Fanfics Brasil - Capítulo nº 37 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 37

628 visualizações Denunciar


LALITER


(Quando for pedido, coloquem para carregar: http://www.youtube.com/watch?v=kPBzTxZQG5Q 3 doors down - Here Without you )


 


Euge e Lali continuaram conversando, mas não chegararam em uma conclusão, mas não desistiriam, iriam fazer de tudo para pegar Pablo e sua "quadrilha".
Quando Lali já estava em casa, sua mãe ao escutar-la entrar, foi rumo à filha.



Emi: Oi querida, chegou mais cedo hoje? – disse dando-lhe um abraço.


Lali: Não mãe, é que eu estava passando mal na escola, ai a Euge me acompanhou até a porta... – disse com voz triste


Emi: E o que você tem? Está melhor? – a olhou preocupada


Lali: Não se preocupe mãe, – sorriu – Eu estava com cólica, apenas isso... Se não importa, vou para o meu quarto, deitar um pouco, tudo bem? – Emi assentiu com a cabeça e Lali subiu as escadas de sua casa, entrou em seu quarto e trancou-se nele.



Na escola, havia tocado o sinal, anunciando o termino das aulas daquele dia. Paula e Pablo conversavam em um canto, longe de todos.



Paula: Porquê demorou tanto hoje, depois do intervalo? – perguntou curiosa


Pablo: O que foi? Tá com ciuminhos de mim? – debochou – Mas vou te contar, eu estive com a Lali – sorriu


Paula: E o que você fez com ela?


Pablo: O que foi? Está preocupada agora?


Paula: Não... Só quero saber se a machucou...


Pablo: E você se importa com isso? – franziu o cenho e começou a dar voltas ao redor de Paula – Espera aí... Estou vendo um semblate de preocupação no seu rosto?


Paula: Pablo... Eu acho que você já está indo longe demais com seu plano... Só isso.. – quando terminou de falar, Pablo foi em sua direção e colocou sua mão as buchechas dela, e a apertou com força.


Pablo: VOCÊ NÃO TEM QUE ACHAR NADA! DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ? EM!? – ele a encarava, olhava fixamente em seus olhos.


Paula: Do seu... – disse em um susurro


Pablo: HÃ? NÃO OUVI, FALA MAIS ALTO!


Xxx: VOCÊ É IDIOTA? – disse uma voz olhando-os, e Pablo a soltou – Você não vê que falando alto desse jeito qualquer um pode descobrir, e você colocar o plano a perder!?



Longe dalí, Candela ia para sua casa, mentras caminhava pela calçada, olhando para o chão, quando tropeça em alguém.



Cande: Me desculpe! Eu não te vi! – quando levantou a cabeça, viu quem ela menos queria ver em aquele momento: Vico – VOCÊ?


Vico: Parece que o destino nos une apenas quando tropeçamos né, magrinha? – sorriu.


Cande: Não me chame assim. – disse seca – Agora saia da minha frente que tenho mais o que fazer que ficar conversando com gente que não merece meu tempo. – disse dando um passo pra frente mais Vico a parou.


Vico: Você não deixou eu te explicar nada aquele dia, você foi embora tirando suas própias conclusões!


Cande: Ahhhhhh e o que você quer que eu pense? "Nossa meu namorado tá dando um beijo na boca de outra, que lindo!" ISSO? Me desculpe mas não quero ser uma cornuda assumida!


Vico: Não, você tem que pensar isso: "Nossa, o meu namorado tava fazendo uma cena, porque ele quer ser ator mas não quer assumir para mais ninguém com medo que o resto do mundo zombe dele!".


Cande: Como é que é?!


Vico: O que você ouviu, aquele dia eu estava fazendo um teste, com uma atriz... Eu quero seguir meu sonho Cande, eu quero ser ator! Mas ninguém me leva a sério, dizem que nunca vou conseguir... – disse de cabeça baixa.


Cande: E você quer que eu acredite nisso? Ahhh poupe-me! – o olhou – Então porquê você disse que era sua prima? – colocou as mãos na cintura, e o olhou fixamente.


Vico: Porque no texto, ela é a minha prima, e aquele teste me ajudaria a passar para fazer parte do elenco do Teatro Nacional da Argentina, mas eu corri atrás de você aquele dia, para te explicar, mas você não quis me ouvir, então, cancelaram meu teste... – a olhou – Mas eu vim atrás de você magrinha, porque eu amo estar ao teu lado, amo tua companhia, amo tua risada escandalosa, amo tudo em você...


Cande: Você tá falando sério, negri? – disse com voz de choro.


Vico: Nunca falei nada mais sério na minha vida – se aproximou dela, e ficou pouquíssimos centímetros longe da boca dela.


Cande: Então... Cala a boca e me beija! – em um rápido movimento, Victorio a beijou. O beijo começou lento, podia transmitir a saudade, o carinho e o amor que ambos sentiam em aquele momento, depois a velocidade foi aumentando, até que precisaram de ar e foram separando-se por pequenos selinhos. – Ahh eu sempre quis dizer isso!



Quando já era de noite, Lali estava deitada em seu quarto, e um assunto não parava de dar voltas em sua cabeça: Como terminaria com Peter.
Ela não queria aquilo, se podesse ser de outro jeito, com certeza ela tentaria, mas infelizmente, não havia outra saída. Ela não aceitaria que Pablo acabasse com Peter, então ela teria que se sujeitar à ele, e cumprir sua ordem.
Sem perceber, uma lágrima já percorria sua face. Afinal, como Peter reagiria à tudo aquilo? A odiaria. Entre pensamentos e mais pensamentos, enfim despertou com um barulho, alguém batia em sua porta.


Nico: LAAAALIIII! – gritava – TROUXE UMA SUPRESINHA PARA VOCÊ! – disse atrás da porta.


Peter: Sou eu pequena! – disse Peter atrás da porta rindo e logo Nico reclamou.


Nico: Seu sem graça! – Lali logo ouviu as pisadas de Nico se distanciando, deixando Peter na porta, e ela foi abrir.


Peter: Minha linda! – disse ao ver-la – Esta melhor? Quer que eu vá comprar um remedinho para você? Em? – ele olhou para Lali, e ela parecia triste, que havia chorado, mas pensava que era pela dor, até que ele se aproximou dela para dar-lhe um beijo e ela se distanciou. – O que foi?


Lali: A gente precisa conversar Peter...


Peter: É, a gente precisa mesmo... Eu quero te contar uma coisa... – colocou as mãos nos bolsos da calça e abaixou a cabeça.


Lali: Está bem, mas deixa que eu começe, ok?


Peter: Não, eu prefiro te contar o quanto antes! É muito importante!


Lali: Não, eu começo primeiro – eles ficaram nesse dilema, um querendo começar primeiro, então, ela o levou para a cama e se sentaram um na frente do outro, e Peter começou a falar.


Peter: Lali, primeiro eu quero te pedir perdão, pois eu sei que o que eu fiz foi errado, e me arrependo muito disso, todos os dias penso em como te explicar, e sei que ficará com raiva, não te culpo, mas me escute, está bem? – Lali o olhou sem entender nada. "O que ele estaria escondendo?" pensava. Mas ela assentiu e ele começou a explicar. – Hà alguns dias atrás, 2 ou 3, a Belén queria passear pela cidade, porque ela sentia falta e tal, ai eu me ofereci à mostrar à ela. – ele fez uma pausa.


Lali: Tá eu não gosto da Belén, mas não vou ficar com raiva com você por causa disso! – o olhou – Agora deixe-me falar!


Peter: Não Lali, tem mais... – ela o olhou preocupada e deixou que ele continuasse – Como estava te contando, eu a acompanhei, e mostrei a cidade à ela, mas no final do dia, estavamos conversando e...


Lali: E...?


Peter: A gente se beijou Lali... – disse abaixando a cabeça. Lali o olhou sem acreditar, e levantou-se da cama e começou a dar voltas pelo quarto.


Lali: Espera aí, você beijou a Belén? – disse já com os olhos marejados e segurando o choro, e Peter assentiu com a cabeça. – Saia daqui agora! – ordenou com voz fraca e foi rumo e a abriu.


Peter: Espera Lali, me perdoa porfavor! Eu sei que errei, e não me perdoo por isso desde aquele dia, porfavor pequena, me perdoe! – ele a abraçou, e Lali chorava. Havia uma dor tão forte em seu coração. Milhões de pensamentos viram em sua cabeça. Pensou, ela iria terminar com o amor da sua vida, queria proteger-lo enquanto ele beijava outra? Aquilo fez seu coração doer mais. Ela bruscamente saiu do abraço, e limpou suas lágrimas. A raiva tomou conta dela.


Lali: SAIA DAQUI PETER! – disse chorando, ela não queria fazer aquilo, mas facilitava, pois igualmente ela teria que terminar com ele – NÃO VOLTE MAIS!


Peter: Mais Lali, me escute porfavor! – disse chorando e ela o empurrava para fora do quarto, com o pouco de força que lhe restava – Eu te amo Lali! Eu te amo!


Lali: Porfavor, não complique as coisas! Porfavor Peter, vai embora... – ele já estava fora do quarto, enquanto ela se apoiava na porta e chorava, chorava muito.


Peter: Eu vou... Mas eu não vou desistir de você Lali, eu não vou!


APERTEM PLAY MENINAS!


Peter desceu as escadas, e Lali se trancou novamente no quarto, e deslizou-se pela porta.


A hundred days have made me older
Since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder
And I don`t think I can look at this the same
But all the miles that separate
They disappear now when I`m dreaming of your face


Seu choro parecia de uma criança, ela não se importava se a escutavam ou não, queria jogar fora toda aquela dor, todo aquele mal.


I`m here without you baby
But you`re still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I`m here without you baby
But you`re still with me in my dreams
And tonight, it`s only you and me


Vozes atrás da porta perguntavam o que ela tinha, o que tinha acontecido, mas ela não respondia, apenas chorava e abraçava seu protetor joelho.


The miles just keep rolling
Is the people leave their way to say hello
I`ve heard this life is overrated
But I hope that it gets better as be we go


Peter corria pelas ruas sem rumo, passava as mãos por sua cabeça e chorava. Se culpava por aquilo, por deixar o amor da sua vida partir por uma idiotice feita por ele.


I`m here without you baby
But you`re still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I`m here without you baby
But you`re still with me in my dreams
And tonight girl, it`s only you and me


Enquanto ele corria, ele não enxergava nada. Cruzava as ruas, carros iam em sua direção e freiavam rapidamente, ele corria, chorava, caia, e ficava com raiva de si mesmo.


Everything I know, and anywhere I go
It gets hard but it won`t take away my love
And when the last one falls, when it`s all said and done
It gets hard but it won`t take away my love


Lali chorava, imagens em sua cabeça de momentos com Peter vinham e a fazia sofrer ainda mais.


I`m here without you baby
But you`re still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I`m here without you baby
But you`re still with me in my dreams
And tonight girl, it`s only you and me


Porque a dor de um amor dói mais? Dói mais que um acidente, um machucado, porquê? Porque perder-lo em fração de segundos um amor de toda a vida, é como a morte.


 




 


AAAAAAAH :( EU SEI QUE VCS N VÃO GOSTAR DESSE CAP PELO TÉRMINO LALITER MASSSSSSS, Quem vocês acham que apareceu na cena da Paula e Pablo? Vico tá falando a verdade? eheheh ai já falei que amo deixar vocês curiosas? hahaha


Respondendo os comentários:


Sofiasouza: Obrigada lindaaaaaaa! Ela vai ajudar a Lali sim :)


Lalievan: MIGA FALEI E CUMPRI COLOQUEI ESSA MUSIC AQUI! KKKKKKKKKKKK AI AMIGA A EUGE FOI ONE ANGEL NÉ? KKKKKKKKKKKKKKK Eita, amizade colorida nunca presta, só em filme, e entre amigos? PIOROU! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Own amiga fico feliz em saber que você está amandooo :)


Alicecalhau_vondy: Ah eles vão se separar sim, mas vão voltar né bb? NÃO PODE LALITER FICAR SEPARADOS! KKKKKKKK AWN OBRIGAAADA *-*


Carolpattinson:  KKKKKKKKK Elas vão dar um jeito e vão pegar o Pablito! KKKKKKKKK Eu falei que NÃO SEI se ela é boa ou má, vocês looogo vão saber :)


Isabeli: Quem sabe não acontece isso? Hahah


 


MENINASSSSSSSS, Fiz a prova já, e espero que eu aprove! Outra cosita, essa semana estou na casa da minha avó, então, difícilmente vou postar aqui ok? Mas comentem e me falem o que estão achando da web! :) AMO VOCÊS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter correu desesperado pelas ruas de Buenos Aires, ele sabia que o erro foi seu, mas não esperava perder-la dessa forma. Como alguém pode viver sem sua razão de existir?. Então ele sentou-se em um banco, pegou seu celular e ligou milhões de vezes a Lali, mas ela não fazia questão em atender. Na casa de Lali o clima estava p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais