Fanfics Brasil - Capítulo nº 4 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 4

734 visualizações Denunciar


Peter procurou por todo o parque e não encontrou Lali, decidiu ir embora, mas ouviu alguns soluços e imediatamente pensou que era ela, e não estava errado.


Peter: Lali? – ela estava abraçada aos joelhos e quando ouviu a voz do garoto, levantou a cabeça, e lágrimas caiam dos seus olhos e ele se aproximou – Você está bem?
Lali: O que foi? Veio rir de mim igual o seu amiguinho fez?
Peter: Não Lali, eu não aprovo o que o Pablo fez com você, ele agiu igual um babaca – se sentou ao lado dela – E a sua amiga, a Euge pediu que te procurasse.
Lali: Ele é um idiota – limpou suas lágrimas – Ele me trata assim só porque não quis me deitar com ele... Será que errei? – o olhou
Peter: Sim Lali, ele é um idiota... E não, você não errou. Se não aconteceu foi porque não era pra ser. – fez uma pausa – Cada um tem o seu momento.
Lali: Ele nunca vai me perdoar por não ter dormido com ele..
Peter: Ele não vai te perdoar mesmo – a encarou – Porque não tem o porque ele ter o seu perdão. Você não errou, quem errou foi ele. Ele que precisa do seu perdão!
Lali: Mas ele não vai me deixar em paz – chorou – Sempre que trato de esquecer o que aconteceu, ele ou a Paula vem me lembrar.
Peter: Aprenda a ignorá-los. Eles fazem isso porque sabem que você fica triste, mas se aprender a ignorá-los eles te deixaram em paz. – fez uma pausa – Por exemplo, se você começar a irritar o Nico, e sabe que ele não gosta, você vai continuar não é? – ela assentiu – Mas e se ele te ignorar? Se ele deixar que você fale e não der a mínima para você? Que graça tem? O mesmo acontece na sua situação com o Pablo e a...
Lali: Paula..
Peter: Isso, a Paula, se você ignorá-los, eles te deixaram em paz. – a olhou
Lali: Você tem razão, vou tentar ignorá-los, assim estarei em paz. – o encarou – Muito obrigado Peter, você me ajudou muitíssimo! – sorriu
Peter: Por nada – sorriu – Então coloque um sorriso no rosto e... quer tomar um sorvete? – perguntou
Lali: Muito obrigado, mas eu gastei todo o meu dinheiro no shopping! – sorriu
Peter: Lali, eu sou amigo do Pablo, mas sou um cavalheiro, viu? Vamos, eu pago – levantou-se e deu a mão para Lali se levantar – Vamos?
Lali: Vamos! – segurou em sua mão e se levantou.


Entraram em uma sorveteria perto da onde estavam, pediram seu sorvete e sentaram-se em uma mesa.


Lali: O que te fez voltar? – o olhou – Digo, você morava em Londres né?
Peter: Ah sim – fez uma pausa – Bom eu fui para Londres com 12 anos, fiquei bastante tempo longe daqui, então decidi voltar, eu amo a Argentina – respondeu enquanto colocava um pouco de sorvete em sua boca.
Lali: Mas, e os seus pais? Ficaram lá? Não tem saudades deles?
Peter: Sim, estão em Londres, por isso estou morando por enquanto na casa do Pablo. Bom, faz apenas 3 dias que estou aqui, mas já sinto saudades deles – sorriu de canto.
Lali: Eu sei como é, eu quase nunca vejo os meus pais... – disse triste e abaixou a cabeça
Peter: Ei princesa – colocou sua mão no queixo de Lali e levantou sua cabeça – levanta a cabeça, se não a coroa cai  – sorriu e Lali fez o mesmo – Quer me contar o porque está assim?
Lali: Bom, eles se separaram quando eu tinha 14 anos, e viviam entre brigas... Então meu pai decidiu ir embora, e está morando no México. A minha mãe ela viaja sempre "Negócios da empresa" diz ela, e quando vem, quer descansar e não passo muito tempo com ela... E foi por esse motivo, que eu acho difícil acreditar no amor, eu namorei o Pablo, eu gostava dele, mas olha o que ele me fez? O amor sem dúvidas não é para mim! – sorriu e depoistou uma colher de sorvete em sua boca.
Peter: O amor é para todos Lali – respondeu – Não é porque os seus pais se separaram, ou o Pablo te fez aquilo que o amor não é para você. Talvez ainda não chegou o cara certo para você!
Lali: Eu admiro seu jeito de pensar... Mas tenho a minha filosofia.
Peter: Nunca é tarde para mudar de opinião – sorriu.


Ambos continuaram ali, conversando, contando sobre suas vidas. Deram risadas, e muitas! Eles tinham acabado de se conhecerem, mas gostavam de estar na companhia do outro. As horas se passaram e eles nem viram, quando Lali olhou no relógio, já eram as 18:00h.


Lali: Meu Deus!
Peter: O que foi? Aconteceu alguma coisa? – disse preocupado
Lali: Não, é que já são as 18:00h, estamos aqui na sorveteria des da 14h da tarde, eu tenho que ir embora, o Nico vai me matar! – levantou-se mas Peter segurou seu braço.
Peter: Espera, eu te levo em casa – sorriu
Lali: Não precisa Peter, não quero te atrapalhar.
Peter: Esqueceu o que te disse antes? Sou um cavalheiro!
Lali: Está bem, vamos então! – sorriu
Peter: Muito bem, espera ai, vou pagar a conta e vamos rumo à sua casa.


Peter pagou a conta e ele e Lali foram em direção à casa da moça. Conversaram no caminho, correram pelas ruas, contaram piadas, e claro Lali contou as suas. Até que chegaram em frente à casa de Lali.


Lali: Chegamos!
Peter: Então, está entregue senhorita – lhe fez reverência
Lali: Para de ser bobo – sorriu – Quer entrar?
Peter: Acho melhor n... – alguém abriu a porta
Nico: LALI! – gritou – A Euge me contou o que aconteceu! Eu estava preocupado contigo menina, como você some assim e não me diz nada? Ah Oi Peter – fez uma pausa – Peter? – olhou confuso.
Lali: Calma Nico, depois do que aconteceu, o Peter foi atrás de mim, então ele me deu uns conselhos, tomamos sorvete e não vimos o tempo passar, e bom... Agora estou aqui!
Nico: Vocês fizeram apenas isso? – perguntou disconfiado
Peter: Foi tudo do jeito que ela contou – sorriu – Bom, a Lali já está entregue. Eu vou indo, que agora vou ter que suportar o Pablo né? – riram
Lali: Entra Peter, vem jantar conosco – pediu
Nico: É cara, entra ai, está tudo bem.
Peter: Obrigada mesmo pelo convite, queria ficar, mas eu não posso... Mesmo sabendo quem o Pablo virou, eu sou amigo dele, e quero ver como ele está.
Lali: Ai que lindo... – disse distraída e ambos a olharam – Digo, que lindo essa amizade que você tem com ele, mesmo ele não merecendo.. – disfarçou.
Nico: Aham, sei... – a olhou – Bom Peter, se precisar, pode vir aqui sempre! E obrigada por trazer essa baixinha sã e salva aqui em casa – sorriu.
Lali: Nicolás... – o reprendeu
Nico: Eu só estou dizendo a verdade! Tchau Peter, vou entrar que estou falando com uma gatinha por internet – piscou e entrou dentro da casa.
Lali: Esse moleque não tem jeito!
Peter: Ele é muito engraçado... E te proteje muito – sorriu
Lali: É... pelo menos ele né? Já que meus pais nunca estão aqui em casa.
Peter: E eu, não é mocinha? – passou sua mão no queixo de Lali
Lali: E você Peter – sorriu tímida.
Peter: Bom, eu vou indo então que já está tarde... Tenha uma boa noite, e... te vejo amanhã?
Lali: Amanhã? O que vamos fazer amanhã? – perguntou confusa
Peter: Aula? Te vejo amanhã na escola Lali – riu
Lali: Ah claro... Não pense que eu queria te ver amanhã sem ser na escola, mas se você quiser, mas não digo que queira, mas se você quiser...– enrrolou
Peter: Boa noite Lali, dorme com Deus – lhe deu um beijo na bochecha – Até amanhã – foi em direção ao portão da casa.
Lali: Boa noite Peter... – falou em um susurro – Ah Peter! – gritou
Peter: Oi? O que foi?
Lali: Foi bom passar o dia com você! – sorriu
Peter: Eu também gostei Lali – respondeu – Foi perfeito – susurrou.


Lali entrou na grande casa, com um grande sorriso em seu rosto, e Peter foi embora igual. Eles tinham amado estar junto ao outro, e sem nenhuma dúvida, repetiriam outra vez.


 




 


 


OIII LEITORAS E LEITORES LINDOS DO MEU CORAÇÃAAO! Eu não ia postar o capítulo nessa hora (12:24) mas é que o dia toooooodo vou estar com meu amor, então, para não deixar vocês curiosos, decidi postar!


Respondendo aos comentários:


Lalievan:  POSTADO! Awn que bom que está gostando gêmeaa! hahaha o Nicolás é muito safado né? Ele e a Cande são os engraçados do grupo! - Pois é o meu namorado é ciumento sabe, mas antes ele era mais! Mas eu já me acostumei, aprendi a ignorar hahaha Ah ele tambem era assim, se eu ficasse dando atenção às minhas amigas ou à minhas primas ele ficava de cara fechada, mas eu falei para ele parar com essa bestagem, para mudar porque se não a gente não ia dar certo e então, ele mudou t1t1... Vou até me casar, acredita? hahaha não sei se esse ano ou o que vem... Mas vou! - Então eu lí o capítulo, muita tragédia :O mas enfim, se isso dá rumo a historia né? Posta logo estou curiosa depois do spoiler que você me passou hahaha.


Gabskrum: POSTADO! Ai ele é um chato né? Sim vai aprontar mais e como você disse, isso dá mais emoção à história né? Ele e a Paula... E ai gostou do capítulo? Espero que goste lindaa *-* Já estou começando a ter ideias sobre o primeiro beijo deles, vai ser emocionante... Não adianto mais! hahaha


Gabicarbd: AMIGAAAAAAA love/. Estava com saudades de você, você sumiu mesmo eu percebi! Ah entendo, já imaginava que era isso depois que você desistiu da "Não Desista" viu, você tinha que aprender com o título da sua web, não ter desistido dela! hahahaha! OWWWWWWWWN fico feliz em saber que está gostando, sério *-* Gosto muito de ler quando vocês falam isso! O que achou o capítulo Laliter?


 


LINDASSSSSSSSSS! Então imagino que muitas pensaram que nesse cap teria beijo né? Mas não, seria tudo muito rápido! Mas jájá haverá beijo Laliter, e não vai ser um beijinho em casa ou alguma coisa assim, NÃO. Vai ser um beijo, que acho que toda mulher sonha em ter: DE BAIXO DA CHUVA! HAHAHAHA Não sei se vocês sonham com isso mas eu sim! Um dia estava com meu namorado e começou a chover e eu fiquei toda emocionada, mas ele estragou o momento dizendo "Amor, vamos ficar naquela loja ali, tá começando chover" AFF SEM GRAÇA! KKKKKKK Pois é meninas, espero que gostem desse cap e comentem mucho!


Las quiero! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter foi o caminho pensando em Lali, no dia que passaram juntos, e não acreditava como havia tanta doçura na pequena. Enfim chegou em casa, e viu Pablo no sofá, bêbado. Pablo: Putz cara, pensei que você não chegaria nunca! – disse enquanto levava um copo de vodka em sua boca.Peter: Ah... É que a Euge pediu que eu fosse a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais