Fanfics Brasil - Capítulo nº 5 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 5

643 visualizações Denunciar


Peter foi o caminho pensando em Lali, no dia que passaram juntos, e não acreditava como havia tanta doçura na pequena. Enfim chegou em casa, e viu Pablo no sofá, bêbado.


Pablo: Putz cara, pensei que você não chegaria nunca! – disse enquanto levava um copo de vodka em sua boca.
Peter: Ah... É que a Euge pediu que eu fosse atrás da Lali, então eu demorei muito tempo para achar-la, e bom conversei com ela, e a levei em casa.
Pablo: E... O que você falou com ela?
Peter: Nada, ela me contou que estava bem mal por você tratar-la assim... Ela não merece Pablo, ela é legal..
Pablo: Bom saber – sorriu de canto – Aquela vadia merece ser tratada assim!
Peter: Pablo... me desculpe mas que eu saiba ela não é nenhuma vadia, ela estava contigo, apenas não achou que fosse o momento dela se entregar à você.
Pablo: Desde quando você entende tanto de mulheres? – levantou-se – Ou melhor, da Lali?
Peter: Desde que sei que você pisou na bola com ela, e foi correndo atrás de uma qualquer!
Pablo: Sabe Peter... – bebeu um pouco do seu drink – Apesar de tudo eu ainda a amo... Mas ela não me merece, eu fazia tudo por ela, e quando peço um próximo passo à relação, ela não aceita.
Peter: Pablo, me perdoe por te dizer isto mas... Se você a amasse realmente, você teria compreendido-a e a teria esperado, e não ir atrás da Paula, que pelo o que me falaram, é uma qualquer!
Pablo: Desse jeito parece até que você está gostando dela – riu
Peter: Não, é claro que não – disse nervoso
Pablo: Isso espero... – colocou o copo na mesa de centro – Se estiver com fome, eu comprei pizza, está na cozinha, vou ir dormir que minha cabeça está doendo.
Peter: Claro depois de tudo o que você bebeu! – pegou a garrafa de vodka – Eu vou comer e depois vou ir dormir também, boa noite.
Pablo: Boa noite cara, e pode deixar que essa semana vou te levar em alguma baladinha ai – sorriu.
Peter: Tá tá, vai dormir.


Pablo continuou subindo as escadas dando acesso ao quarto dele, deitou-se na cama, e logo, apagou. Já Peter, foi rumo à cozinha, colocou um pedaço de pizza em seu prato, um pouco de coca-cola e começou a comer. Quando estava satisfeito, subiu para o seu quarto, deitou em sua cama e dormiu.


No outro dia...


Nico: PORRA LALI, A MESMA COISA DE SEMPRE! – girtou das escadas – Anda logo sua anã, vamos chegar atrasados!
Lali: NICO CALA ESSA MATRACA – gritou – Você só sabe gritar e falar, gritar e falar, vai para o carro que estou descendo já!


Nico rendeu-se e foi rumo ao carro, ficou esperando Lali, mas ela não descia, então, começou a buzinar, e enfim Lali saiu pela porta.


Nico: Caramba, você vai para escola ou para algum desfile? – a olhou dos pés a cabeça, ela realmente estava linda.
Lali: Estou como sempre, mas só quero que o Pablo veja o que perdeu – sorriu enquanto colocava o cinto de segurança.
Nico: Pablo ou Peter? – perguntou
Lali: Ai Nico, anda logo vai, não tava todo apressadinho? ANDA!
Nico: Mariana, Mariana...
Lali: Lali, é Lali, nada de Mariana!


E assim foram como sempre brigando, cantando, rindo até que chegaram no Rockland School. Estavam atrasados, e muito! Pois não havia ninguem em frente à escola, então entraram correndo e bateram na porta da saula de aula, por sorte, era aula da Jimena.


Lali: Podemos entrar Jime? – colocou apenas sua cabeça dentro da sala de aula, deixando seu corpo atrás da porta.
Jime: Entrem, mas não cheguem atrasado mais! – a morena entrou e todos os olhares foram em seu rumo. Assobios foram escutados por toda a sala de aula.
Agus: Meu Pai – a olhou – Obrigada por ter tirado a mulher da costela de Adão!
Jaime: Caramba Lali, você está linda!
Lali: Obrigada – sorriu tímida levantou seus olhos e deu de cara com Peter, que sorriu.
Peter: Bom dia Lali – sorriu
Lali: Bom dia Peter – devolveu o sorriso
Nico: Parou a graça com a minha irmã em gente! – Lali foi rumo as meninas e sentou-se
Cande: Amigaaa! Você está deusa total, me conte, para quem é este modelito?
Lali: Ué Cande, para mim mesma.
Cande: Para de mentir, mulher se veste para outra mulher, ou para dar inveja à algum ex! – é ela tinha razão.
Rochi: É Lali, conta ai para a gente vai!
Mery: Conta conta!
Euge: É pro Peter, aposto! – todas olharam para Eugenia e Lali a encarou.
Cande: O Peter? Pitesão? – perguntou – Ai amiga não acredito que você já está de olho no novato! – sorriu – Safadinhaaaaa...
Lali: Gente não é nada disso que vocês estão pensando
Cande: É da bicicleta que estou falando – cantou e todas a olharam – Ai gente um pouco de humor né?!
Lali: Como dizia – continuou – não me arrumei para ninguém – mentiu – apenas quis mudar o modelito hoje, é pecado isso? – perguntou
Rochi: É pecado mentir querida! – a encarou.
Jime: Bom, acabou o assunto do grupinho ai atrás? Quero começar minha aula!


Todos prestaram atenção à aula de Jimena, que era muito agradável, pois a professora ajudava muito. As aulas seguintes foram de sociologia e filosofia. Não precisa comentar que a vontade que todos tinham era de dormir, mas para a alegria de todos, o sinal tocou avisando a hora do intervalo, e Lali foi com Cande deixar os livros em seus armários


Cande: Preciso falar que odeio sociologia? E mais aquela professora não ajuda, quando ela começa a falar me dá sono! – reclamou enquanto olhava no mini espelho que tinha no armário.
Lali: É, mas a de filosofia, ninguém merece! Ela não explica nada, apenas escreve no quadro e fica olhando para a nossa cara... – disse enquanto colocava seus livros dentro do armário e logo veio em sua direção o diabo em pessoa, Paula.
Paula: Olha só quem está aqui... A histérica e a chifrudinha – sorriu
Cande: Olha só quem está aqui... Ah não, não vejo ninguém de importante – olhou para os lados – Você vê Lali?
Lali: Ué, cadê? – olhou para os lados imitanto a amiga e riram juntas
Paula: Ha ha ha! Muito engraçadadinhas, mas eu sei Lali, que isso te machuca e muito ainda.
Lali: Olha aqui... – Lali ia brigar com ela, mas lembrou-se da conversa que teve com Peter "Aprenda a ignorá-los" e isso foi o que ela fez – Cande, estou ouvindo algum "zum zum zum" perto da minha orelha, e é tão irritante! Vamos sair daqui?
Cande: Claro, não vejo a hora! – encarou Paula e as duas se foram, deixando-a sozinha.


Cande e Lali foram para o pátio da escola. E lá encotraram todos juntos, sentados nas cadeiras e mesas da escola.


Euge: Nossa vocês demoraram! – disse a loira pulando da mesa em que estava sentada.
Cande: Ah foi aquela idiota da Paula, ela veio falar merda para nós, como sempre!
Peter: Desculpe me intrometer – foi rumo as meninas – Mas.. você está bem Lah?
Cande: Uiii Lah – o imitou – Quanta intimidade, não? – sorriu de canto
Lali: Cande! – chamão atenção da amiga – Estou bem sim Peter, fiz o que você me aconselhou, ignorei! – sorriu
Peter: E deu certo?
Lali: Muito! – colocou o cabelo atrás da orelha e o olhou tímida – Obrigada mais uma vez por ontem sabe, por ter me ajudado... Foi uma tarde ótima.
Peter: Por nada – sorriu – E podemos repetir, não é?
Lali: Claro que sim – disse animada – Quando você quiser me chamar, vou estar livre!
Peter: Então, me passa seu numero, assim te aviso – sorriu


Lali passou seu numero de celular para Peter, que fez o mesmo. Durante todo o intervalo ambos trocavam olhares, até que Jaime chegou tirando a atenção dos dois.


Jaime: Gente – olhou para todos – Como vocês sabem, eu sou o encarregado do teatro da escola e...
Agus: Ai lá vem o anão se achando – riu
Jaime: Cala a boca bochechudo e me deixe falar!
Todos: Uhhhhh
Jaime: Bom, como ia dizendo, a diretora Luz, pediu para todos irem ao teatro da escola, pois ela tem um comunicado para nos dizer.


Todos que estavam presentes levantaram-se e foram rumo ao teatro. Chegando lá a diretora ja esperava todos os alunos da escola, e então, todos se sentaram e ela começou a falar.


Luz: Bom, primeiramente bom dia a todos!
Todos: Bom dia!
Luz: Vocês devem se perguntar qual o motivo de ter chamado vocês aqui, não é? – todos assentiram com a cabeça – Então, quero lhes comentar que haverá um concurso de talentos por todos os colégios da Argentina
Cande: AHH NÃO ACREDITO! – gritou
Luz: Senhorita Candela Vetrano, porfavor! – a repreendeu – Continuando... e o colégio ganhador, se apresentará no show do programa "Tu si que vales" emitido por televisão por toda a Argentina! – todos começaram a aplaudir e gritar eufóricos, aliás, quem não queria ir a um show com milhões de pessoas e ainda que esse show fosse emitido por toda a Argentina? Obvio que todos queriam. As meninas começaram a pensar qual modelitos usariam, e já os meninos, em quantas meninas ficariam afim deles se ganhassem, mas logo foram interrompidos pela diretora – Silêncio porfavor! – todos se calaram – Obrigado! Bom, os ensaios começaram só daqui 3 meses, todos poderão ter a oportunidade de se apresentarem aos jurados que viram aqui no colégio e apenas 10 candidatos serão escolhidos. – Nesse momento todos começaram a reclamar, ao final, em aquela escola havia mais de 700 alunos, e apenas 10 seriam os escolhidos – Bom, espero que vocês mostrem o que tem de melhor! Mas agora, para a sala de aula, já! – ordenou e todos levantaram-se e sairam do teatro, cada um entrava em sua saula de aula.


Já estavam todos em suas salas, e começaram a estudar novamente, mas na classe do 3ºA, o professor de química se atrasou, então decidiram colocar o papo em dia.


Agus: Gente! Venham aqui – chamou os meninos e as meninas
Gas: O que foi Agustín? Vai assumir que é gay? – todos riram
Agus: Sim, e o meu amor é por ti Gastón – fingiu que ia abraçar-lo – Não né, só podia ser loiro!
Rochi/Mary/Euge/Nico: EEI!
Agus: Ai gente parem de frescura! Eu quero chamar vocês para irem em uma baladinha hoje a noite, que tal?
Nico: OPAAA, tô dentro! – disse animado
Mary: E a onde vai ser? – perguntou
Agus: Com você em qualquer lugar – piscou e Nico lhe deu um tapa na cabeça
Nico: Continua!
Agus: Vai ser lá na Nigth Club, vamos?
Lali: Ah.. não sei se vou...
Cande: Vamos Lali vai ser legal!
Pablo: Cande, você não sabe que a cabeça da sua amiga está doendo? – riu
Lali: Então, Cande – deu ênfase no nome da amiga – Eu vou ir sim, só que certas pessoas poderiam não estar lá, seria bem melhor!
Euge/Jaime: Eu vou!
Peter: Eu também!
Gas: Eu também vou – Rochi o olhou – Quer dizer, VAMOS né amorzinho? – a beijou
Rochi: É, vou ter que ir pra te vigiar Gas...


O professor de química chegou na sala de aula, fizeram exercícios, Cande e Paula se estranharam novamente. Mais duas aulas de física e porfim tocou o sinal, anunciado o fim daquele "inferno"


Cande: Gente, que modelitos vocês vão usar hoje à noite? – perguntou enquanto pegava sua mochila
Euge: Eu não sei, mas quero ir bem sexy vamos ver se encontro algum gatinho por lá!
Mary: Mas, você não namora o Nico? – perguntou confusa
Euge: É claro que não! Não namoro aquele idiota!
Lali: Ei loira, ele é meu irmão!
Euge: Desculpa Lali, mas ele é, não posso fazer nada! Mas, o que te fez pensar que eu namorava com ele Mary?
Mary: Exatamente por isso. As suas briguinhas, parecem se gostar bastante!
Euge: Que Deus não te ouça Mary – sorriu


Todos foram para suas casas, estavam anciosos, essa balada ia dar o que falar. Lali chegou em casa, almoçou e deitou-se em sua cama, queria apenas cochilar, mas acabou dormindo, e muitas horas. Horas depois, acordou com o barulho do seu celular, era Peter.


"Lah, vai ir para a balada? Te vejo lá, beijos."


Ela apenas sorriu ao ver a mensagem de Peter, e é claro que iria ir, queria ver-lo de todas as formas, e quando olhou a hora no visor do seu celular, eram as 20:30 da noite, teria apenas meia hora para se arrumar. Então ela levantou-se da cama em um pulo, se despiu e entrou no box do banheiro e tomou um banho. Logo após, saiu correndo do banheiro, ela estava realmente atrasada. Pegou um lindo vestido preto com detalhes em dourado em seu armário e o vestiu, penteou seus cabelos, fez uma make marcante, calçou seus saltos pretos e bastante altos, e desceu as escadas, Nico estava no sofá, esperando-a.


Lali: Nossa, você não gritou – riu – é um milagre?
Nico: Se eu gritasse apenas gastaria minha voz, você iria demorar um século dentro daquele quarto ainda – riu e ela lhe deu um tapa – Podemos ir?
Lali: Vamos, mas e o pessoal?
Nico: Euge, Cande e Mery vão no carro do Agustín, Rochi, e Jaime vão no carro do Gas, Peter vai no carro do Pablo, e eu e você vamos juntinho como somos dois irmãos super amorosos – riram
Lali: Tá, então vamos logo!


Lali foi apoiada à Nico, aquele salto era extremamente alto, entraram no carro e foram rumo à boate. A morena não via a hora de chegar, ela queria ver os amigos, mas pricipalmente, queria ver Peter, claro.


 




 


 


GENTE QUE CAPÍTULO CHATO CREDOOOOOOOO! É foi muito chato, mas é que estava sem ideia mais amanhã vai ser muito bom, sabem porque? BEIJO LALITER, ENTÃO CONTINUEM COMENTANDO!


Respondendo aos comentários:


Lalievan: ISSO AMIGA CASAAAAAAAAAR! Sim estou noiva, faz 1 ano e 1 mês já que estou noiva *-* Ahh aí é chato mesmo, não tem como aguentar né? Se o meu namorado não tivesse mudado não sei se estaria com ele! CIUMES DO TEU PAI? PQP! Não aí é demais credo! PORQUE ELE TINHA CIÚMES DO SEU PAI? OMG TO PASMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MORRI, NÃO FIZ NADA DISSO KKKKKKK Que bom que gostou migaaa, amanhã vai estar bem melhor, esse foi tipo muito chato, estava sem nenhuma criatividade, mas amanhã... O Pablo vai aprontar com a Lali, e bom, não conto nada mais! PETER É PITESÃO NÉ AMIGA, NAO PODERIA SER MENOSSSS KKKKKKKKKKKKK EU QUERO UM BEIJO NA CHUVA SONHO/


Gabskrum: AAHHH QUE BOM QUE COMPARTILHAMOS A MESMA OPINIÃO, O PETER É TUDO *-* Awn que linda você, que bom que está gostando! Pois é, amanhã vou postar o beijo Laliter, o Pablo vai aprontar com ela... AI NAO CONTO NADA MAIS NAO ERA NEM PRA CONTAR ISSO KKKKKKKK LEIAM AMANHÃ s2


Laliters23: OIEE LINDAA! Ué, eu leio tuas webs C-L-A-R-O, tenho que continuar lendo eu me esqueci! Agora eu entro e começo a escrever a web aqui e acabei esqueçendo! Acho que você me conhece porque eu comentei lá, e porque acho que você lê a web "All Over Again" né? da lalievan? Ai deve que você vê meu nome nos comentários hahahaha POSTADO, TÁ SUPER CHAAAAAATO EU SEI, MAS AMANHÃ VAI TER O BEIJO DELES 2 *-* SEJA BEM-VINDA! É uma honra te ver aqui! =)


 


Ai gente, estava vendo uns videos de Casi Angeles, para matar a saudade né? E encontrei este aqui: http://www.youtube.com/watch?v=eADjFIOQx6s KKKKKKKKK CARALHO EU AMO ESSE CAPÍTULO KKKKKKKKKK LALI DEUSA TOTAL


APOSTO QUE QUANDO ELA SUBIU EM CIMA DELE, O TERMÓMETRO DELE SUBIU E QUASE PEGOU FOGO KKKKKKKKKKKKK VOCÊS ME ENTENDEEEEEEEEM!


Então é isso ai... Comentem e OBRIGAADO as novas leitoras que favoritaram a web :D Apareçam, quero conhecer vocês t1t1t1 


OBS: Gente, esse é o vestido que a Lali foi para a baladinha!


vestido Lali


Vestido lindo que a Sabrina Sato usou!  Vocês gostaram?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=VIAwNPLpeYA Coloquem a música do link à cima, Miedo a Perderte, para tocar quando for sugerido.   Quando estavam chegando viram de longe o grupo de amigos esperando-os. Todos estavam lá, e estavam muito bem vestidos. Nico finalmente estacionou, e desceu do carro, e Lali veio atrás, e logo chegaram onde os ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais