Fanfics Brasil - Capítulo nº 41 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 41

584 visualizações Denunciar



Passaram-se 2 semanas. Peter tentava conversar com Lali, mas ela negava-se a olhar na cara do mesmo. Euge e Nico ainda não estavam namorando, mas ambos sabiam que se gostavam. Candela estava no momento mais feliz de sua vida junto à Vico, enquanto Agus os vigiava, mas ele já não sentia aquele ciúmes, aquela dor no coração, mas mesmo assim, tentaria seu plano.


Era uma terça pela manhã e todos estavam no teatro da escola, pois a diretora Luz, tinha um aviso, para os alunos, e para os pais. Estavam atentos, queriam saber o porquê de estarem alí, então, ela começou a falar.


D. Luz: Bom dia à todos – sorriu e todos devolveram o seu bom dia – Bom, quero anunciar à vocês, que quinta-feira começaremos os ensaios para o Programa de talentos, Tú Si Que Vales. – todos aplaudiram e assobiaram – Gostaram né? – sorriu – E ainda não acabou! Estamos cheios de novidades aqui no Rockland, e a professora Jimena, vai contar à vocês! – ela lhe chamou ao palco e todos aplaudiram.


Jime: Obrigada alunos lindos! – sorriu – Então, como a Diretora Luz disse, estamos cheios de novidades! – fez uma pequena pausa, e prosseguiu – Então, amanhã virá uns jurados do programa Top Model, da argentina, e... Eles vão escolher 10 de vocês para os ensaios, e no final, restaram apenas 2, que serão as novas modelos da marca Tubos! – todas as meninas que estavam alí presentes levantaram-se e começaram a aplaudir, se abraçavam e sorriam. Estavam muito felizes, pois essa marca era uma das maiores da Argentina, e fariam de tudo para entrar. – Sabia que vocês iam gostar, pois eu A-M-E-I! Então, amahã venham com as melhores roupas, cabelos arrumados, que faremos grupos e vocês desfilar para as melhores estilistas e modelos da Argentina! Obrigada! – todos aplaudiram e ela devolveu o microfone para a Diretora que ainda tinha um comunicado a dar.


D. Luz: Vejo que gostaram né? – sorriu – Agora o comunicado que eu tinha que dar aos pais será em segredo. Os alunos podem voltar para suas classes porfavor! – todos resmungaram, mas eram obrigados a sair, deixando seus pais no teatro.


Pelos corredores, todas comentavam o que iriam fazer, como se vestiriam para o desfile, penteados e afins.


Mery: Eu sempre sonhei em ser modelo, não acredito que amanhã vai vir modelos aqui! – disse batendo palmas e abraçando Cande, que estava no mesmo entusiasmo que ela.


Cande: Eu vou colocar minha melhor roupa, vou fazer um penteado bem top, e vou chamar o meu negri para vir me ver!


Euge: Mas ele não é da escola, será que ele vai poder entrar? – a olhou


Cande: A gente dá um jeito Euge! – sorriu – Mas e vocês – disse olhando para Euge, Vale e Lali que estava distante – Não vão desfilar?


Rochi: Eu não. Não gosto de nada disso, talvez eu cante, quem sabe!


Euge: Eu também quero cantar! Mas quem sabe, desfilar por diversão... E você Lali? – a olhou mas ela não respondeu – LALI – gritou


Lali: Hã? O que foi? – disse assustada olhando-a


Rochi: Lali, você está tão distante, quieta e triste desdo o que aconteceu...


Mery: É verdade amiga, fica mais animada, esquece o que aconteceu, veja eu, eu esqueci e já superei!


Euge: Desculpa Mery... – a olhou


Mery: Não Euge, não pense que estou falando mal de ti, está tudo bem entre nós! – a abraçou – Digo à Lali, para que ela pare com isso!


Cande: É verdade amiga, o Peter foi atrás de você todos os dias, e você nem lhe deu oportunidade de falar, ele está tão triste...


Lali: Se ele está, imagina eu! Vocês acham que eu também não sofro com tudo isso? – olhou para elas – Eu sou quem mais sofre, não há um momento que eu não pense em ir atrás dele, abraçar-lo, beijar-lo, sentir a pele dele! – disse já com voz de choro – Mas, se eu fizer tudo isso, e ele me trair novamente? Eu não quero isso pra mim!


Euge: Ôh pequena, vem aqui... – a abraçou e em seguida Lali estava no meio, e todas a abraçavam.


Lali: Eu estou melhor já, obrigada meninas – sorriu – Agora eu vou buscar o meu irmão, para irmos falar com a minha mãe, acho que ela ainda está aqui na escola.


Rochi: Se cuida! – gritou enquanto Lali ia saindo.


Mery: Coitada dela, ela está sofrendo tanto! – balançou a cabeça – Acho que ela tinha que se animar, e desfilar com a gente!


Cande: É uma ótima idéia, mesmo sendo por diversão, isso vai lhe fazer bem.


Lali caminhava pelos corredores da escola, entrava em todas as salas procurando Nico mas não o encontrava. Ela continuou caminhando, virou um dos corredores e se esbarrou com Peter.


Peter: Opa, desculpa Lali – forçou um sorriso.


Lali: Está tudo bem – disse indiferente – Vou continuar procurando o Nico.


Peter: Espera! – a segurou pelo braço – A gente tem que conversar Lali. Estou com saudades de você, do seu abraço, do seu beijo, de sentir a sua pele... Eu sei que errei, mas quero reparar o meu erro! – fez uma pequena pausa – Eu te amo tanto, pequena... Volta pra mim... Porfavor – disse num susurro perto dela.


Lali: Peter eu...


Xxx: Peter! – gritou uma voz femenina e ele virou-se, dando espaço para Lali também ver quem era, e infelizmente, era Belén.


Lali: Volta para sua amiguinha, ela está te esperando. – disse fria, olhando no fundo dos olhos dele, virou-se e voltou a caminhar, desta vez enfurecida.


Peter: Lali espera! Espera porfavor! – gritou mas ela já havia desaparecido entre os corredores da escola, ele virou-se para Belén e a encarou – O que foi?!


Belén: Calma Peter, eu só vim te perguntar se você estava bem... Eu te vi tão triste essas semanas que passaram... Não queria te atrapalhar com a Lali, me desculpe. – disse saindo, mas Peter a chamou.


Peter: Me desculpe... – disse sentando-se no chão – É que quando eu estava com a Lali, eu estava tão feliz, ela me fazia tão bem.. Agora sem ela, nada faz sentido. – colocou a cabeça entre os joelhos.


Belén: Eu sinto muito por tudo isso ter sido culpa minha... De verdade que eu queria ver vocês bem...


Peter: Eu já não sei mais de quem é a culpa Belén...


Belén: Não se culpe por nada, se ela realmente te ama, vocês ainda vão acabar juntos!


Peter: Mais aí está o problema... E se ela não me amar? Que sentido minha vida vai ter?


Belén: Há momentos na vida que não entendemos o por quê... Mas com o passar do tempo, a gente passa a entender, e a aceitar. – o olhou – Mas levanta esse ânimo, fique feliz, pense no que você vai cantar no programa de talentos, porque me disseram que você canta muito!


Peter: Você acha realmente que vou cantar, no estado que estou? – disse colocando a mão na cintura, encarando-a


Belén: Quer saber? ACHO! – sorriu – Você não vai ganhar nada parado ai, solitário no seu momento emo da vida – ambos riram – Você realmente quer perder o amor da sua vida? – o olhou – Cante, escreva uma musica para ela, tente, se não der certo, tente outra vez! Você vai perder alguma coisa? NÃO VAI. – o olhou.


Peter: E se ela não quiser saber de mim? E se ela encontrar outro?


Belén: Pare de tanto "E se aquilo, e se isso". Tente... E se ela voltar para você? – sorriu e pegou na mão dele – Agora vamos


Peter: À onde? – disse enquanto ela corria e o empurrava


Belén: A conquistar o amor da sua vida!




 


AIII MENINAS HOJE ACORDEI CHEIA DE CRIATIVIDAAAAAAAADE! KKKKK Escrevi pelo menos 5 capítulos hoje! E ai, o que vocês acham da Belén? hahaha Acham que ela tá fingindo ser boazinha ou ela é realmente boa? MUAHAHAHAHA ADOOOOORO DEIXAR VCS INTRIGADASSS!


Estou triste pk so comentaram 2 :( MASSSSSSSSS, BORA LÁ NÉEE


Respondendo aos comentários:


Sofiasouza: Que bom minha linda! KKKKKKKKK Pois é né? Benja lindo desse jeito...Ah você tem web? ME PASSA! Quero ler, to a procura de webs pra ler! Os próximos capítulos vão ser emocionantes!


Alicecalhau_vondy: KKK PODEXÁ QUE ELE VAI SE FERRAR AMOREEEEEE! Agora já a Belén.... O que você acha dela agora? hehe postaaaaaado!


 


MENINAS, COMENTEM! ACHO, repito, ACHO, que posto mais um cap hoje! :) BESOSSSSS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Belén levava Peter para contar sua ideia, Lali do outro lado da escola, chorava desconsoladamente. Ela por um momento, havia pensado em perdoar Peter, por um momento ela queria esquecer tudo aquilo. Mas nesses momentos, não estava incluida a chegada de Belén. Ah não estava! Xxx: Lali? – disse Gastón aproximando-se – Oh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais