Fanfics Brasil - Capítulo nº 30 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 30

12 visualizações Denunciar


lalican


(http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo - Coloquem para carregar, e quando for pedido, apertem play).


Longe dalí, Cande estava em uma pequena praça, pensava em Vico, pois faziam tempo que não se viam, afinal, ele tinha lhe dito que viajaria. O vento era gelado, ligou sei iPod e começou a tocar a música My Immortal - Evanescence. O frio tocava cada parte de seu corpo, e ela se arrepiava. Cande admirava a paisagem, olhava as árvores dançando junto com o vento e sorria, mas logo seu olhar se desviou, viu um garoto saindo de um carro, muito parecido com Victorio no outro lado da rua, era ele.
"Uma surpresa" pensou Cande. Um enorme sorriso se formou em seus lábios, e se levantou. Ela ia caminhando rumo à ele, mas logo parou-se, ao ver que ele abria a porta para uma loira alta, corpo definido e era linda.


(APERTEM PLAY MENINAS)


I`m so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
`Cause your presence still lingers here
And it won`t leave me alone


Ela ficou olhando-os, queria pensar que ela era apenas sua amiga, irmã, prima ou familiar... Ela queria acreditar nisso, mas logo ele depositou um beijo na boca da loira, que sorria.


These wounds won`t seem to heal
This pain is just too real
There`s just too much that time cannot erase
When you cried I`d wipe away all of your tears
When you`d scream I`d fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me


Ele a pegou no colo, e foram caminhando pela rua. Eles riam, se beijavam e se abraçavam, enquanto Cande olhava aquela cena, já com muitas lágrimas no rosto, mas ela não fazia questão de limpar. Seu mundo em aquele momento caiu, ela não podia parar de olhar aquela cena.


You used to captivate me
By your resonating light
Now I`m bound by the life you`ve left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me
When you cried I`d wipe away all of your tears
When you`d scream I`d fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me (...)


Raiva. Tristeza. Angustia. Dor. Essas palavras definiam os sentimentos dela em aquele momento. Vico enquanto ria, olhou para o parque e viu Candela, parada. Ele rapidamente soltou a linda loira que estava em seus braços e foi rumo à ela.


Vico: Cande, não é nada do que você está pensando! – pegou na mão dela, enquanto ela continuava alí parada, sem dizer uma palavra – Vamos magrinha, fale comigo! – ela voltou em si, o olhou e porfim se pronunciou.


Cande: E o que eu estou pensando? – o encarou


Vico: Que aquela garota – apontou com o dedo – É minha namorada, e que eu estou te traindo!


Cande: Nossa, você lê mentes! – riu irônica, enquanto limpava seu rosto molhado. – Então, o que ela é tua?


Vico: É minha... minha PRIMA!


Cande: Hum... E posso te fazer uma perguntinha, Negri? – o encarou e ele assentiu – Você beija suas primas na boca? – ergueu a sobrancelha, enquanto ele estava surpreso, pois não pensava que ela tinha visto o beijo – Vamos, me responde! Porquê se for assim, vou sair beijando meus primos por aí!


Vico: Magrinha – colocou suas mãos no rosto dela – Você sabe que eu nunca faria isso contigo, não sabe? – sorria


Cande: Sei – piscou e sorriu – E você sabe, que eu não sou capaz de te dar um chute entre as pernas né? – disse enquanto pegava nas buchechas dele.


Vico: Sei! – sorriu.


Cande: POIS PENSOU ERRADO! – rapidamente ela dobrou um dos seus joelhos e o empurrou forte contra as partes íntimas de Vico, que em minutos estava no chão, se contorcendo de dor, e com as mãos entre suas pernas.


Candela correu o quanto antes dali. Pelo caminho, aquela máscara de forte, de quem não se importava com aquela traição, se quebrou. Lágrimas, soluços, mais lágrimas. Vozes de Agustín vinham em sua cabeça: "Ele não presta". Não queria admitir mas Agus tinha razão, e muita. Ela foi rumo à casa de Lali e tocou a campainha. Emilia atendeu.


Emi: Oi Cande! – a abraçou – Você está bem? – disse percebendo que ela estava chorando.


Cande: Oi Emi... Não estou bem não mas, a Lali está ai?


Emi: Ela acabou de subir pro quarto, é que o Peter estava aqui mas ele já foi embora, sobe lá! – Cande entrou e subiu as escadas da grande casa, e entrou no quarto de Lali.


Lali: AI QUE SUSTO, QUEM É ESSE PALITO ANDANTE!? – disse deitada na cama e riu.


Cande: Oi Lali, vejo que está melhor – sorriu de canto.


Lali: Estou sim! – levantou-se da cama e foi rumo a menina que ainda estava parada na porta. – Mas, o que aconteceu? – Cande abaixou a cabeça de Lali a levantou – Porquê está chorando?


Cande: Posso entrar no quarto?


Lali: Claro, entra! – Cande entrou, sentou-se na cama e enseguida Lali fechou a porta – Vamos, me conte!


Cande: Eu vi o Vico... Ele não estava viajando Lali..


Lali: Mas, é por isso que choras? – franziu o cenho.


Cande: Metade sim... Eu o vi em um carro, mas ele não estava sozinho, uma loira linda estava com ele! ELE ME TRAIU LALI! – disse chorando e Lali arregalou os olhos – ELE COMEU A BOCA DA MENINA! – gritou entre choros e soluços.


Lali: Sério Cande? Você não viu errado nem nada do tipo? – disse enquanto passava as mãos nos cabelos dela.


Cande: Eu vi muito bem, MELHOR IMPOSSÍVEL!


Lali: Ei, calma... – a abraçou de lado e Cande apoiou sua cabeça no ombro dela, e chorou, chorou muito.


Cande: Mas sabe de uma coisa? – levantou a cabeça e encarou Lali – Eu não sei porquê tive esperanças com ele... Como eu posso ganhar de uma loira alta, corpo perfeito? Eu sendo magrela, cabelos castanhos, e ainda feia! – choramingou.


Lali: Cande! – a repreendeu – Isso foi até bom sabe? – Cande a olhou sem entender – É! Isso tudo tinha que acontecer para você ver que esse cara não era pra você! Você é linda amiga, seu corpo é perfeito! Você é magra, mas do jeito que os homens gostam! Seu cabelo é L-I-N-D-O – disse pegando nos cabelos dela – Entendeu? Queria eu ter esse cabelo a-m-i-g-a! Bola pra frente, pesca outro peixe, limpe essa maquiagem borrada e mande ele tomar lá na onde não bate o sol ok? – Cande a olhou, e começou a rir.


Cande: É incrível como você faz os momentos mais desagradáveis os melhores! – a abraçou – Muito obrigada amiga, eu te amo viu? – beijou a testa de Lali e a abraçou novamente.


Lali: Cande, quando eu disse para pescar outro peixe, me referi a um homem viu? É que você é meio lerdinha né? – disse sorrindo e Cande deu um tapa de leve na bunda dela. – Porfavor, um homem, não eu! –


Elas se jogaram na cama e conversaram de tudo o que tinha acontecido nos dias anteriores que Lali estava ausente. Riram. Se abraçaram. Dançaram. Enfim, fizeram tudo o que sentiram falta, e que as fazia esquecer dos problemas. Estavam entre amigas, e uma confortava a outra.


"É se dar sem esperar, nada em troca nessa união, é ter alguém pra contar, na indecisão. Nunca se desesperar, sempre alí para estender a mão, maior amor não há é feito irmão. A amizade, é tudo"


 


 




 


QUERIDÍSSIMAS MINHAS! Como vocês estão meninasss? Então, o cap de hoje não aconteceu nada Laliter e tal, mas é que eu tinha esquecido de escrever sobre a Cande e o VICO! KKKKKKKKKKKKK Então e o Vico, eu esqueço sempre de colocar ele em algum lugar e tal hehehe Então meninas, nos próximos capítulos irão acontecer muitas coisas! Preparem-se! Meninas, outro casal vai terminar por ai, e outro voltar.. hehe


Respondendo aos comentários:


Gabiskrum: MIGAAAAAA POIS ÉEE VC ACERTOU, SÃO FILHOS DO NICOLÁS SIMMMM KKKKKKKKKK Pois é no próximo capítulo vai começar uma amizade beeeem forte entre eles,(Peter e Belén) E ai, será que a Lali vai ficar com ciumes? KKKKKKKK 


Carolpattinson: Seja muuuuuuuuuuito bem vida queridaa! Então, sobre a Paula, Belen ou Pablo morrer, te digo que infelizmente, não vai ser nenhum deles! (Bom por agora, pode ser que depoooooois sim, não sei!) Hahaha Postado bb :)


Laliteever: VC VIU MIGAA? SUPER REVELATION KKKKKKKKK Meu portuinglês! KKKKKKK Ahhh que bom que gostou do capitulo bb! Então, não rolou, mas vaaaaaaaai rolar, mas vai demorar, pois vai acontecer umas coisas entre eles... Enfim, mas eles ainda vai se amar muuuuuito! hehe AI QUE AMOR, COMO VC DIZ QUE SOU UMA VACA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTAADO


Sofiasouza: Revelação boa né amiga? KKKKKKKKKKKKK Ah tá entendi, bom, os do CSI é bem feinho, imagina da faculdade? OMG KKKKKKKKKKKKKK


Laliters23: Vou casar simmmmmmmmm *-* Obrigada minha linda s2! Claro ele lê as minhas, eu leio as deles, simples assim! hahaha Pois é alguém vai morrer,  e vocês nem imaginam quem! Mais uma revelação vai aparecer! KKKK Não sei se é laliter MUAHAHAH SOU MÁ.


Glanzani: KKKKKKKKKKKKK É né? Mas não vai ser ela... Quem vai morrer, acho que vocês vão ficar tristes quando souberem... 


Lalievan: AI AMIGA Q SAUDADES DE LER VC ESCREVENDO EM MAIÚSCULAS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI PIRIGUETEE TÁ POXXXTADO! Em miga, mudando de assunto, melhorou um pouquinho? hehe <3


 


Meninas, quero perguntar uma coisa, vocês preferem a Cande com o Agus ou Vico? RESPONDAAAMMM *-* 


E outra coisinha, lembram que eu falei que ia postar opções de vestidos de noiva? Então, vou postar hojee! Me ajudem porfavor, digam qual modelo vocês acham mais bonito ok? :)


MODELO 1 - Vestido Vera Wang, Rodado, modelo do filme "Noivas em Guerra"


vestido


 


GENTEEEEE, SOU APAIXONAAAAAAADA POR ESSE VESTIDO! Vocês já viram o filme "Noivas em Guerra"? Puts, assim que eu o vi, me apaixoneeeeeeei, mas quero saber a opinião de vocês, se vocês acham feio, me falem!!


MODELO 2: Vestido Pronovias, modelo sereia.


sereia


 


AI EU AMOOOOOOO ESSE! Hahaha então gente, eu acho lindo esses vestidos modelo sereia sabe? Sóo que meu noivo não gosta muito, e também, a maioriaa dos casamentos que eu vou, e sou madrinha, meus vestidos são nesse modelo sabe? Mas os meus sño se abrem depois do joelho, já esse é mais ou menos nas coxas... Mas me digaam o que acham ok?


MODELO 3: Não sei que marca e modelo que é. 


vestido lindo


 


Achei esse lindo! Só que sem essa faixa preta, seria uma cor mais leve, beje talvez, pois esse preto destaca muito e todo mundo vai olhar apenas para a faixa! Então, eu acho ele bem bonito, e nas costas o laço é grande e lindo! 


Bom meninas, espero que vocês me ajudem ok? Não queria fazer um tópico apenas para isso, então postei no fim do capítulo mesmo! hehe Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, todos estavam no intervalo da escola. Conversavam sobre muitas coisa, mas havia um assunto que se destacava: O show de talentos. Faltava algumas semanas apra começar as audições, que levariam os 10 melhores ao grande show, transmitido pela tv para toda a Argentina. Cande: Vocês – olhou para os meninos – Também v&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais