Fanfics Brasil - Capítulo nº 31 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 31

644 visualizações Denunciar


No outro dia, todos estavam no intervalo da escola. Conversavam sobre muitas coisa, mas havia um assunto que se destacava: O show de talentos. Faltava algumas semanas apra começar as audições, que levariam os 10 melhores ao grande show, transmitido pela tv para toda a Argentina.


Cande: Vocês – olhou para os meninos – Também vão se apresentar?


Agus: Isso é coisa para meninas, que querem cantar na frente de todos e tal – riu


Gas: Cara o que você tá falando? – disse à Agus que o olhou sem entender – Se você passar, você vai aparecer na televisão, vai ficar famoso, vai ter mil garotas aos teus pés! – nessa última frase, Rochi o olhou de canto.


Rochi: Esses meninos só pensam nisso, aff! – bufou.


Agus: Mas não é que ele tem razão? – abriu um enorme sorriso – Imaginem, um monte de gente gritando nossos nomes, com cartazes nos shows, meninas aos nossos pés, ou até futuras fãs que fazem de tudo para tirar uma foto nossa? Ah isso é demais gente! – os olhou – Eu vou me apresentar! Parapapapapapapapapa Parapapaapapapapapa – cantarelou fazendo sua dancinha e todos riram.


Euge: E o que você vai fazer, se posso saber? – o olhou sorrindo


Agus: Acho que cantar... – logo enseguida todos começaram a rir – O que foi? Acham que não sei cantar?


Mery: Querido, só esse teu "parapapapa", já nos deu uma ideia de como é a tua voz! – todos riram


Lali: Coitado do buchechudo gente! – apertou as buchechas do mesmo – Eu já o ouvi cantar e ele canta perfeitamente!


Agus: Viu, só a Lali que me entende! – a abraçou – Ela sabe que eu sou o melhor cantor do m-u-n-d-o tá? – soletrou


Lali: Epa epa, tirando o meu amor ok? Ele é o melhor cantor né? – o beijou


Peter: Você que é!


Lali: Não você! – o beijou


Peter: Não você! – roçou seu nariz no dela


Nico: ENTÃO SOU EU! – gritou e todos o olharam e logo começaram a rir – O que foi? Qual é a graça? – ergueu a sobrancelha


Rochi: Loiro, na boa, você não canta nada! – todos riram


Nico: Até você pensa assim Mery? – olhou a loira que também ria.


Mery: Claro que não meu amor – foi em sua direção e selou seus lábios – Sua voz é igual dos passarinhos que cantam pela manhã!


Jaime: Só se for um passarinho beeeeem desafinadinho né? – deu ênfase.


Lali: Pronto, chega de zuar meu irmãozinho querido ok? – beijou as buchechas dele – Ele não tem uma voz maravilhosa de se ouvir, mas é linda ok?


Nico: Lali, se você tá querendo me confortar, só tá piorando as coisas!


Todos ficaram zuando o pobre Nico, conversaram e todos chegaram na decisão que iriam cantar, inclusive Nico, que iria demonstrar o que sabia.
Quando o intervalo tocou, todos entraram no colégio e foram para suas salas. No 3ºA, era aula do Nicolás.
Todos se sentaram em seus devidos lugares, e o professor, começou a falar de um assunto bem diferente à materia de Ed. Física.


Nicolás: Bom gente, como vocês sabem, quando falamos de exercicios pensamos em esportes né? – todos assentiram – Mas não! Também é biologia! Então hoje não iremos para a quadra, vamos ficar aqui na sala mesmo!


Agus: Ah fala sério professor! Biologia já tive aula hoje, vamos lá pra fora!


Jaime: Agustín, esse é um assunto interessante, você tem que saber para quê funciona cada exercicio, em o que te ajuda! E o professor tem toda razão do mundo!


Nicolás: Obrigada Jaime, mas não vou subir sua nota por isso viu? – riu


Agus: TOMA, puxa-saco!


Belén: Então, do quê falaremos? – franziu o cenho


Lali: Já vem essa garota querendo chamar anteção! – cochichou no ouvido de EUgenia, que riu.


Euge: Para de implicar com a garota, ela não tá fazendo nada demais!


Nicolás: Falaremos, sobre... Sexualidade! – como era de se esperar, os meninos amaram o tema, olharam para as meninas, algumas estavam com vergonha, e outras já eram escandalosas demais.


Peter: Desculpe professor, não é que eu não queira falar sobre isso, mas, o quê que tem a ver sexualidade com educação física?


Belén: Concordo com o Peter!


Lali: É EU A NAMORADA DELE – olhou para Belén – TAMBÉM!


Nicolás: Bom... – ficou pensando alguns minutos – Vocês tem que aguentar na hora H né? Então, exercicios te ajudam! – disfarçou, mas na verdade o que ele queria saber, se sua filha, Lali, era virgem. – Bom, vamos começar?


Gas: Vamos professor, estou ansioso para saber o que falaremos!


Rochi: Vai ficar mais quando eu arrancar o que te é mais valioso – susurrou Rochi


Gas: Oi? Falou comigo? – a olhou


Rochi: Não nada, estava cantando apenas!


Nicolás: Bom... Eu acho que a maioria aqui são virgens né? – enseguida todo mundo riu, Lali e Peter se olhavam íntimos, Mery e Nico também, coisa que doeu à Euge. – Qual é a graça?


Pablo: Desculpa professor, mas acho que ninguém aqui é virgem! – riu – Algumas, até rapidinhas demais! – olhou para Lali.


Paula: Ah que isso Pablo! Tem outras aqui que ainda são virgens, não é Candela? – a olhou e riu – Pode ser que ninguém as queira..!


Cande: Ou pode ser, que algumas abriram as pernas logo para um idiota, mas elas sabem que isso não vai durar muito, e semanas depois vai aparecer grávida e o pai da criança não vai nem saber, não é Paula? – fez uma expressão de "toma vadia" e voltou à dar atenção ao professor.


Nicolás: Bom, então, não é que eu queira saber sobre suas intimidades, mas é que isso ajuda à aula sabem? – todos o olharam sem entender – Bom, velantem a mão, quem é virgem! – sorriu e pouquíssimas pessoas levantaram, entre elas Cande estava incluida – Lali, eu posso saber porquê você não levantou a mão? – a fitou


Lali: Ué professor, não entendo o porquê você está perguntando isto somente à mim.. Eu não fui a única...


Nicolás: Mas... eu vou perguntar as outras também, só que você vai ser a primeira! – sorriu


Lali: Bom eu... eu não sou virgem, eu já fiz amor com o Peter e...


Nicolás: O quê? O quê você disse? – aproximou-se dela


Lali: EU NÃO SOU VIRGEEEM! Entendeu assim? – sorriu


Nicolás: Não acredito... – susurrou e uma crise de tosse tomou conta de Peter, e ele se engasgou


Peter: Ei, Nicolás, você está bem? – ele tossia sem parar e Peter começou a dar alguns tapas nas costas dele.


Jaime: Gente, eu acho que ele está passando mal, vamos levar ele à enfermeira do colégio! – log Nicolás fez sinal com a mão de que estava passando e que ficaria bem.


Nicolás: Assim que o Peter tirou sua virgindade... – o encarou e passou sua mão pelos cabelos do rapaz – O Peter... – puxava disfarçadamente o cabelo dele


Lali: Isso, o meu amor!


Nicolás: E você Nico? É virgem?


Nico: Pô ai você tá me zuando né?! – começou a rir – Não sou não né cara


Nicolás: Mas está se protegendo né? – piscou – Então bate aqui! – ambos deram as mãos – Isso aí, meninas, vocês tem que esperar o cara certo, e perder a virgindade só depois de casadas!


Euge: Professor, não acredito, você é totalmente machista! – Nicolás girou-se para encarar-la – Como os meninos podem e as meninas não?!


Pablo: O que foi? Tá doidinha para dar é cigana? – riu junto à Paula e rapidamente Nico foi em sua direção e o empurrou contra a parede.


Nico: Não quero te ouvir dizendo isso, entendeu?! – disse enquanto forçava seu braço no pescoço de Pablo, que ria.


Pablo: Mery – olhou para a menina que estava junto ao monte de gente querendo separar-los – Parece que o Nico quer mais a Euge do que você! – ela olhou cabisbaixa


Nico: Você é um idiota, tenha mais respeito à mulher, canalha!


Pablo: Ah é? – ele se aproximou do ouvido de Nico e susurrou – Cuidado, pode ser que eu pegue a Euge pra mim! – riu e Nico rapidamente o soltou


Nicolás: GENTE! NÃO POSSO TER UMA AULA SEQUER SEM BRIGA?!


Depois de alguns sermões de Nicolás, as provocações de ambas partes cessaram e tocou o sinal. Lali e Euge foram ao banheiro, e enquanto isso, Peter estava arrumando seus livros em seu armário, e um livro caiu no chão.


Xxx: Doce paixão? – disse Belén pegando o livro – É um ótimo livro, adoro como o Charlie se expressa sobre sua definição do amor...


Peter: É muito bom né? Esse cara escreve pra caralho!


Belén: Desculpa mas.. Parece que você estava errado aquele dia que você disse que sua namorada ia gostar de mim... Ela me odeia! – sorriu de canto


Peter: Não, ela não te odeia... É que a Lali é muito ciumenta sabe? Mas ela não odeia ninguém..


Belén: Porque ela é tão ciumenta? Não confia em você?.. – Peter a olhou, pensativo por alguns momentos – Desculpa...


Peter: Que isso, não tem nada para te desculpar – sorriu – E ai, se adaptou à cidade já? – sorriu


Belén: Um pouco, eu aida não sai muito sabe, mas é que eu não tenho ninguém para sair comigo..


Peter: Ah, vamos sair algum dia, eu te mostro a cidade – sorriu


Belén: Combinado então? – sorriu


Peter: Combinado!


Longe dalí, Paula e Pablo conversavam.


Paula: Esse grupinho é insuportável!


Pablo: Acho que temos que atacar novamente... A Lalita tá muito feliz, não acha? – sorriu cínico


Paula: Mas... o que você vai fazer com ela? – o olhou de canto


Pablo: Logo você vai descobrir!




OIOIOIOI MENINASSSSSSSSS! Nicolás com ciúmes da filhaa??? Amizade entre Peter e Belén???? Nova armadilha de Pablo e Paula???? Eita meninassss, muita coisa nova vai aparecer por ai, programa de talentos, novos amores... Hehehe


Respondendo aos comentários:


Laliteever: Pois é amigaa Vico cachorrão! Hahah, mas tranquila, nada é o que parece ser... A Lali é sim, perfeita né? Hahhaa KKKKKKKKKKKKKKKK AI Q ISSO, pode deixar, que looogo looogo eles vão transar novamente ok? Hahaha Então, obrigada por dar sua opinião sobre o vestido ok linda? Eu também amei esse :)


Gabskrum: KKKKKKKKKKKKK Eles tem que ser amigos, para depois ter que acontecer uma coisa sabe? KKKKKKKKKKK Eu também não gosto dela miga, mas pode deixar, Laliter pra sempre ok? Hahaha Então, a pessoa que vai morrer, todos ficaram muito tristes.. Então, pensem! Hahahaha AI MIGAA EU AAAAAAAAAAMO ESSE VESTIDO, desde o dia que vi o filme eu aamo ele! hahaha Obrigada pela opinião :)


Lalievan: AI MIGAAA QUE BOMMM QUE ESTÁ MELHORR! HAHAHA Ahh eu amooooo os dois juntos também, são um amor! KKK AWWN EU AMO ESSE VESTIDO TBM AMIGA, ELE É MT PERFEITO NÉ? KKKKKKK EU AAAAAAAAAAAMO ESSA MÚSICA, ELA ME FAZ CHORAR, E COMO VC DISSE AQUELE DIA E EU CONCORDEI CTG, EU GOSTO DE CHORAR COM MUSICAS ASSIM, TRISTES KKKKKKKKKKKKK Quando eu to triste eu escuto essas musicas mais tristes ainda, ai eu fico ainda mais triste... É... KKKKKKKKKKKKKKK AI ACHO QUE É Lalican? KKKKKKKKKK SL MIGA MAS EU ENTENDI, PODEXÁ! linda s2


Sofiasouza: Ahhh linda, tá postaado! E não se preocupe, como já te falei, quando der tu comenta ok? s2


Laliters23: Awn migaaa coitada né? AAIIII EU TBM AMO MTMTMT ESSA MUSICA, ELA É TÃO... TÃO TRISTE, QUE ME DÁ MT INSPIRAÇÃO P ESCREVER CAP TRISTES KKKKKKKKKKKKKKK Ah o terceiro é perfeito né? lindo demais, tô em duvida entre o 1 modelo e o 3! Mas obrigada por dar tua opinião s2 POSTADO!


 


GIRLS LINDASSSSSSSS! Obrigada à aquelas que comentaram e deram opiniões sobre os vestidos ok?! Vocês me ajudaram mt!


Bom, faz tempo que eu não posto o video do dia né? Então, hoje vai um video que eu amo ver, a Hope é FODAAA!


Video do dia: http://www.youtube.com/watch?v=osD8IuG7hCU


Gostaram do capítulo? Comentem!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(http://www.youtube.com/watch?v=b89CuxtvKI0 - Coloquem para carregar e quando for pedido, apertem play). 15:00 da tarde. Todos estavam em suas casas, até Rochi receber uma mensagem de Gastón. "Me encontra no parque perto da sua casa. Estou te esperando, beijos." Ela rapidamente tirou seu pijama, vestiu-se adequadamente para a ocasião e desceu corren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais