Fanfics Brasil - Capítulo nº 39 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 39

13 visualizações Denunciar


Os três ficaram sem reação. Por um lado Nico e Euge, que não sabiam como começar à explicar tudo para Mery, e do outro lado ela, que não tinha reação alguma.



Nico: Mery – disse indo na direção dela – Eu posso te explicar tudo!


Mery: Explicar o quê Nicolás? – o fitou


Euge: Mery escute-o, e me perdoe por isso... – falou des da entrada da casa, olhando-a.


Nico: Você não precisa se preocupar com a Eugenia, porque fui eu quem a beijou, então toda a culpa foi minha – disse colocando a mãe sobre si, dirigindo-se à ele – Vamos entrar, e conversar tranquilos, tudo bem?


Mery: Não. – disse seca


Euge: Mery, porfavor! A gente agiu errado eu sei mas...


Mery: Não Euge... – segurou na mão de Nicolas, o levou até o pequeno degrau, onde Euge estava e sentaram-se – Não precisa me explicar nada!


Nico: É claro que preciso Mery, você é minha namorada e me pegou beijando a Euge, eu sei que não é certo mas é que no momento... No momento eu me esqueci...


Mery: Aí que está o problema Nico. Se você fosse apaixonado por mim, se me amasse igual ama a Euge – a olhou – Você não se esqueceria. Você lembraria de mim cada minuto, cada instante, e não, não se esqueceria.


Euge: Mery...


Mery: Não Euge, me deixe continuar – a interrompeu – E não vou dizer que não estou chocada ao ver essa cena, mas eu sabia que isso um dia iria acontecer... Euge, o Nico te olha como se você fosse a única mulher do mundo, e eu já percebi isso. Ele quer cuidar de você, te protejer e não deixar que ninguém te machuque, e te amar... Te amar intensamente. E Nico – o olhou – Cada dia, depois que começamos a namorar, eu via Euge de longe, nos observando, e via em seus olhos que ela sofria. Eu sei que ela te ama, e sei que você a ama também. Então – levantou-se, e ficou parada na frente dos dois – Nico, acho melhor a gente terminar, né? – sorriu fraco


Nico: Mas Mery... Me desculpe! Você é uma menina difícil de encontrar por aí, e saiba de uma coisa, enquanto estavamos juntos, você me fez muito feliz! – sorriu – E só quero me desculpar, por ter feito isso com você.


Euge: É, eu também. Sei que a pior coisa é furar o olho da amiga, e me sinto horrível por isso, espero que um dia possa me perdoar...


Mery: Ei, eu não estou com raiva de vocês! Eu sei que vocês merecem estar juntos, pois é isso que o Nico queria desdo começo, e o que você – disse à Euge – foi descobrindo aos poucos. Eu vou indo, tudo bem? E não se preocupem, não estou com raiva de vocês. – ela os abraçou e seguiu seu caminho.



Mery caminhou algumas quadras, até se destanciar da casa do antigo namorado, e então, lágrimas começaram a aparecer em seu rosto. É, perder um amor não é fácil, muito menos quando em todo o tempo que você o amou, ele pensava em outra. Te beijava, mas pensava em outra. Te abraçava, mas a outra estava alí, em seu pensamento. Chegou em uma pequena praça e sentou-se em um banco, em frente ao um parquinho, cheio de crianças. Ela pensava o quanto era duro crescer. Queria voltar à aquela idade, para não se preocupar com desamores. Pensamentos vai, pensamentos vem, derrepente um menininho aproximou-se dela.


 



Bruno: Oi... – disse tímido, em um tom que quase não dava para escutar-lo.


Mery: Oi pequeno! – sentou-se na ponta do banco, para ficar mais próxima à ele – Tudo bem?


Bruno: Não... Eu não sei onde está o meu papai... – ele começou a coçar os olhos, com sinais de que um choro viria.


Mery: Olha só, senta aqui comigo até ele chegar, tudo bem? – ela sorriu, e o pequeno concordou apenas movendo a cabeça – Você gosta de sorvete? Vamos comprar um para nós? – ele abriu um sorriso e os braços, para que ela o pegasse no colo. – Mery e Bruno foram na sorveteria próxima ao parque, tomaram seu sorvete, que por acaso, Bruno se lambuzou todo, e voltaram para aquele mesmo banco de madeira do parque. – O que fazia aqui no parquinho à essas horas da noite? E o seu papai, onde ele foi?


Bruno: Eu espero ele aqui sempre quando eu volto da escola. O tio Cláudio, que trabalha ai em frente, fica me olhando desde aqui... Só que hoje o papai demorou chegar, e o tio teve que ir embora, e fechou a lojinha dele... – Mery pensou o quanto o pai do garoto era irresponsável, como deixar uma criança esperar tanto? – Mas ai eu encontrei você, e você é muito boazinha, sabia tia Mery? – disse com a voz mais doce para ela, que se derreteu toda.


Mery: E você é um lindinho! – apertou de eleve as bochechas do pequeno – Mas, e a sua mamãe, onde ela está?


Bruno: Papai disse que ela é uma estrelinha no céu, que me cuida desde aqui! – sorriu e Mery o abraçou, morrendo de dó do pequeno.


Xxx: BRUNO! – gritou um homem de longe, e correu rumo à eles.


Bruno: PAPAI! – correu e o abraçou.


Xxx: Oh filho! – o abraçou – Perdoe o papai, eu sei que me atrasei muito, mas o papai já está aqui! – o beijou – E como você está? Estava sozinho aqui? – perguntou preocupado.


Bruno: Não – balançou a cabeça – Eu encontrei a tia Mery – olhou para atrás e apontou para a loira, que de longe os olhava – Vamos lá, ela é boazinha! – ele segurou nas mãos do pai, e o arrastou até Mery.


Xxx: Você é a "tia Mery boazinha"? – disse imitando Bruno – Olha eu quero lhe agradecer por ter cuidado do Bruno, é que eu me atrasei e...


Mery: Primeiro, cuide do seu filho, não sabe que essas ruas são perigosas para crianças como eles? E segundo, o que era mais importante que o seu filho?! – disse grossa, e ele abaixou a cabeça olhando para o seu filho, e novamente, voltou a olhar à Mery.


Xxx: Eu sei. Mas eu estava dando a noticia à uma familia, que sua filha mais nova, tinha acabado de falecer na mesa de cirurgia. O transplante de pulmão infelizmente não deu certo. – a olhou e ela ficou sem reação.


Mery: Me... me desculpe! – suspirou e abaixou a cabeça – Acho que não começamos bem – sorriu de canto – Meu nome é Maria del Cerro, mas pode me chamar de Mery, e o seu? – estendeu-lhe a mão.


Xxx: Prazer Mery – sorriu e apertou-lhe a mão. – Bejamin Rojas, mas pode me chamar de Benja.


 




 


 


Oi minhas lindasssssss! Como vocês estão? Bom, capítulo novo para vocês, com personagens novos! Gostam do Benjamin? Tranquilas que não é o namorado louco cabelo de palha (lalievan morrri) da Lali viu? É o Rojas lindooo! Putz, eu era apaixonada por ele em Floricienta e Rebelde Way! KKKKKKKK E AQUELES OLHOS? AFFFFFFFF EU QUEROOOO! Bom, tenho novidades que contarei no fim desse post!


Respondendo comentários:


Lalievan: Ah amigaaaa, tadinha da Lali né? Sofrendo tanto! Daqui uns 2 ou 3 capítulos vai ter o desfile, adianto eeeee o Peter? O Peter vai... bom, vou deixar você curiosa! HAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHA SOU BAD. Ah essa música é TUDO né miga? AFFF EU CHORO P CARALHO QUANDO ESCUTO ELA :( E o Pablo é una mierda né miga? KKKKKKKKK E POSTA LOGO NA AOA TO CURIOUSSSS


Sofiasouza:  KKKKKKKKKKKKKKKK Ah um pouco de curiosidade não mata ninguém tá? Hahhaah Eu já fiz a prova amor, estou esperando os resultados, ai passo para a segunda fase! :)


Carolpattinson: Pois é, a Paula vai ir melhorando... Então a outra pessoa vai ser revelada quando tiver que ser tá? HAHAHAH N POSSO DIZER SE É A BELÉN OU SE NÃO É OK?! KKKKK Então, o Vico tá dizendo a verdade, é que eu não sabia o que fazer com ele morrrri! Ai inventei essa história ai! KKKK Sério? seu ex queria ser aator? Ou porque viu beijando outra? kkk Laliter ainda vai voltar!


Isabeli: Ah sim amor, quando der para comentar, comente! É que sinto falta sabe? Hehehe


 


Bom meninas, disse no começo que tinha uma novidade para vocês, não é? Pois bem, na verdade são duas. A primeira, é que a fanfic está chegando QUASE ao fim. Falta uns 10 ou 15 capítulos (no mááááximo, se eu tiver criatividade, se não, termino antes). E a segunda, é que estou pensando em escrever outra fic, quando terminar esta obvio, porque tipo, eu já tentei fazer 2 na mesma vez, mas fico com ideia para uma, e para outra, NADA! Então, eu vou deixar uma breve sinopse, porque não sei exatamente se vai ser desse jeito, porque até lá, posso mudar de ideia. Mas leiam e me digam o que acharam, ok? 


 


Falar é completamente fácil quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião, mas para Mariana, o que era realmente fácil, era escrever. Ela mudou-se para uma pequena cidade no interior de Buenos Aires, com o próposito de enfim poder começar à escrever seu primeiro livro. Tudo ia bem, até um dia se esbarrar com seu vizinh, o viúvo Peter Lanzani.
O que as palavras podem dizer? O que as palavras podem expressar? Você confia nelas, ou apenas no olhar?


 


Gente, como perceberam, não tenho nenhum título ainda para web, me ajudem! Estava pensando em "A escritora" ou "Palavras que não foram ditas" alguma coisa relacionada à carreira de Mariana.


E ai, o que acharam? Lembrando que não é difinitivo que seja essa a web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mery não podia negar que Benjamin era um homem encantador. Eles depois de se apresentarem, ficaram no parque conversando, enquanto Bruno brincava. Mery: O Bruno é um menino encantador... – disse oolhando-o descer no escorregador e Benja fazia o mesmo. Benja: É sim, ele é muito forte... – sorriu – Quando contei que a mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais