Fanfics Brasil - Capítulo nº 36 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 36

366 visualizações Denunciar


Lali estava no chão, abraçando seus joelhos como de costume, lágrimas, dor, decepção. Eugenia a segurava por detrás e a abraçava com força, chorava junto à ela. Lali deduziu que Euge, supostamente havia escutado a conversa, e que sabia quem a havia estuprado, mas estava ferida demais, para se preocupar com isso, pois minutos atrás Pablo havia lhe dado um ordem e machucaria a quem ela mais amava: Peter.


Euge: Lali querida, porquê você não me contou nada? – disse ainda chorando, abraçando forte a amiga.
Lali: Eu nã podia Euge! – disse entre soluços – Ele me ameaçou! Ameaçou ferir vocês, e eu não podia deixar isso acontecer!
Euge: Peraí, ele ainda te ameaçou? – disse mais surpresa ainda – A gente tem que contar para o pessoal, ir na policia, não podemos deixar esse psicopata solto! – ela levantou-se indo rumo à porta, mas Lali a segurou pelo braço.
Lali: Não Euge! Não faça nada porfavor! – a loira girou-se e a olhou – Ele não está sozinho! Tem mais gente nessa história!
Euge: Mais? Quem?


Na sala de aula, todos já estavam preocupados com a demora de Lali e Euge.


Cande: À onde será que essas meninas se meteram?! – disse olhando para os meninos.
Nico: Do jeito que a Lali e a Euge são, devem estar falando sobre roupas, sapatos e essas bestagens todas! – disse rindo olhando para os meninos, que riam também, menos Peter, que desde quando chegou, estava quieto. – Peter? – ele virou-se e o olhou – Você esta bem cara? Desde que chegou você ta quieto ai...
Peter: Não nada – forçou um sorriso – Estou... Estou com saudades dos meus pais!
Mery: Awn que lindinho!
Jaime: Eu sei bem como é isso! Morro de saudades do meu pai!


Euge rapidamente abriu a porta da sala de aula, assustando todos que estavam ali presentes.


Nicolás: Até que enfim chegou né senhorita? Ja ia mandar alguém buscar vocês! Mas... A onde está a Lali? – ergueu as sobrancelhas.
Euge: A Lali está passando mal professor Nicolás, eu vim aqui para pegar a mochila dela e a minha, vou acompanhar-la para que nada aconteça com ela.
Nicolás: E você já pediu autorização à diretora? – a olhou e ela assentiu com a cabeça – Ótima, pode ir! – sorriu.
Peter: O que a Lali tem? – perguntou preocupado – Pode deixar que eu a acompanho! – Euge caminhou até Peter e falou em seu ouvido
Euge: Peter, é coisas de mulheres, sabe? Mentrua...
Peter: Tá já entendi – sorriu avergonhado – É melhor você acompanhar-la!
Nico: O que ela tem? – gritou enquanto Eugenia ja saia pela porta.
Euge: O Peter te explica! – gritou


Euge correu os corredores da escola até encontrar-se com Lali no portão. Caminharam sem dizer nada até chegar em uma pequena praça, e se sentaram de baixo de uma árvore.


Lali: Acho que é melhor a gente conversar aqui, minha mãe supostamente estará em casa, e não quero correr o risco em que ela nos escute. – disse olhando no fundo dos olhos da amiga, que podia ver a dor que a morena estava sentindo.


Euge: Como você quiser Lali... – ficaram em silêncio alguns minutos, até que Lali decidiu falar.


Lali: Bom, lembra aquele dia em que o Peter e eu brigamos? Que eu fiquei sabendo que ele estava morando na casa da Paula e tudo isso? – Euge assentiu, prestando atenção na menina – Então, em aquele mesmo dia, eu recebi uma mensagem, que em teoria era do Peter, pedindo que o encontrasse na casa da Paula, então eu fui... Me arrumei toda, pois me arrependi de não ter deixado ele se explicar em aquele dia... Mas chegando lá... – Lali fez uma breve pausa, sua voz ficava rouca ao lembrar daqueles terríveis momentos, e seus olhos começaram a brilhar, dando sinais de que lágrimas rapidamente viriam – Chegando lá eu encontrei a Paula, ela me bateu, e muito! Queria escapar mas não podia, e ai, que eu vi o Pablo descendo as escadas, ele me enganou, fingiu estar do meu lado e me levou pro quarto, – nesse momento, ambas choravam, Lali não queria recordar tudo aquilo, mas era preciso. Eugenia não acreditava, cada palavra que Lali falava, ela se assustava mais. – E me disse várias coisas, me xingou e... me estuprou! – Eugenia chegou perto da amiga e a abraçou forte.


Euge: A gente vai resolver isso Lali, tudo vai ficar bem... – disse enquanto acariciava a cabeça da amiga – Mas e hoje? O que ele queria aprontar desta vez?


Lali: Hoje...


FLASHBACK ON*


Xxx: Deu para conversar sozinha? – falou a voz masculina em seu ouvido
Lali: Pablo? O que faz aqui? – disse distanciando-se dele, mas cada passo que ela dava para atrás, ele dava um à frente, até que ela bateu na estante e ele se aproximou novamente.
Pablo: Ué, que eu saiba, a biblioteca é um lugar para todos os alunos, não é? – sorriu de canto – Ou é reservada para a senhorita?
Lali: Não... mas eu me assustei...
Pablo: Ai coitadinha... Quer ir na minha casa para tirar esse susto todo? – riu alto e o corpo de Lali tremeu, o medo se apoderava dela – O que foi? Está com medo?
Lali: Não, é que...
Pablo: Bom não me importa, eu vim aqui para te pedir uma coisa... Pedir não, mandar né?! – ele se distanciou e começou a dar voltas pela biblioteca, e Lali o seguia com o olhar.
Lali: O que você quer? – perguntou com medo.
Pablo: É uma coisa muito fácil, eu quero que você termine com o seu queridinho, com o meu amiguinho, o Peter! – a encarou
Lali: ISSO EU NÃO VOU FAZER! – gritou e rapidamente Pablo foi em sua direção e a segurou forte pelo braço. Lali já chorava.
Pablo: VOCÊ VAI FAZER ISSO SIM! OU POR ACASO VOCÊ QUER QUE EU TE LEVE À FORÇA PRA CAMA OUTRA VEZ?! – Lali chorava, e ele ria, ele gostava daquela situação.
Lali: Me peça, qualquer outra coisa porfavor, menos isso... Eu amo o Peter! – disse chorando.
Pablo: Ah eu sei, e é justamente por isso, porque você o ama! – riu
Lali: Porque tanta maldade Pablo? Você não era assim...
Pablo: Não era mesmo, mas e o que você fez? Você me deixou e deu para o primeiro que viu! Enquanto o nosso namoro durou anos, em semanas você deu para aquele idiota! Mas acalme-se, logo logo você vai ser minha, pequena, não é assim que o Peter te chama? – riu
Lali: Eu não vou deixar-lo, NÃO VOU!
Pablo: Ou é isso ou... Adeus Peter, ou seja, você aguentaria deixar o seu amor morrer? – Lali respirou profudamente ao escutar aquelas palavras, e sabia que Pablo seria capaz de tudo, e pensou como seria sua vida sem Peter, mas não lhe veio nenhuma imagem, pois sua vida sem ele, ela não seria nada.
Lali: Está bem... Eu vou terminar com ele!
Pablo: É isso que eu pensei! – Pablo a soltou, deixando-a cair no chão e saiu da biblioteca.


FIM FLASHBACK*


Euge: Meu Deus! – disse com as duas mãos tampando a boca – O Pablo se tornou uma pessoa tão ruim... E o que você vai fazer? Vai terminar mesmo com o Peter?


Lali: Eu juro que não queria, eu o amo tanto Euge... tanto! – a abraçou – Mas se eu não fizer isso, ele pode estar correndo risco de vida, e eu não aguentaria perder-lo!


Euge: É eu sei... Mas eu vou te ajudar em tudo ok? Vamos dar um jeito de pegar o Pablo, e deixar-lo detrás das grades, que é onde ele merece estar!




 


EEEEEEBAAA! Eugenia já sabe de tudo! O que será que elas vão fazer para pegar o Pablo? Jajá vai começar a desvelar segredos e ACHO que no próximo capítulo o Peter vai contar à Lali o que sucedeu com a Belén!


Respondendo aos comentários:


Sofiasouza: Capítulo postado querida! A Euge vai ser uma grande ajuda para a Lali! E muito obrigada por sempre estar aqui, e pelos elogios! <3


Lalievan: Pois é amiga, já foi revelado o que ele queria... E outras coisas serão reveladas também! Ah tá amiga, mas aposto que você aprovou tudinhooo! Pois é, rever Casi Ángeles é otimo, ai você aprende mais ainda! Que bom que está gostando princesitaaa, e posta na sua logo que to suuuper curiosa! Ahh amiga, e ai amiga, tá namorando ainda?


Isabeli: Que bom linda! Então, foi revelado o que ele quer, que é que a Lali termine com o Peter! O Peter vai contar sim, mas ai vai rolar uma reviravolta que só Deus! haha


Alicecalhau_vondy: AWWWWN OBRIGADAAAA AMOREE! Nossa, que bom ouvir isso, porque há muuuuuuuitas e muuuuuuuuuitas escritoras ótimas aqui, que eu leio as webs e fico pasma de palavras que elas usam que se encaixam perfeitamente! Hahah Então, ele sabe que o que ele sentiu pela Belén foi apenas impulso, e sabe que a Lali é o seu grande amor! Pois é, coitada eu também to achando que a Lali ta sofrendo muito, mas ela vai ficar bem feliz logo logo :)


Lullaby: Seja muuuuuuuito bem-vinda querida! Tudo bem? Muito obrigada, fico feliz em saber que está gostando ;) É o Pablo é o que vai mais aprontar por aqui viu?! A Belén, vai começar a sair coisas sobre ela, mas não posso falar se é ruim, ou bom! Hahah


 


GEEEEEENTE! Óh como eu ammmmmo deixar vocês curiosas, vou adiantar que a pessoa que vai morrer, é uma pessoa boa viu? Não é nenhum dos malvados! AAAAAAAH COMO SOU BAD KKKKKKK


E ai, estão gostando da web? *--*


Ahhhh, logo logo vou voltar com as perguntinhas ok?  


Besotes!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Quando for pedido, coloquem para carregar: http://www.youtube.com/watch?v=kPBzTxZQG5Q 3 doors down - Here Without you )   Euge e Lali continuaram conversando, mas não chegararam em uma conclusão, mas não desistiriam, iriam fazer de tudo para pegar Pablo e sua "quadrilha".Quando Lali já estava em casa, sua mãe ao escutar-la entrar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais