devolver todos aqueles tapas que você me deu aquele dia, lembra? – riu e Lali tentou levantar-se mas Paula a pegou pelos braços e começou a arranhar-la toda.


Paula pegou Lali pelos cabelos e os puxava com toda a força de tinha, arranhava o rosto e braços da morena, que tentava se defender, mas aquele dia ela estava fraca e frágil demais. Ela jogou Paula em cima da mesa de centro, e correu rumo à porta, tentou abrir-la mas estava fechada. A jovem entrou em desespero quando viu Paula se levantar e ir em sua direção, mas logo ambas foram surpreendidas pelo barulho, vindo da porta, parecia que alguém a abriria.
Lali em seus pensamentos agradecia a Deus por aquilo, finalmente iria ir embora e tudo aquele "terror" passaria. Quando abriram a porta, Lali deu-se de cara com Pablo.


Lali: Pablo! Porfavor, me ajude! – foi em direção ao rapaz que a observava, o corpo de Lali sangrava pelos arranhões dados por Paula, seu olho direito estava roxo, e toda descabelada.


Pablo: O que está acontecendo aqui? – olhou para Paula.


Paula: Essa idiota, não quis ficar quieta!


Lali: Mentira! Você queria me matar, SUA LOUCA! – gritou


Pablo: Caladas! – gritou Pablo, encarando-as – Você! – apontou para Paula – Arruma toda essa bagunça aí, e você Lali, sobe as escadas, e vamos conversar.


Paula o olhou furiosa, como podia ele querer mandar nela, estando em sua própia casa? Era muita ousadia. Ela seguiu com o olhar os dois subindo as escadas da casa dela. Até que não os viu mais.
Pablo direcionou Lali à um grande quarto, ambos entraram e Pablo fechou a porta.


Lali: Porque você fechou a porta? – disse enquanto se sentava na cama, e quando olhou para Pablo, ele estava de pé e sorria.


Pablo: Assim vamos ficar à vontade, sem a Paula nos interromper... – ele foi em direção e sentou-se ao lado dela.


Lali: Eu acho melhor eu ir embora... Dá pra você me deixar sair? – ela já o olhava com medo. Toda aquela proteção que ela tinha sentido antes com ele, se foi. Ela preferia estar em baixo com Paula, que com ele tracada em aquele quarto.


Pablo: Pra quê a pressa? – ele se aproximou dela, tirando as mechas de cabelo que tampavam o rosto da morena – Vamos aproveitar a noite... – começou a dar pequenos beijos no pescoço de Lali, enquanto passava as mãos nos peitos dela, e a beijou.


Lali: ME SOLTA! – ela gritou, levantando-se e indo sentido à porta, tentou abrir-la mas era inútil, a chave não estava lá.


Pablo: Você não tem escapatória – sorriu – Não sei porquê está com medo Lali... Fiquei sabendo que você transou com o Peter... Engraçado né? – levantou-se indo em sua direção – Eu namorei com você um tempão, e quando pedi uma noite, você recusou... E agora chega o meu "melhor amigo" e em algumas semanas de namoro, você se entrega totalmente à ele... Você é uma vadia mesmo! – sorriu – Mas fica tranquila, hoje você vai ser todinha minha...


Lali: Você nunca vai me ter Pablo, entenda! O Peter eu me entreguei de corpo e alma, porqe ele sim é homem! Não como você! – ele estava furioso em escutar aquelas palavras e deu um forte tapa no rosto da morena. O rosto dela queimava com o peso da mão dele. Seus olhos umedeceram, a em segundos, lágrimas já pulavam de seus olhos.


Pablo: Hoje querida, você vai ser minha, vou te dar muito mais prazer do que aquele idiota te deu!


Pablo aproximou-se de Lali, entrelaçando seus braços na cintura da morena, que resistia à aquele abraço com tapas, mas de nada servia, ela era fraca demais comparada à ele.
Ele à levou para a cama com gestos bruscos. Lali tentava sair o quanto antes dos braços deles, mas era impossível. Pablo a jogou na cama, e deitou-se em cima dela. Dava chupões em seu pescoço, beijava cada parte no corpo da morena, que chorava, queria que tudo aquilo fosse um pesadelo inútil, mas infelizmente não era. O rapaz começou a rasgar as roupas de Lali, para ter um acesso rápido nas regiões que ele queria: Seios e as partes íntimas.
Ele começou a passar a língua nos seios fartos dela, enquanto passava suas mãos bruscamente pelo clítores da morena, que gritava e se esperniava.


Lali: PABLO ME DEIXA PORFAVOR!


Pablo: Calma pequena ! Não é assim que o Peter te chama? – sorriu


O rosto de Lali já estava inundado de tantas lágrimas que percorriam sua face. A agonia se apoderava dela, tinha perdido as forças de tentar se esquivar dele, tentar resistir e sair dalí. Pablo continuou com o que estava fazendo. Começou a chupar as partes íntimas de Lali, enquanto colocava seu dedo indicador e o médio dentro dela. Ele retirou seu membro de dentro de sua cueca, por irônico que pareça, pegou uma camisinha, se posicionou dentro dela e a penetrou. Se recusou à ter cuidado. Ele a penetrava forte, tirava forças até de onde não tinha e continuava com os movimentos rápidos daquele vai e vem. Lali gritava de dor, arranhava o peitoral dele, que rápidamente sangrava com tanta força que ela cravava as unhas nele.
Quando Pablo, alcançou o ápice do prazer, suspirou, saiu de cima dela e deitou-se no lado da mesma.


Pablo: Já tive o que queria – susurrou no ouvido dela – Se você quiser pode ir! – ela rapidamente se levantou, pegou os pedaços de roupas rasgadas, e as vestiu. Pablo se levantou com a chave na mão e a encarou – Mas espero que não diga nada à ninguém sobre isso... Ou sofrerá as consequências, você, seus amigos, ou até a sua mamãezinha – riu


Lali: Eu.. eu não vou dizer nada à ninguém... – disse com voz trêmula, sem encarar-lo, ela não queria ver aquele olhar outra vez... Nunca mais.


Pablo: Muito bem mocinha! – ele abriu a porta, e Lali correu escadas à baixo, dando-se de cara com Paula.


Lali: Paula, eu não quero brigar quero ir somente à minha casa! – disse entre soluços, enquanto aquela agua quente percorria seu rosto.


Paula: Está... está bem. Vai...


Longe dalí....


Peter estava em frente à casa de Lali, tocou a campainha e Nico o antendeu.


Nico: Fala Peter! – apertou a mão do moreno


Peter: Eai Nico, beleza? – ele assentiu – Cadê a Lali? Eu preciso conversar com ela...


Nico: Como cadê a Lali? Ela está com você! 


Peter: Ô cabeça, se ela estivesse comigo eu não estaria aqui né? – riu.


Nico: Peraí... A Lali me disse hoje à tarde, que ia sair para encontrar-se contigo!


Peter: Tem certeza? Porque eu não a vi nem falei com ela desde cedo


Nico: Então... Se ela não está aqui, nem com você... A onde ela está?




 


:(((((((((( NÃAAAO GOSTEI DE ESCREVER ESSE CAPÍTULO...


Meninas, amanhã respondo os comentários ok? Estou sem tempo agora! Mas obrigada à minhas duas lindas: Gabskrum e Lalievan que foram as úuunicas que comentaram :) Amo vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali caminhava por aquelas ruas solitárias. De vez em quando passavam pessoas, e a comiam com os olhos, a aparência dela estava horrível. Machucados pelo corpo, roupas rasgadas e seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar. Mas ela não se importava com isso. Ela tinha saído daquele lugar horrível, e isso era o que importava. Longe d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais