Fanfics Brasil - Capítulo nº 6 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 6

714 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?v=VIAwNPLpeYA


Coloquem a música do link à cima, Miedo a Perderte, para tocar quando for sugerido.


 


Quando estavam chegando viram de longe o grupo de amigos esperando-os. Todos estavam lá, e estavam muito bem vestidos. Nico finalmente estacionou, e desceu do carro, e Lali veio atrás, e logo chegaram onde os amigos estavam.


Gas: Até que enfim chegaram né? – os olhou dos pés a cabeça – Foi culpa da Lali né Nico? – riu
Nico: Mas é claro que SIM! Ela demora horas para se arrumar!
Euge: Pelo menos ela está linda né? Já você... – o olhou e foi rumo a Lali
Nico: Essa menina me ama gente, não adianta dizer que não Eugenia!
Euge: Foda-se Nico!
Nico: Se for com você... – sorriu de canto
Gas: Parem de briga e vamos entrar logo, vamos curtir a noite!
Rochi: É o meu amor tem razão – o beijou – Vamos logo, porque se depender desses dois aí, nem vamos entrar! – Nico ia se manifestar mas foi interrompido
Todos: CALA A BOCA NICOLÁS! – gritaram todos de uma vez.
Nico: Tudo culpa minha, tudo culpa minha – reclamou.
Lali: Ah para de drama – apertou as bochechas do irmão – Vamos entrar logo!


Todos entraram, lá dentro o barulho se apoderou dos ouvidos dos amigos, a música estava muito alta, todas as pessoas do colégio estavam ali, já que essa era a boate mais famosa da cidade. Avistaram uma mesa e foram todos em direção à ela.


Cande: Bom gente, eu vou dançar que eu não vim aqui para ficar sentada na mesa olhando para a cara de vocês – disse levantando-se e indo para o meio daquela multidão.
Euge: Eu vou fazer o mesmo, ao final, eu vim aqui para isso – sorriu
Mary: Concordo com a Euge, vou ir também.
Agus: Eu não seria um cavalheiro se deixasse essas beldades sozinhas né? Vou ir com elas!


Logo todos se levantaram para dançar e para beber, deixando apenas Lali, Jaime e Peter na mesa.


Jaime: Quanta gente né? – quebrou o silêncio
Lali: Muita – não lhe deu atenção e sorriu para Peter.
Peter: Demais – encarou Lali e Jaime percebeu que estava sobrando.
Jaime: Bom gente... Eu vou... eu vou pegar um drink depois vejo vocês – se levantou e foi se perdendo por meio daquela multidão.
Lali: E ai, está gostando? Não está sentindo falta de Londres?
Peter: Sinceramente? neste exato momento, não! – sorriu e a deixou vermelha – Você está linda Lah, muito linda! – a encarou
Lali: Para, vou ficar sem graça Peter – começou a girar os anéis que estavam em seus dedos.
Peter: E você continua linda! Mesmo com vergonha... Mas me diz, o assunto sobre o Pablo, você está melhor?
Lali: Sim graças a Deus! A Paula de vez em quando vem me atormentar, mas eu a ignoro – o imitou
Peter: E faz muito bem mocinha! – lhe tocou o nariz – E... a mocinha quer dançar? – a olhou
Lali: Se for um convite... Quero sim!
Peter: Então.. – se levantou – Vamos!


Ele se levantou e Lali o seguiu, foram para o meio da grande boate, e começaram a dançar. A música era agitada, Lali dançava e Peter se maravilhava com cada movimento que a morena fazia. Metros dalí, Rochi e Gas em vez de se divertirem, brigavam.


Gas: Para com isso Rochi, eu não estou afim da Lali! – a encarou
Rochi: Ah Gas, você acha que eu não vejo como você fica bobo quando a olha? – franziu o cenho
Gas: A Lali é linda..
Rochi: Viu?! Eu sabia que você gostava dela!
Gas: Me deixa continuar? – ela assentiu – Ela é apenas minha melhor amiga. A conheço desde que a gente era um toquinho de gente, mas eu não estou afim dela, eu amo você Rocío!
Rochi: Apenas minha melhor amiga – o imitiou e deu ênfase em "apenas" – Queria que fosse algo mais?
Gas: PORRA ROCÍO PARA! – gritou e ela o olhou surpreendida – ESTOU CANSADO DESSAS TUAS BOBEIRAS! CRESCE UM POUCO! – Rochi estava assustada com aquela reação de Gastón, obvio, mas ele tinha razão, talvez ela tinha que aprender a ser mulher, e não essa menina. Gas a olhou uns minutos e se afastou, ela o seguiu com o olhar mas já não conseguia ver-lo, logo Cande, veio em sua direção.
Cande: Ai Rochi o que foi? E essa cara de tacho? – disse enquanto pedia uma bebida.
Rochi: Não sei te explicar mas... Acho que eu o e Gas terminamos – respondeu enquanto olhava para o chão, contendo suas lágrimas.
Cande: VOCÊ E O GAS O QUÊE? – gritou, e Rochi saiu dalí, Candela tentou ir atrás mas o único que fez, foi deixar cair uma bebida em um rapaz próximo dela.
XxX: OLHA PARA ONDE ANDA! – gritou enquanto Cande, pegava o copo de deixara cair no chão –
Cande: NÃO GRITE COMIGO ENTENDEU? EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ... – levantou a cabeça e o olhou, ele era alto, cabelos batendo nos ombros, moreno e muito, muito bonito – Estava no meu caminho...
XxX: Ah me... me desculpe – deu um leve sorriso, admirando-a.
Cande: Não, me desculpe você por derramar meu drink em você – sorriu – Muito prazer, eu sou a Candela, ou Cande – sorriu e estendeu a mão
XxX: O prazer é todo meu Cande, – ele esticou o braço, pegando a mão dela e beijando-a – eu sou o Victorio – sorriu.


Horas depois o grupo de amigos estavam juntos inclusive os colegas da escola. Pablo foi rumo ao palco da boate, querendo a atenção de todos.


Pablo: Gente – disse pegando o microfone – Queria pedir a atenção de todos aqui porfavor – todos o olharam e ninguém entendia o que ele queria fazer – Bom, para quem não me conhece eu sou o Pablo, e estudo no Rockland School – todos os alunos daquela escola gritaram e aplaudiram – E bom... Eu queria pedir desculpas à uma pessoa linda, que eu sei que errei muito com ela, e com as palavras que ultimamente lhe disse – olhou para Lali – Lali, você pode subir aqui no palco, porfavor? – sorriu


Lali estava paralisada, não sabia o que fazer, nunca pensou que Pablo lhe pediria desculpas em público, não queria ir mas Candela, Euge e Mery, a forçou, então ela subiu no palco, e Pablo continuou.


Pablo: Então Lali... Você me perdoa? – ela sorria, não podia acreditar que ele estava fazendo aquilo, ela se sentia tão bem – Vem aqui pro meio do palco, para que te vejam melhor, e diga no microfone se me perdoa ou não – Pablo desceu no palco, deixando-a sozinha, ela estranhou aquilo mas não deu atenção e sorriu.
Lali: Ssi.. – Quando ela ia continuar, caiu em cima dela um pote de tinta verde, deixando-a toda suja. Ela olhava para todo mundo que estava ali, e todos riam, inclusive Pablo. As unicas pessoas que não riram daquilo foram o grupo de amigos que estavam ali, surpresos com aquela situação, como Pablo poderia ter feito aquilo?
Nico: LALI– gritou vendo a irmã em aquela situação – HOJE EU TE MATO PABLO, TE MATO! – correu em direção de Pablo e caiu em cima dele, em seguida todos os amigos foram separar a briga.


Lali desceu do palco toda suja. Ela não parava de chorar, todos a olhavam e riam dela. Ela foi andando, e deu de cara com Peter:


Lali: Me desculpe Peter, mas não consigo ignorar!
Peter: LALI ESPERA! – gritou, mas a morena ja teria saido correndo dalí, em seguida foi rumo à Pablo, e separou a briga – NICO, PARA NÃO VALE A PENA!
Nico: COMO QUE NÃO VALE A PENA CARALHO? OLHA SÓ O QUE ESSE CANALHA FEZ COM A MINHA IRMÃ!
Peter: Eu sei... – disse e se ajoelhou, encarando Pablo que já estava no chão– ISSO É PELO O QUE VOCÊ FEZ COM A LALI! – Peter deu um soco na cara do "amigo" e todos ficaram surpresos, ele queria continuou, mas logo foi interrompido por alguém.
Mery: PETER PARA! ELE ESTÁ FICANDO DESACORDADO! – implorou
Euge: PETER!
Peter: O QUE FOI? – gritou com ódio
Euge: VAI ATRÁS DA LALI, PORFAVOR!


Lali! Ele tinha se esquecido, como ela estaria depois daquela situação? Ele olhou para Pablo e viu seu rosto sangrando, e não acreditou no que fizera. Ele merecia aquilo, mas não podia se rebaixar igual à ele. Se levantou, olhou para todas aquelas pessoas que estavam pasmadas com aquela situação. Deu voltas entre si para encontrar a porta de saída, e assim que a viu, saiu correndo daquele lugar. Lali precisava dele... E ele precisava dela.
Começou a correu, por aquelas ruas vazias, já era tarde e isso fez que se preocupasse cada vez mais com ela. Foi em todas as praças perto dali, mas não a encontrou, logo começou a chover e isso não facilitou as coisas. Quando pensou em desistir, de longe viu uma garota caminhando no meio da rua, com uns sapatos nas mãos e com um vestido que Peter conhecia, sim, era ela. Era Lali.


(COLOQUEM A MÚSICA PARA TOCAR NESSE MOMENTO)


Peter: LALI! – gritou e logo a morena girou-se e Peter vinha correndo em rumo dela. Ela começou a chorar mais ainda, não queria que ele a visse assim, novamente.
Lali: Parece um Dejà vu* não é? – forçou um sorriso enquanto lágrimas e as gotas de chuva percorriam o rosto dela.
Peter: Eu estava tão preocupado com você! – a abraçou e ela não aguentou, e começou a chorar no ombro do amigo. – Calma princesa... Está tudo bem.. – disse enquanto passava suas mãos nos cabelos de Lali.
Lali: Eu não entendo o porque ele fez isso comigo... – disse ainda abraçando-o – Eu pensei que ele realmente tinha mudado Peter... Como eu fui idiota! – disse afastando-se do abraço.
Peter: Você não é a idiota aqui! É ele!
Lali: Não, a idiota aqui sou eu por ter acreditado no Pablo... Por um pequeno momento – fez uma pausa – pensei que o amor seria para mim sabe? – o olhou – Mas eu estava errada... Eu tentei fazer o que você me aconselhou, ignorár-lo, mas não consegui... – disse enquanto mais lágrimas saiam de seus olhos
Peter: Ninguém é forte o tempo todo... – acariciou seu rosto e secou suas lágrimas – E lembre-se o amor é para todos...
Lali: NÃO PETER NÃO É PARA TODOS! EU NUNCA VOU ENCONTRAR UM CARA QUE ME AME DE VERDADE! É PEDIR MUITO ISSO? – chorou e ele apoiou seu rosto contra o dela, e ficaram olhando-se, e Peter mantendo aquela posição, se manifestou.
Peter: Não.... Você está enganada... O cara que te ama de verdade, está exatamente aqui! E está morrendo de vontade de fazer uma coisa.. – olhou os lábios carnudos da morena.
Lali: Então... faça! – ordenou, e ele a beijou.


A chuva não foi um empecilho. O beijo foi calmo, pouco a pouco o rítmo ia acelerando, mas não era um beijo selvagem, e sim um beijo carinhoso, com todo o amor que ele lhe podia transmitir. Ela deixou seus saltos cairem no chão e levou suas mãos ao rosto de Peter, que calmamente iam dando movimento ao beijo. Ele passou suas mãos pela cintura da morena, e acariciava suas costas, que o vestido deixava à mostra. Beijaram-se como nunca haviam beijadon outra pessoa, mas precisavam de ar, e foram separando-se por demorados selinhos...


Peter: À muito tempo estava querendo fazer isso... – sorriu
Lali: À muito tempo estava te esperando alguém que me beijasse assim... Que me transmitisse tanto amor, e porfim, encontrei! – sorriu e ele lhe deu um rápido selinho.
Peter: Acho melhor a gente ir né? O pessoal deve estar preocupado..
Lali: Eu não quero voltar e ver a cara do imbecíl do Pablo...
Peter: Então vamos, eu te levo na sua casa... Eu já sei a onde é, lembra? – riu
Lali: É... mas estou morrendo de dor nos pés! Esses sapatos me machucaram muito! – pegou os sapatos que estavam jogados no chão
Peter: Não seja por isso! – em um movimento rápido, a pegou no colo e a fez sorrir – Podemos ir? – lhe deu um selinho.
Lali: É claro que sim – sorriu.


Foram para casa de Lali, eles não se importavam com a forte chuva que caía sobre eles, o que realmente importava é que estavam juntos. E isso, nada nem ninguém poderia atrapalhar.


 




 


OIEEEEEE MENINAS LINDASSSSS! Desculpas por não ter postado antes, mas é que não encontrava inspiração! Hahahaha e bom.. Eu pensei que o capítulo iria ser melhor, mas quando comecei a escrever, todas minhas ideias se foram! Me desculpeeem :/ Bom... Espero que gostem! Ahh e a música, vocês podem parar quando acabar o beijo deles ok?!


Respondendo aos comentários:


Lalievan: AAWNN OBRIGADAA AMIGAA! To aqui escolhendo minhas lembrancinhas já... É que o meu casamento só vai sair, quando o dinheiro das casas que o meu pai vendeu, for ingressado... Mas isso tá enrrolando tanto, porque são 10 casas, a empresa contruiu um condomínio sabe, ai o valor era 85 mil cada uma, mas depois mudou para 110, mas o corretor não avisou aos compradores, agora parece que vai levar isso à justiça sabe... Ai mais se Deus quiser vai sair logo esse casamento! KKKKKKKKKKK Ai não acredito? Porra, que cara mais chato! Ter ciúmes do pai? Aaiai, ele tinha era que te entender, você mal vê o seu pai, e quando pode ele fica com ciuminhos? ahh concordo com suas amigas, você aguentou demais atée! Mas e agora, já está namorando? ficando? MORRI AI EU SOU CURIOSA NÃO LIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTADO O BEIJO MIGAAA, NÃO ERA ASSIM QUE EU QUERIA, MAS EU ESTAVA TÃAAAAAO SEM CRIATIVIDADE, IA DEIXAR PRA POSTAR AMANHA, MAS N QUERIA DEIXAR VCS SEM CAP HOJE!  Ai eu vi o vídeo e morri, ele tava animadinho até demais né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VOCÊ POSTA NA SUA LOOOOOOGO TO CURIOSAA!


Laliters23: É muito engraçado né? KKKKKKKKKK É O TERMOMETRO, O APARELHO DO PETER AI MORRI/ Pois é eu comento bastante lá porque sempre leio, agora vou começar a ler novamente as tuas, que são bem hots né? QUERO APRENDERRRR A FAZER CENA HOT MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTADO LINDA!


Sofiasouza: Own que bom que gostou linda! POSTADO! Espero que goste :) 


 


BOM GENTE, É ISSO AÍ... NÃO ME MATEM PELO CAP TER FICADO TÃAAO RUIM, MAS SÉRIO ESTOU COM CRIATIVIDADE 0! Prometo que vou tentar fazer melhorrr.... LAS QUIEROOO 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim foram Lali e Peter para a casa da moça, entre chuva, beijos e abraços, e derrepente ela já não estava mais triste, pelo o que sucedera naquela noite, e sim feliz, por estar com Peter. Chegaram na casa dos Espósitos, e se despediram. Lali: Tirando a parte que caiu tinta em minha cabeça e todos riram – o olhou – Fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais