Fanfics Brasil - Capítulo nº 35 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 35

523 visualizações Denunciar


Agustín e Daniela continuaram com seu plano de conquistar Cande. Enquanto que do outro lado da escola, e ainda no intervalo,  Lali e Mery estavam sentadas em cima de uma mesa de madeira, enquanto Euge e Cande estavam em frente delas, em pé.


 

Mery: Lali, me desculpe me intrometer, mas você não tá achando o Peter meio estranho não?  – todas imediatamente olharam para Peter, que estava sentado na grama com os meninos, mas ele estava calado, e parecida estar longe dali. – Credo, vocês nem disfarçam!

Euge: É verdade, concordo com a girafa aí! – rapidamente Mery a fitou – É brincadeira! Mas parece que ele está escondendo alguma coisa...

Lali: Você acha? – mordeu o lábio inferior, e juntou as sobrancelhas.

Cande: Queridas, todos os homens escondem alguma coisa, não escapa um sequer! 

Mery: Lá vem a pessimista!

Lali: Anti-homens! – todas riram, exceto Cande, que as olhava com raiva.

Cande: Ahhh pessimista, eu? – olhou para Mery –  É que nenhuma de vocês passou o que eu passei! Você não viu o cara que você ama, aos beijos com outra!

Euge/Lali: Você não foi a única! 

Mery: Peraí... A Lali eu entendo, que o Pablo a traiu com a Paula, mas... E você Euge? – perguntou olhando-a

Cande: Verdade, que eu saiba, você não está com ninguém... Ou está? – Euge ficou calada, seus olhos estavam arregalados. O que diria? Que amava o namorado da amiga? Ou seja, o Nico? Lali percebeu o clima, e entrou no meio, inventando uma desculpa qualquer.

Lali: Porra Cande, você não lembra do Nacho? – a magrinha balançou a cabeça, negando –  Aquele feinho que a Euge gostando quando era pequena? 

Cande: O Nacho? Cabeludinho cheio das espinhas?! Não acredito que ainda sofre por ele! Você tinha apenas 11 anos! – disse à Euge.

Euge: Mas... É que foi o meu primeiro amor né Cande, isso fica na memória! 

Lali: Um trauma, coitadinha! – abraçou a Euge, que sussurrou no ouvido na morena um "Obrigada".

 

As meninas continuaram conversando, até que tocou o sinal, anunciando o término do intervalo. Todos entraram na sala de aula, menos Lali, que teria ido à biblioteca à buscar um livro para o seu trabalho. 

 

Lali: Flores de Outono? Não...  Para Sempre, Love Strong... – disse olhando cada livro da estante da biblioteca –  Não há um livro que me interesse!

Xxx: Deu para conversar sozinha? – Lali assustada com aquela voz masculina sussurrando em seu ouvido, girou-se rapidamente, e estava alí quem ela mais temia: Pablo.

 

 

Na sala de aula, o professor Nicolás começou a passar a lista de chamada antes de começar a aula, até que percebeu a ausência de Lali.

 

Nicolás: Pessoal, vocês sabem onde a Lali está? Porque pela manhã a vi. – disse olhando para todos da classe

Peter: Ela está na biblioteca, quer que eu vá chamar-la? – o olhou

Nicolás: Faça isso. – o professor olhou Peter levantar até que lhe veio um pensamento: Biblioteca é um lugar vazio, sem ninguém, um lugar ótimo para namorar. Ah ele não deixaria ele engravidar sua filhinha. –    Parado ai seu engravidador de filhas! – todos o olharam, não apenas pela palavra inventada, mas, quem era a filha dele? – Quer dizer, fica ai, é melhor que a Euge vá. 

 

Eugenia fez o que o professor mandara e foi em busca de Lali. Demorou um pouco, pois aproveitou que estava fora da classe e passeou um pouco para passar o tempo, até que subiu as escadas da grande escola, e foi para o terceiro andar, onde era a biblioteca.

Quando ela ia entrando, viu uma imagem um pouco estranha: Pablo segurava Lali com força pelo braço, enquanto a morena chorava, ela ia intervir, mas logo Pablo começou a falar coisas assustadoras.

 

Pablo: VOCÊ VAI FAZER ISSO SIM! OU POR ACASO VOCÊ QUER QUE EU TE LEVE À FORÇA PRA CAMA OUTRA VEZ?!

 

Eugenia escutou aquelas palavras e ligou coisa com coisa. Pablo havia estuprado Lali aquela noite, por isso Pablo a olhava na sala de aula e ria, enquanto Lali tremia de medo. Ela chorou, chorou ao ver o quanto a amiga estava sofrendo, e ao perceber em quem Pablo havia se tornado. 

Ela ficou parada na porta, até que Pablo soltou Lali e foi em direção à porta. Euge correu para o banheiro ao lado e escondeu-se, esperou Pablo descer as escadas, e correu, entrou na biblioteca e abraçou a Lali, que estava caída no chão, chorando. 

 

 

LINDAAAAAS! Capítulo recem escrito para vocês! Estou cheia de ideias, e desculpem os erros meninas, pois estou sem internet, e estou postando pelo celular! Estava morrrendo de saudades de vocês! Então esse fim de semana faço a prova e se Deus quiser, vai dar tudo bem! Então, percebi que há novas leitoras! Sejam bem-vindas! Espero que fiquem aqui por muito tempo!

 

Respondendo aos comentários:

 

 

Gabskrum: OIIEEEE! Saudades de você!  Pois é o Peter pisou na bola com a Lali, mas  ele ainda vai pagar por isso, pose ficar tranquila! Voltei ja, minha viagem foi oootima! Fiquei muito bronzeada, só na praia! Hahah

 

Laliteever: Voooltei! Nossa! Serio? Terminoh com o namorado? Que pena linda, e como vc esta agora? Pois e Peter gostou do beijo dela sim, mas ele não vai querer nada com ela, pois sabe qje cometeu um erro!

 

Lalievan:  AAAAII QUE SAUDADESSSS! Miga eu tive q editar o capitulo pk a resposta do sei comentario apagou! Entao migaa, estou cheia de ideias para a web, tipo o desfile, adianto que a Lali tbm vai desfilar viu? Hahah miga esqueci o que eu tinha escrito antes... Bom, se Deus quiser vou passar na prova sim! Mas e vc, como foi na escola? As provas? Semana cultural?

 

Carolpattinson: Ooooi lindaa! Fiquei mega feliz em ver tantos comentarios teus, com saudades da web! Pois é, o Peter gostou do beijo, masss se arrependeu... Minha viagem foi otima! Curti bastante e sim, meu noivo foi! Kkkkkk eai, gostou dos novos caps? Bjo!

 

Alicecalhau_vondy: Seja muuuito bem-vinda amor! Fiquei mt feliz com seu comentario, em saber que esta gostando e pelos elogios! Entao, a Lali ta sofrendo sim, mas comk ja disse, a felicidade vai ser maior ainda! E concordo com o que vc disse sobre o Thiago na 4temp, quando ele soube da perda de memoria da Mar, ele esqueceu quem era a Nina! Hahahha espero q goste da web!

 

Laliters23: Estou continuando lindaaa! Me desculpa por nao comentar na sua web, e que pelo o cel é o Ó! Mas vou passar por la ta?

 

Sofiasouza: Oiiii linderrimaaa! Mt obrigadaa, se Deus quiser vou passar sim! E obrigada, me animo mt lendo que vcs estao gostando da web! E a Lali e Peter vao se resolver aos poucos!

 

Isabeli: Ahhh posteii! ;) espero que goste!

 

 

MEEEENINAS!!! COMO SERA A REAÇAO DA EUGE QUANDO A LALI CONTAR TD? E O PETER? REALMENTE VAI CONTAR A LALI!? Comenteem!

 

 Obs: o capitulo estava errado, ja o editei!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali estava no chão, abraçando seus joelhos como de costume, lágrimas, dor, decepção. Eugenia a segurava por detrás e a abraçava com força, chorava junto à ela. Lali deduziu que Euge, supostamente havia escutado a conversa, e que sabia quem a havia estuprado, mas estava ferida demais, para se preocupar com isso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais