Fanfics Brasil - Capítulo nº 42 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 42

421 visualizações Denunciar


Enquanto Belén levava Peter para contar sua ideia, Lali do outro lado da escola, chorava desconsoladamente. Ela por um momento, havia pensado em perdoar Peter, por um momento ela queria esquecer tudo aquilo. Mas nesses momentos, não estava incluida a chegada de Belén. Ah não estava!


Xxx: Lali? – disse Gastón aproximando-se – Oh Lali, o que aconteceu em? – a abraçou


Lali: Porque eu tenho que sofrer tanto em Gas? – o abraçou – Quando eu estava com Peter, eu pensava que dessa vez, o amor estava do meu lado... Mas ele virou totalmente as costas para mim, e Peter está lá com a Belén! – disse chorando como se fosse uma criança.


Gas: Lali, mostre suas garras! Se ele não te quer, coisa que duvido e muito, mostre o que perdeu, mostre quem é Lali Espósito! Uma garota de garra, forte e que não derrama lágrima por qualquer um! – disse olhando-a


Lali: Mas isso é totalmente o contrário de mim! – o olhou


Gas: Me esqueci desse detalhe... – ambos riram – Viu, eu gosto de te ver assim... O seu sorriso ilumina o mundo passarinha... – disse pincelando o nariz da morena – Você nasceu para ficar com o Peter, e ele com você. O destino os ajudará, e vocês vão ficar juntos, para sempre.


Lali: Falando assim, parece tão fácil...


Gas: Mas é! A gente que complica as coisas... O orgulho nos mata, a disconfiança nos mata Lali... Se você acha que não pode perdoar ele agora, espere o tempo certo, se divirta com as meninas, desfile, cante... Mas não fique com essa mágoa para si! – a abraçou – Não sofra por si mesma!


Lali: Você já pensou em ser psicólogo? – riram – Sério, você dá cada conselho Gas... Tenho orgulho de ser sua amiga!


Gas: Melhor amiga – a corrigiu – Eu te amo anãzinha!


Lali: Eu te amo mais, meu loirinho! – o abraçou – Você sabe onde o bendito do meu irmão está? Estou procurando ele à horas para ir falar com a minha mãe e...


Gas: Olha ele alí – apontou para o menino que estava sentado em um banco próximo a eles, de baixo da arvore.


Lali: Nossa, não acredito que ele estava tão próximo de mim! – sorriu – Obrigada Gas! Você vem com a gente?


Gas: Não vai lá, eu vou procurar a Rochi, estou com saudades dela – sorriu e a abraçou – E não se esqueça do que eu falei em? Sorria!


Lali: Nunca vou me esquecer!


Ela foi caminhando rumo à seu irmão que estava sozinho, mergulhando em seus pensamentos.


Lali: Ué, não sabia que você pensava! – chegou perto dele, e ambos riram – O que está fazendo aqui sozinho? Estou te procurando à horas para ir falar com a mamãe...


Nico: Estava pensando na vida...


Lali: E essa vida tem nome, endereço e estuda com a gente né? – disse sentando-se ao lado dele – Por que você não pede a Euge em namoro logo em? Vocês se gostam!


Nico: Ah Lali, não é fácil...


Lali: É fácil sim, a gente é que complica! Não há nada que impede vocês de estarem juntos, NADA! – o olhou


Nico: Mas e se ela não quiser namorar comigo? E se ela está só brincando mais uma vez? – a olhou


Lali: Você realmente acha isso? Agora, nessa altura do campeonato? – o olhou – Antes, se ela ainda fosse aquela Euge que queria estar com todos, aí sim. Mas agora, ela mudou por você Nico. Ela deseja estar do seu lado, só está esperando uma atitude sua!


Nico: Mas e a Mery? Ela vai sofrer com tudo isso e...


Lali: Ai irmãozinho querido, a Mery já está se encontrando com um tal de Benjamin – disse dando tapinhas em suas costas e ele a olhou surpreso o que faz Lali rir.


Nico: Então eu estou aqui sofrendo por nada! – disse levantando-se mais animado


Lali: Sabe, – disse sentada, olhando-o em pé – Hoje eu aprendi, que a gente não deve sofrer por si mesmo... – levantou-se – Então deixe de sofrer, e vá ser feliz!


Nico: Obrigada – a abraçou – E pegue esse conselho para você também!


Ele colocou seu braço apoiando no pescoço da pequena irmã, entre brincadeiras foram procurar a mãe deles.
Na sala do professor Nicolás, ele e Emi conversavam.


Emi: Então essas semanas só haverá festa em esta escola em? – sorriu – Quem dera se no meu tempo fosse assim...


Nicolás: Eles merecem se divertirem... E mais, já está chegando o fim do ano, logo logo teremos a formatura deles...


Emi: Não acredito como meus filhos cresceram...


Nicolás: Nossos filhos – sorriu – Cada dia que eu os vejo, dá uma vontade de abraçar-los... Vejo o Nico todo garanhão, amando profundamente a Eugenia, que é uma ótima garota... E vejo a Lali, tão especial, mas infelizmente está sofrendo.


Emi: O amor supera tudo Nicolás... Tudo... – o olhou


Nicolás: E... quando vamos contar à Lali e o Nico que eles são meus filhos?


Xxx: NÓS SOMOS O QUÊ?! – perguntou Lali e Nico, deixando os dois surpresos.




 


 


POSTEEEEEEI SÓ PORQUE PROMETI! Hahaha Comentem muitooo, que vem um capítulo totalmente da Lali!


Respondendo aos comentários:


Lalievan: AI MIGA TAVA COM SAUDADES DE VC, VC SUMIU KD POSTA NA SUA WEB LALITINHAAA! KKKKKKKKKKK Ah então vocês vão ir tirando suas própias conclusões sobre ela! hehe MIGAAA C VIU AQUELA SESSÃO DE FOTOS DA LALI? AFFFFFFFFFF LINDA P CARALHO, QUERO SER ELA MASSSS... KKK


Carolpattinson: Ahhh você participa da festa? Você que ajuda fazer tudo? hhehe Oh minha linda muito obrigada, eu sei que você sempre está e amo ler teus comentários e conversar com você! PQP EU FARIA A MESMA COISA MAS ENFIARIA O CEL LÁ NA ONDE NAO BATE O SOL MORRI KKKKKKKKKKKKK O desfile daqui 2 capítulos vai ter ok? :) Sorte nas apresentações!


 


GENTEEEEEEEEEEEE, VCS VIRAM AS MANIFESTAÇÕES DE ONTEM EM SP? Putz, eu concordo pra caralho fazer essas manifestações sabe? Porque o governo fica ai com coisa de futebol pra cá, olimpiadas pra lá, e saúde, educação lá no fundo do poço! Massss ontem em sp foi demais, quebraram tantas lojas de gente que não tem nem culpa! E sei que essa é a parte ruim da manifestação, aqueles que aproveitam o tumulto e entram mesmo é para roubar e não estão nem aí! Mas nós mudaremos o BRASIL!


#VEMPRARUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxx: NÓS SOMOS O QUÊ?! – perguntou Lali e Nico, deixando-os surpresos. Emi: Filhos... – levantou-se para abraçar-los, mas ambos negaram o abraço da mãe. Nico: Como assim somos filhos do Nicolás?! A gente ouviu direito isso mãe? – a encarou, mas ela não respondeu. Lali: Responde! A gente tem o direito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais