Fanfics Brasil - Capítulo nº 34 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 34

405 visualizações Denunciar


Peter queria esquecer tudo o que acontecera naquela noite. Queria esquecer de ter se oferecido a mostrar a cidade à Belén, e afinal, porque ele se ofereceu? Se o mesmo mal sabia dela, mal a conhecia... Estaria Peter tendo um sentimento diferente por Belén? Ah ele não podia, ele não tinha esse direito.


Ele logo dormiu, entre pensamentos, dor e culpa.

 

No dia seguinte, já na escola, Lali conversava com Candela.

 

Lali: Porque será que o Peter esta demorando tanto? – perguntou olhando para cada canto do corredor da escola.

Cande: Lali, deixa o garoto respirar um pouco, homem não gosta de mulher grudenta! –  respondeu enquanto colocava alguns livros em seu armário.

Lali: Não é ser grudenta, é amor Cande!

Cande: Deve ser, mas o amor já não faz parte de mim... – falou enquanto abaixava a cabeça – Mas não vou morrer por isso! Vamos entrar na sala que logo logo o Peter chega!

 

Lali seguiu o conselho da amiga e a acompanhou, entrando na sala de aula.

No corredor, Peter chegava junto à Agus.

 

Agus: Eai cara, vai contar para a Lali, não é? – o olhou

Peter: Sim, só não sei como... Mas de hoje, não passa! 

Agus: Isso ai, a Lali não merece isso não... Bom, eu vou indo, que vem problema por ai! – Peter o olhou confuso, quando olhou para atras, Belen vinha em sua direção.

Belén: Peter... Eu queria falar com você! Posso?

Peter: Tudo bem...

Belén: Bom, eu queria me desculpar, pelo o de ontem, eu não devia ter feito aquilo e...

Peter: É você não devia ter feito aquilo! – disse grosso – Eu amo a Lali! 

Belén: Eu sei, a Lali é uma menina do bem... É que as vezes faço as coisas sem pensar, como disse, e nem sempre as consequências são boas. 

Peter: Eu quero te pedir que se afaste de mim, e que esqueça aquele beijo, esqueça a noite de ontem, fique longe de mim! – exaltou-se – E só quero te pedir uma coisa!

Belén: Tudo bem, se é para apagar o que fiz ontem...

Peter: NÃO VOCÊ NÃO VAI APAGAR AQUELA BESTEIRA QUE VOCÊ FEZ! – a encarou – Não conte nada de ontem à ninguém, porfavor!

Belén: Está bem Peter, vamos esquecer o que aconteceu.

 

Belén se distanciou e entrou na sala de aula, Peter esperou alguns minutos para que ninguém suspeitasse e logo foi rumo à sala de aula. Parou em frente à porta, olhou no pequeno pedaço de vidro e notou que o professor ainda não havia chegado. Seguiu com o olhar para todos da sala, até que se deparou com Lali. Ela sorria. Ahh aquele sorriso! Como aquele sorriso fazia que seu coração acelerasse, como ele se sentia amado somente vendo-a sorrir. Pensou em como foi bobo em ter se deixado levar por um beijo, de alguém que mal conhecia, sendo que tinha uma garota perfeita ao seu lado. Ele ficou parado, admirando-a, até que Lali olhou para a porta e seus olhares se cruzaram, ela movimentando os dedos, o chamou para que entrasse. Ele fez o que ela mandara, entrou na sala.

 

Lali: Amor da minha vida! – pulou em seus braços e ele a abraçou. Sentiu o cheiro do seu corpo, um aroma a rosas, e que ele queria explorar mais – Estava com saudades de você! 

Peter: Eu também pequena, eu te amo demais! – a beijou, o beijo era de desejo, não queria soltar-la, não queria perder-la nunca – Promete que vai estar para sempre comigo?

Lali: O que aconteceu? Você está doente? – disse assustada, com os olhos arregalados, o que fez Peter soltar uma gostosa gargalhada.

Peter: Porque estaria doente? – riu

Lali: Ah sei lá, você está me dizendo coisas lindas, e falando sobre perda, pensei que estava com uma grave doença... – ambos riram – Mas ja vi que não! – selou seus lábios.

Peter: Sem dúvidas não! 

Lali: Queria que você fosse la em casa hoje sabe? Queria ficar com você... Estou com saudades..

Peter: Tudo bem... Assim a gente conversa..

Lali: Sobre o quê? – ergueu as sobrancelhas

Jime: BOM DIA CLASSE! – gritou entrando na sala de aula, interrompendo Lali e Peter.

 

As aulas passaram rápidas, pois os assuntos estavam interessantes, o assunto principal era o Programa de Talentos. Todos estavam ansiosos para o grande dia, que se aproximava cada vez mais. O sinal tocou e anunciou a hora do intervalo. 

 

Em uma banco, longe de todos, Agus e Daniela começavam a fazer seu plano para o garoto conquistar Candela.

 

Dani: Bom, a gente tem que começar a agir né? – o olhou – A Cande não vai saber do nada o que você sente por ela!

Agus: Hmm, e o que você me aconselha, senhora "Sabe tudo"? – sorriu

Dani: Bom, o primeiro passo é você ignorar-la!

Agua: Mas como ela vai gostar assim de mim? – a olhou confuso

Dani: Agustín, vou te contar uma coisa, mulheres ficam com raiva quando os homens que babam por elas, a ignoram, então ela vai querer chamar tua atenção! – piscou e ele sorriu

Agus: Boaaa! E o segundo passo, qual é? – sorriu

Dani: Você vai dar atenção à ela.. – ele a olhou sem entender nada, e ela continuou – E a todas!

Agus: Hmmmm, vejo que isso vai ser mais fácil do que eu pensava!

 



 


Meninas lindas! Acabei de escrever esse capítulo! Bom, na verdade eu o reescrevi, o outro havia ficado melhor mas... É a vida! KKKKKKKK Então eu estava e estou morrendo de saudades! Desculpem se há erros, pois escrevi tuuuudo pelo celular! 


Depois respondo os comentarios!! Bjoss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agustín e Daniela continuaram com seu plano de conquistar Cande. Enquanto que do outro lado da escola, e ainda no intervalo,  Lali e Mery estavam sentadas em cima de uma mesa de madeira, enquanto Euge e Cande estavam em frente delas, em pé.   Mery: Lali, me desculpe me intrometer, mas você não tá achando o Peter meio estranho n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais