Fanfics Brasil - Capítulo nº 45 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 45

17 visualizações Denunciar


lali
(http://www.youtube.com/watch?v=J91ti_MpdHA Alicia Keys ft Nicki Minaj - Girl on Fire. Quando for pedido coloquem pra tocar)


 


Hoje seria um grande dia. Era quarta-feira pela manhã e na escola, todas as meninas estavam vestidas com as melhores roupas, cabelos penteados, e todas arrumadas.


Lali ainda estava em sua casa, e porfim, depois de longas horas trancada em seu quarto, desceu as escadas, com um grande casaco com um capuz cobrindo sua cabeça, junto com seus cabelos. Ela desceu e não viu ninguém, então direcionou-se à porta.


Xxx: Lali! – disse Emi correndo em direção à filha e a abraçando – Graças a Deus você saiu daquele quarto!


Lali: Mãe, eu estou atrasada, tenho que ir à escola... – disse de cabeça baixa.


Emi: Filha, eu sei que você está com raiva de mim, e eu entendo. Não é fácil aceitar que o seu pai é outro de um dia pro outro... Mas não se esqueça que eu te amo, e vou estar aqui quando você estiver disposta a falar comigo, tudo bem? – forçou um sorriso.


Lali: Mãe, eu não com raiva de você, apenas preciso de um tempo para mim, tudo bem? – a olhou – Eu vou indo que hoje o dia vai ser longo! – sorriu de canto e saiu pela porta.


Na escola estava um grande tumulto. As meninas se olhavam com rivalidade, afinal era apenas 2 vagas para mais de 200 alunas. Hoje obviamente não haveria aula, então os meninos ficaram na quadra da escola, onde aconteceria o desfile. No meio da quadra, colocaram uma grande passarela, com uma cortina atrás para que não vissem as modelos antes de entrar. E ao redor da passarela, cadeiras que por sinal eram muito confortáveis. E os meninos? Se sentaram em primeira fila.


Jaime: Estou louco para que comece esse desfile logo! – disse passando uma mão na outra.


Agus: Tadinho, é muito tempo sem sexo – riu olhando para Nico, Gas e Peter. Pablo estava sentado do outro lado da passarela – Vocês não acham que o Pablo tá muito quieto ultimamente? Será que ele aprontou alguma?


Gas: Se for contra a Lali eu quebro a cara dele!


Nico: Ele não é louco de fazer isso, depois das porradas que eu e o Peter demos nele – riu.


Peter estava quieto, mas foi lembrando-se do momento que acontecera tudo aquilo, e dos dias que viram em diante. E começou a ligar algumas coisas. Depois que Lali fora estrupada, Pablo sempre ria para ela, e ela tremia de medo. Outra coisa mais que lhe chamou atenção, foi no dia em que Lali demorara horas na biblioteca, ele lembrou-se de que Pablo, nessas horas também não estava na sala de aula... "Estaria Pablo ameaçando Mariana? Não, isso seria muita crueldade" pensou Peter.


Depois alguns demorados minutos, a quadra do colégio ficou cheia de gente. Meninos havia para dar e vender, afinal, quem perderia um desfile? Ninguém.
Atrás das cortinas as meninas, menos Rochi que estava sentada com Gas para ver-las, se preparavam, e então, chegou Lali.


Cande: Ah sabia que você viria desfilar com a gente! – sorriu abraçando-a


Euge: Amigaaa! – a abraçou – Estou feliz que esteja aqui e... O Nico me contou sobre ontem... Sinto muito por você ter descoberto que o Nicolás era seu pai daquela forma...


Mery: Mas você tem sorte, ele é um cara muito legal! – disse colocando-se os sapatos.


Lali: É, mas vamos mudar de assunto melhor? – pediu – Vim desfilar com vocês, só por diversão. Ultimamente minha vida está um tanto um caos, preciso me divertir! – disse cruzando os braços.


Cande: Amiga, eu te amo mas, você vai desfilar com essa roupa? E pra quê esse capuz na cabeça? – disse apontando ao look da amiga que sem dúvidas, não era nada avantajado para o desfile. Um longo casaco preto, que batia em seus joelhos, meias pretas e um capuz que cobria sua cabeça.


Lali: Não, vou tirar só no momento do desfile – sorriu – Vocês vão ver!


Euge: Adoro surpresas! – disse passando uma camada de rímel nos olhos – Tomara que as 2 modelos finais sejam algumas de vocês!


Mery: Queridas, vamos ser ok? – falou enquanto passava um batom vermelho em sua boca – Lali, você não vai se maquiar?


Lali: Tudo na hora do desfile meninas, tranquilas, vai dar tudo certo!


Euge: Não vai ficar muita correria você se maquiar, tirar esse casaco, colocar o sapato na hora que abrirem as cortinas? – a olhou e ela ficou pensativa.


Cande: Tenho um plano! – sorriu


Os tão esperados jurados estavam sentados em frente à passarela. Flashes por aqui e por lá, até que as luzes da quadra apagaram-se, e ficou apenas um foco de luz em Jimena, que começaria a apresentar o desfile.


Jime: Bom, acho que vocês estão ansiosos não é? – todos aplaudiram e assobiaram, a felicidade tomava conta dalí – Então vamos lá, o primeiro grupo é com as meninas do primeiro ano!


Desfilou o primeiro ano, e havia muita concorrência, todas queriam ser uma das 10 escolhidas, para passar a ser uma das 2 top models.


Jime: Aplauso para as meninas do primeiro ano! – todos aplaudiram e como sempre, alguns concorrentes vaiaram. – E o segundo grupo, é com os meninas do segundo ano.


Entraram em fila, algumas desequilibraram com o salto alto que andavam, mas outras se destacavam. Enfim era a hora das meninas do terceiro ano desfilar, estavam em fila atrás das cortinas por ordem: Mery, Cande, Euge, Paula e o resto de meninas do terceiro ano. Lali esperaria para a seu "Gran Finale".


Jimena desceu da passarela, as luzes continuava apagadas, até que começou a tocar a música.


APERTEM PLAY MENINAS.


A música começou a tocar, deixaram que a parte da Nicki cantando passase, até que então, chegou a hora.


She`s just a girl and she`s on fire


As cortinas abriram derrepente e lá estavam elas, lindas mais do que nunca.


Hotter than a fantasy
Lonely like a highway
She`s livin` in a world and it`s on fire
Filled with catastrophe, but she knows she can fly away


Elas começaram a desfilar pela passarelas e gritos tomaram conta do local. Elas sem dúvidas eram as mais lindas do defile. Fotos, flashes, gritos. Ah como era bom sentir-se daquela forma.


Oh, she got both feet on the ground
And she`s burning it down
Oh, she got her head in the clouds
And she`s not backing down


Os meninos as olhavam e babavam por elas. Nico não parava de olhar Eugenia, Agus e Vico olhavam Candela encantados, e Jaime estranhamente, olhava Paula de um jeito diferente. E para a surpresa delas, até Benjamin estava lá, torcendo por Mery. Agora era o momento de Lali entrar.


This girl is on fire 


As cortinas abriram-se para Lali, e o foco de luz fora em ela. Todos levantaram aplaudindo eufóricos. Até as própias amigas aplaudiram o novo look da amiga. Ela usava um blaser branco, fechado, sem nada por de baixo, um shor preto, boca roxa forte e seus óculos.


This girl is on fire
She`s walking on fire
This girl is on fire


A mudança era radical, era impossível negar, todos adoraram. Peter assustado com o barulho de todos, olhou para ver Lali, e digamos que... Aquela não era a Lali, não a SUA Lali.


Looks like a girl, but she`s a flame
So bright, she can burn your eyes
Better look the other way
You can try but you`ll never forget her name
She`s on top of the world
Hottest of the hottest girls say


Ela desfilava, sorria, fazia caras e bocas. Todos aplaudiam. Pablo a olhava enfurecido, já Paula, batia palmas. Ela estava linda, confiante, mas para Peter, ela havia mudado, e muito.


Oh, we got our feet on the ground
And we`re burning it down
Oh, got our head in the clouds
And we`re not coming down


Ah como ela se sentia bem com aquilo! Ver que as pessoas gostavam do seu novo eu, da sua nova aparência. Coitada, ela não sabia o que o seu amor pensava de tudo isso.


This girl is on fire
This girl is on fire
She`s walking on fire
This girl is on fire (...)


 




 



E aí meninassssssssssss, o que acharam dos capítulos? O novo visual da Lali? O que será que o Peter vai dizer à ela? :) 


Bom, quero dizer à vocês que postei esses capítulos seguidos porque vou ficar um tempinho ausente aqui. Muitas coisas acontecendo na minha vida entãaao, vou ficar um tempo sem postar. Mas não vou abandonar vocês ok? 


Respondendo aos comentários:


Lalievan: AIII MIGA VC SUMIU SINHêEEE! AAAAAAAH MIGA Q BOM, POSTA LOGO Q TO VERY CURIOUS KKKKKKKKKKK Sempre entro pra ver se você postou! Ah essas mesmo, cara ela tá tão linda! Amei o cabelo dela agora que cresceu mais, tá linda demais genteeeeee! AH A GENTE QUERIA SER A LALI POR INTEIRO, TIRANDO O BENJA, SÓ O PETER, PITESÃO NÉ MIGSSSSSSSSSS... Pois é, eu vi que ai em Brasília a coisa tá bem pacífica, tomara que continue assim!


Sofiasouza: Ahhh vou passar por lá sim, to querendo ler webs :) Pois é, mas tem cuidado mesmo, tem gente que aproveita a manifestação e sai só pra causar!


Alicecalhau_vondy: Contaram sim! AGORAAA, COMO SERÁ Q A LALII VAI REAGIR QUANDO O NICO FOR FALAR COM ELA? hmhmhm KKKKKKKKKK Pois é, vai passar mais cenas com ela, e vocês tiram suas conclusões :) POSTAADO!


 


COMENTEEEEEEEEM MT GENTE! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais