Fanfics Brasil - Capítulo nº 27 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 27

253 visualizações Denunciar


Peter caminhava cabisbaixo pelo enorme pátio da escola, com as mãos no bolso e chutando uma pequena bola de papel que estava jogada por alí. Apenas uma pessoa estava em seus pensamentos: Lali.
Como ela estaria? Como ela estava se sentindo? Bom ele a iria ver hoje, e haveria respostas para suas perguntas.


Xxx: Incomodo? – disse Belén juntando-se à ele.


Peter: Não... – forçou um sorriso.


Belén: Você está bem? Parece preocupado...


Peter: Apenas sinto falta da minha namorada – a olhou – É a Lali, a que está doente.


Belén: Melhoras para ela – sorriu – Mas fique bem cara, logo logo ela vai estar do teu lado – sorriu.


Peter: Isso espero... Mas conte-me sobre você, à onde morava antes?


Belén: Bom, eu morava no Brasil... – ele a olhou surpreso – Gosto de viajar, sabe? Me sinto livre...


Peter: Te entendo perfeitamente, eu também gosto muito de viajar... Mas, o que fez você voltar?


Belén: Estava com saudades da Argentina, eu amo este país!


Peter: Digo o mesmo! Mais ai, você não namora nem nada?


Belén: Bom, eu namorava, mas ele ficou no Brasil... Estou solteira! – sorriu


Peter: Se quiser que eu te apresente meus amigos, é só pedir! – sorriu


Belén: Eles não fazem meu tipo...


Peter: E qual é seu tipo?


Belén: Hum... Assim tipo você sabe? – ele a encarou – Calma! – sorriu – Digo o seu jeito, você parece bem amoroso com sua namorado e tal, gosto de caras assim...


Peter: Ah tá – sorriu – É que eu amo a Lali... Você vai adorar ela quando a conhecer!


Ficaram conversando até o sinal tocar avisando a proxima aula e entraram na sala. Quando todos estavam sentados, entrou o professor Nicolás na sala de aula, com um monte de caixas nas mãos.


Nicolás: Bom dia gente! – todos responderam com um "Bom dia" e ele seguiu – Bom, vocês devem estar se perguntando o que são essas caixas né? – todos assentiram com a cabeça – Bom, hoje vamos jogar Xadrez!


Jaime: Mandou bem professor, sou foda nisso!


Nicolás: Olha o palavreado! – o olhou e ele susurrou um "desculpas".


Mery: Não tem outra coisa melhor não professor? Xadrez é muito chato! – disse e todas as meninas concordaram.


Nicolás: Como sei que vocês gostam de um pouco de rivalidade, vamos fazer meninos contra meninas ok? – Todos assobiaram, gostaram da idéia e claro, o time masculino ria, dizendo que seria muito fácil ganhar – Haverá duas rodadas, os 4 primeiros que termiarem passam para a segunda, e os dois primeiros que terminarem mais rápido, será disputado menina contra menino ok? E quem ganhar vai ser o grupo vencedor.


Agus: Professor, todos já sabemos quem vão ser os ganhadores né?


Cande: Veremos! – balançou as sobrancelhas.


Nicolás: Bom, vou formar as duplas ok? – ele começou a dizer os nomes e ficou assim: Nico-Euge, Agus-Belén, Jaime-Mery, Rochi-Gas, Peter-Cande e Pablo-Paula.


Começou o jogo e como era de se esperar, os meninos estavam com pontos à mais que as meninas. Passaram para a segunda apenas quatro pessoas: Nico e Belén, e Rochi e Peter.
Começaram a jogar, Belén ganhou de Nico e Peter de Cande. Logo foram para a ultima rodada, o jogo estava difícil. Os meninos se gabavam que iriam ganhar, mas para o azar deles, Belén ganhou.


Cande: CHUPA AGUSTÍN! – gritou Cande indo rumo as meninas que se abraçavam em circulos.


Nicolás: Muito bem meninas! Vocês ganharam e o prêmio é... A VITÓRIA!


Euge: Tá professor – riu – Agora pode nos dar o prêmio vai...


Nicolás: Esse é o prêmio...


Cande: Eu não acredito que gastei meu tempo valioso para isso!


Belén: Meninas! O que vale é que ganhamos deles!


Mery: ISSSO! – todas se olharam cumplices e começaram a rir da cara dos meninos.


Nicolás: Bom gente, eu percebi que a Lali não vem à escola faz uns dias... O que ela tem? – perguntou preocupado


Nico: Bom professor, ela está doente... Por isso não está vindo...


Nicolás: Ah entendi... Posso ir visitar-la na sua casa hoje Nico? Assim aproveito e converso com a tua mãe – sorriu


Nico: Ah é, a Lali me contou que vocês já se conheciam, e pode ir sim, a hora que quiser!


Longe dalí, Emilia estava arrumando a casa, assustou-se quando o telefone da casa tocou.


LIGAÇÃO ON*
Emi: Alô, quem é?
Xxx: Não me diga que não sabe...
Emi: Não, não sei, mas se você me dizer pode facilitar tudo!
Xxx: E se... Eu te chamar de "Sky"? Conhece?
Emi: O que... O que você quer?
Xxx: Você sabe o que me fez né Emilia? Logo logo você e seus filhos vão pagar muito caro... E você sabe disso!
Emi: Não porfavor! – logo ela já não escutava nada da outra linha, apenas o barulho informando que havia desligado o telefone
LIGAÇÃO OFF*


Seus olhos encheram de lágrimas e ela abaixou a cabeça, tampando o rosto e foi surpreendida por uma voz perto dela.




OI OI OI! Lindas/os me desculpeeem por não ter postado ontem novamente! Mas é que pela noite, eu estou ficando na casa da minha tia, para dormir com ela, pois meu tio viajou e ela tem medo de dormir sozinha! Hahaha Ai não deu para postar!


Então, no cap anterior disse que haveria uma revelação bombástica, mas eu me enganei e é no próximo capítulo! Pois é gente, quero informar à vocês, que acho que mais ou menos no cap 40, ou 50 a web vai terminar! Pois é, eu não queria que fosse por agora, mas é que vocês sabem né o porquê! E acho que vai ser minha ultima web por aqui! Mas enfim, vamos curtir enquanto dura né? Hahaha


Respondendo aos comentários:


Laliters23: Hahaha mas é verdade, eu brincava de vestir a barbie e tal... Época feliz! Ah então, eu tenho Wpp também, masssssss é que meu namorado, ele é um curioso, e fica lendo tudo o que eu converso, e bom, ele não sabe que tenho fanfic nem nada, então nem dá! Hahahah Tá, mas e da onde você tira inspiração pra tudo aquilo? As pessoas te contam como é? Você vê videos? AIII Q CURIOSIDADE KKKKKKKKKK


Laliteever: Ela vai ficar bem no próximo capítulo lindaa! Pois é, mas logo logo vão descobrir, quando a Lali não aguentar mais guardar esse segredo... Enfim, só lendo vocês descobriram! Hahahaha Obrigada lindaaa!


Gabskrum: Awn obrigada! Pois é, quando eu vi o vídeo eu também achei bem emocionante... Só que eles não ficam juntos no final, então eu mudei o destinos deles na web heheeh KKKKKKKKKK A ligação está ai. Algo mais vai aparecer amanhãaaaaaa HAHAHAHAHAH


Lalievan: MIGAA LINDAAA! Que bom que está gostando lindonaaa... Seráa? Então, vamos ver né, nos próximos capítulos o que vai acontecer heheeh Nosssssa miga sério? Será que é de tanto escrever em AOA e HoF? Melhoras pra vocêee! E posta logo assim que estiver bem, pois estou curiosaaa!


 


EAAAAAAAAAAI?! Quem vocês acham que ligou para a Emi? Será quem chama ela de "Sky?" Aviso que há duas pessoas que a chamam assim... Então, vai ficar difícil vocês saber! 


Gente, vocês tem o Talking Larry no celular? Não sei se é somente para iPhone, mas ontem eu cantei "Miedo a Perderte" e ficou tãaaaaaaao engraçado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ia postar aqui, mas não deu :( Quem não tem esse aplicativo no celular, baixe, é demais! Hahaha 


Então gente, hoje a noite creio que posto mais, se eu n for dormir lá da minha tia ok? Beijossss <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Xxx: Mãe? – disse Lali descendo as escadas – Você está bem? – Emi rapidamente secou as lágrimas do seu rosto e levantou-se indo ao encontro da morena. Emi: Oi minha pequena – a abraçou – Eu estou ótima, e você? Vejo que está melhor, após 3 dias você saiu daquele quarto... Lali: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais