Fanfics Brasil - Capítulo nº 8 O Sacrifício do Herói (Laliter)

Fanfic: O Sacrifício do Herói (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo nº 8

8 visualizações Denunciar


Lali o olhava espantada, até que ele foi em sua direção e a abraçou, beijando sua cabeça.


Alejo: Ei Lali, o que foi? – disse desfazendo-se do abraço – Eu chego aqui após anos, e você nem diz nada? – ela ficou quieta, mas depois o olhou e se manifestou.
Lali: Exatamente isso! – andou pela sala – Você chega aqui após 5 anos sem ligar, sem dizer se está bem ou não, e quer que eu fique como? Você esqueceu que tinha filhos aqui? Que ficavam preocupados com o senhor? – o olhou
Alejo: As coisas não são assim Lali, você sabe o porquê eu sai de casa!
Lali: Sei, apenas por um ataque de ciúmes idiota!
Alejo: VOCÊ ME RESPEITA MENINA! – gritou
Nico: Não ouse levantar a sua voz para ela! – manifestou-se 
Alejo: E quem vai me impedir? Você? Eu sou o seu pai!
Nico: Não, a partir do momento em que você nos deixou, e se foi, já não te considero como pai, apenas... Um conhecido!
Alejo: Toma cuidado com o que você fala Nicolás, você não sabe de nada!
Nico: Não, quem não sabe de nada aqui é VOCÊ! – gritou – Nos deixou, se separou da mamãe apenas por ciúmes, e o amor que você sentia por ela? Por nós? A onde está? – o olhou e ele não respondeu – Tá vendo? Até você quer achar o "amor" – disse entre aspas – que você sente ou sentia por nós!
Lali: Nico calma, não vale a pena ficar brigando – o segurou pelo braço.
Nico: Você tem razão – olhou para Lali – não vale a pena brigar com... Com esse aí – olhou para seu pai – Porfavor, vai embora!
Alejo: Como vai embora? Essa é a minha casa!
Nico: ERA a sua casa, já não é mais.
Lali: Pai, vai embora, é melhor, depois conversamos – o olhou.
Alejo: Isso não vai ficar assim – foi rumo à porta – Não mesmo! – saiu.


Nicolás sentou-se no sofá. Começaram a sair lágrimas de seus olhos, ele chorava de dor, tristeza e muita, muita raiva. Ele não perdoou por seu pai ter-los abandonado, e nunca perdoaria. 
Lali foi rumo ao irmão e sentou-se ao lado do mesmo, acariciando seu cabelo.


Lali: Tudo vai ficar bem Nico – o abraçou.
Nico: Eu não quero perder você nem a mamãe Lali – a olhou – Eu amo vocês! E do nada vem esse cara aqui..
Lali: Me escute, VOCÊ NÃO VAI NOS PERDER, ok? – disse segurando seu rosto, olhando-o.
Nico: Isso espero...


Ficaram assim até que foram interrompidos pela campainha da casa, ambos temeram, pensando que fosse Alejo outra vez. Lali foi rumo à porta e a abriu, por sorte, não era ele.


Cande: GORDI! – deu um grito e a abraçou
Euge: Que cara é essa Lali? Ainda está mal por ontem? – disse entrando dentro da casa e parando na recepção.
Lali: Não, não é isso... É que o meu pai, voltou...
Cande: O ALEJO? – gritou
Euge: Caralho Cande, porque você sempre tem que gritar? – repreendeu a amiga
Cande: Ai me desculpa, mas é que o PAI da Lalita voltou, não tem como não gritar! – a olhou – Mas e ai Lali, você teria que estar feliz, não?
Lali: Como vou estar feliz Cande? Ele some por exatamente 5 anos, não dá notícias e derrepente volta, pensando que está tudo bem? – disse nervosa
Cande: Calma viu? Não sou culpada por ele ter voltado!
Lali: É eu sei, me desculpa... – olhou para Cande e a abraçou – Bom, vamos para a sala né?


Elas deixaram suas sacolas de compras na recepção da grande casa, e foram rumo à sala, e viram Nicolás no sofá, com a cabeça entre as pernas, escondendo seu rosto.


Euge: O que foi Nicolás? – riu – Não encontrou ninguém para te satisfazer e está fazendo isso sozinho? – gargalhou e logo ele levantou a cabeça, com o rosto vermelho, e lágrimas caindo, logo o sorriso da loira desapareceu, e o olhou assutada, ou.. constrangida.
Cande: Euge! Fala de mim mas olha você, que indelicada! – abraçou Nicolás – Lali, quero ir ao banheiro, mas o do seu quarto. – riu
Lali: Tá, vamos lá eu te levo, assim troco de roupa.


Lali e Cande subiram as escadas da casa, deixando Nicolás e Eugenia sozinhos, ela ficou um pouco constrangida, mas logo, decidiu falar com o loiro, que estava mal, muito mal.


Euge: Nico me..
Nico: O que foi? Veio rir de mim como sempre faz? – levantou-se
Euge: Não Nico, eu não ia fazer isso!
Nico: Muito difícil de acreditar, o único que você faz quando me vê é rir de mim, me deixa no chão!
Euge: Não... isso não... não é verdade..
Nico: Não? O que foi a primeira coisa que você falou quando me viu? – a olhou – Me disse "Bom dia"? Ou "Oi, Nico como você está?" NÃO! APENAS RIU DE MIM! – foi em direção à Eugenia – Sabe, eu sempre tive um sonho de um dia poder ficar com você – riu de canto – de te fazer feliz... Te fazer a mulher mais amada do mundo! Mas você não quer isso... Você quer um cara que diga que te ama e pense em outra não é? Que se deite contigo e o outro dia nem se lembre do teu nome! – fez uma pausa – Sabe de uma coisa? Eu até te agradeço por você ter me esnobado, você me fez ver que não vale a pena lutar por você! – os olhos da loira encheram-se de lágrimas– Não precisa mais brigar comigo quando eu te elogie porque não vou fazer isso mais! – ele foi rumo à porta da casa.
Euge: Nicolás! – gritou chorando – Me perdoa...
Nico: Tarde demais, Eugenia. Tarde demais! – abriu a porta e saiu, chorava como nunca tinha feito antes, mas ele não queria se machucar, já bastava o seu "pai" ou conhecido, como diria ele.



Eugenia sentou-se no sofá e começou a chorar. Ela não sabia porque estava fazendo aquilo. Ao final, porque ela choraria pelo Nico? Um cara que ela sempre esnobou, nunca gostou e NUNCA deu valor? Ela não sabia, mas o que mais queria naquele momento era ele, ao seu lado.
Logo Lali e Cande desceram as escadas, elas riam juntas, mas quando viram a loira daquele jeito, foram correndo em direção à ela.


Lali: Euge! – ajoelhou-se e a abraçou – O que foi amiga?
Cande: Porque está choranto tanto? – acariciava sua mão
Euge: Eu não sei... – disse sincera – Eu e o Nicolás brigamos, como sempre mas... Dessa vez foi diferente!
Lali: O que o idiota do meu irmão te fez? – disse preocupada.
Euge: Nada... apenas me disse algumas coisas, ele apenas disse que não ia mais ir atrás de mim, ou querer uma chance comigo...
Cande: Mais isso era tudo o que você queria, não é? – disse confusa
Euge: É... Por isso não sei porque estou assim! 
Lali: Mas você sabe onde o Nico foi? 
Euge: Não... Ele não disse nada, apenas saiu correndo...
Lali: Vou ligar para ele – levantou-se – Cande, pega um chá para a Euge, pra ela ficar mais calma – disse discando o numero do irmão.


Lali ligou para Nicolás, que não atendia, preocupou-se e muito! Mas ele sem dúvidas precisava de um tempo a sós, muita coisa acontecera naquele dia. Então desligou seu telefone e foi rumo as amigas.


Longe dalí, Nicolás caminhava pelas ruas sem rumo, não parava de pensar em seu pai. Como ele tinha coragem de aparecer, logo agora? Mas quem realmente tomava conta de seus pensamentos era Euge... Ele tinha que desistir dela. Continuou mergulhando em seus pensamentos, até que se esbarrou em alguém.


Nico: Me desculpa! Eu não te vi – olhou para a moça – Mery? – sorriu
Mery: Oi Nico! – lhe deu dois beijos em suas buchechas – Como você está?
Nico: Estou... digamos que um pouco bem – riu
Mery: Não existe isso! Ou você está bem ou não está! – sorriu – Quer me contar o que aconteceu? Se você quiser, é claro!
Nico: Bom... – olhou para os lados – Vamos na praia? Te conto lá, é bom eu pegar um ar primeiro – sorriu.
Mery: É claro que sim! – sorriu


Foram rumo à praia que era perto dalí, que nessa hora estava vazia, sentaram-se na areia e Nicolás lhe contou tudo o que acontecera e Mery o escutou atentamente.


Nico: Então, resumindo, meu dia hoje não é dos melhores – riu.
Mery: Não diga isso que pode ficar pior! – gargalhou
Nico: Pior impossível Mery.
Mery: Vamos entrar no mar? – o olhou entusiasmada
Nico: Agora? Eu não trouxe roupa nem nada, e tá um pouco frio né...
Mery: Ai Nicolás para de ser covarde! – disse enquanto tirava sua jaqueta e seus sapatos.
Nico: Você não deveria ter dito isso!
Mery: Porquê? – o encarou
Nico: Por isso! – ele a pegou no colo e foi rumo ao mar
Mery: Não Nico, eu apenas tava brincando! – disse tentado se soltar
Nico: Tarde demais!


Ele entrou no mar, a água fria batia em suas pernas, mas dava para aguentar, foi caminhando com Mery no colo, e ria ao olhar a cara da moça, de medo.


Mery: Nico não me joga na água! – ordenou
Nico: Ué, quem tava toda empolgada querendo entrar no mar? E disse que eu era covarde? – riu
Mery: Mas.. – Nico a não deixou terminar e se jogou no mar com ela.


Ela se assustou, mas logo subiu para tomar ar, e começou a brigar com Nicolás.


Mery: Você não podia ter feito isso Nico!
Nico: Mas você queria – riu
Mery: Olha meu cabelo! Vai ficar uma bucha! – disse enquanto passava as mãos nele.
Nico: Você está linda Mery – a fitou e ela ficou vermelha
Mery: Ah seu bobo! – jogou agua nele e alí começou uma "guerra" de água. O que não fazia muito sentido, pois estavam molhados.


Continuaram alí dentro do mar, até à noite brincaram e riram. Nunca tinham ficado mais de minutos juntos, sem contar na escola, mas esse dia estava realmente bom. Mery em um movimento rápido começou a correr rumo à areia, e Nicolás foi atrás da moça, até que a alcançou e ela caiu sobre ele, em toda aquela areia. Ficaram minutos se olhando, até que Nico se pronunciou.


Nico: Você tem olhos lindos – disse ofegante – Sabia? – acariciou o cabelo dela.
Mery: Vovocê também – gaguejou nervosa e fez Nico rir – Para de rir de mim seu bobo! – quis levantar-se mas Nico não deixou
Nico: Você não me deixou terminar! – a olhou – E uma boca linda também!


Eles se olharam cumplices e se aproximaram, dando pequenos selinhos, até que Nico deu um passo à frente e a beijou e ela logo respondeu ao beijo, passando suas mãos pelo rosto no loiro e ele nos cabelos da linda garota. Ficaram assim por alguns minutos, até que precisaram de ar e foram separando-se por selinhos. Ela saiu de cima do forte corpo de Nico, e deitou-se ao lado dele, que deixou seu braço por baixo do pescoço dela, deixando-o como apoio. Ficaram assim, olhando as estrelas, não importava se estavam molhados, com o corpo cheio de areia, nada importava naquele momento, apenas a alegria que sentiam, estando um ao lado do outro.




 


LEITORAS LINDASSSSSSSSS, CAPÍTULO POSTADO! hahaha


Ihhh o pai da Lali é osso duro de roer né? E vocês meninas, gostam de Nicoría ou Meríco? (Nico e Maria/Mery) ? KKKKKKKKKKKKKK AI INVENTEI, EU NAO SEI COMO FICA O NOME DELES JUNTOS! Se alguém souber, me avise! hahaha


Respondendo aos comentários:


Gabskrum: KKKKKKKKKKK É pra deixar mesmo né? Um pouco de curiosidade é sempre bom! Ninguém gosta do Benja né? Mas é claro, somos Laliters até a morte! hahahaah Ahhhhhh que chato! Seria perfeito então se fosse com o cara certo né? EU AINDA VOU BEIJAR NA CHUVA! KKKKKKK Aí não posso dizer! Você vai ver no decorrer da história, se ele é mal, ou não muahahaha KKKKKKKKK


Laliters23: AWN AWN Q LINDAAAA! Que bom que você está gostando, eu to a-m-a-n-d-o a sua web! comentei la hj de novo! Como o peter tem corageeem e ousadia de transar com a Euge? AHHHHHHHH Q RAIVA KKKKKKKKKKK Pois é o pai dela não vai ser nada fácil de lidar! - De nada! Sempre vou comentar lá ;)


Sofiasouza: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai o Peter é t-u-d-o! - Pois é, o pai dela voltou, e o que será que vai acontecer? Looooooogo você verá, e novos personagens vão aparecer hehehe POSTADO! Espero que goste!


Lalievan: AAAAAAAAAAAI ESTA POSTADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO VC ME FALA ISSO? E NAO DÁ NEM UM AVANCE DO Q VAI ACONTECER? SUA MALÉFICA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai que raiva KKKKKKKKK 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali ligava para o celular de Nicolás mas ele continuava não atendendo, então ela preocupou-se ainda mais. Por sorte, ela não estava sozinha, as meninas, Cande e Euge ainda estavam com ela. Cande: Calma Lali, logo logo o Nico vai chegar! – disse enquanto bebia um pouco de suco.Lali: É eu sei, mas o que custa ele atender o celular? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 16/12/2013 - 00:50:42

    Moçaaaa pq vc parou de postar,amava tanto sua web!!!! continua por favor

  • lalievan Postado em 24/06/2013 - 21:29:14

    ESSA NOVA LALI VAI DAR O QUE FALAR POREM NAO GOSTEI DO PETER NAO TER GOSTADO. OXE, PRIMEIRO ELE TRAI ELA E AGORA QUER QUE ELA FIQUE CHORANDO DEPRESSIVA COMENDO CHOCOLATE ASSISTINDO MARLEY E EU?????????????????????/ NAO MESMO. MENINO ABUSADO AHHAHAHAHAHAHAHAHA enfim miga, tô amandO posta mais pq to com saudades de conversar contigo hahahaha

  • isabeli Postado em 21/06/2013 - 14:49:31

    Desculpe não comentar!!! Não deu tempo de ler. Por que o Peter não gostou da mudança da Lali?? De qualquer jeito ela ficou muito linda.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 20:35:55

    A web esta perfeita ñ demora muito pra volta viu ,amei a nova Lali decidida espero que o Peter goste ,vc parou na melhor parte kk e ainda vai nos deia por alguns dias vai nos matar de curiosidade posta nem que seja um avance pra ñ ficarmos loucas kk AMO sua web

  • night Postado em 20/06/2013 - 15:17:20

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje

  • carolpattinson Postado em 20/06/2013 - 15:00:50

    ai vai outro texto kkk.. em relação ao ultimo capitulo que eu comentei.. SIM, SIM pra tudo, hahaha.. own *--* tbm amo conversar com você, kkkkkk.. morri com essa tbm e só avisando, pra não se assustar muito kkkk.. MINHA MÃE É A FAVOR DELE, kkkkk.. ela venera ele, vai entender.. obg, foi tudo ótimo nas apresentações... agora vamos falar do BABADO que foi esse desfile, eu estou completamente CHOCADA, eu imaginei ate umas coisas mas sinceramente?? você me surpreendeu, OMG foi PERFEITO... não fica muito tempo sumida não amiga, eu vou ficar aqui ansiosa pelo próximo capitulo *U*

  • alicecalhau_vondy Postado em 19/06/2013 - 21:23:15

    Eitaa que agora a coisa pesou , eles vão contar a verdade ?? Olha , a Belén parace ser boazinha , mas ainda preciso ver os outros caps para analisar o.O hahaha , tomara que a Lali volte logo com o Pitt , muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo curiosa , posta mais flor , bjs

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 20:08:08

    a web esta babado posta mais estou amando ,eu tenhos duas webs uma eu esquevo e a outra eu ataptei vou deixa o link (http://fanfics.com.br/fanfic/20562/simplesmente-amorlaliter-laliter ) ( http://fanfics.com.br/fanfic/24674/el-verdadero-amor-perdonaadplaliter-laliter ) Eu penso como vc ao termo do manifesto aqui em Salvador ñ ta confirmado mas parece que vai ter um manifesto amanhã e eu ñ vou mentir tenho um pouco de medo porque como vc disse assim como tem as pessoas que querem defender a causa tem os vândalos também que só querem causa terro :/

  • lalievan Postado em 19/06/2013 - 18:12:01

    Amigaaa, eu não sumi na web não hahaha é pq eu só tenho tempo de passar a web pro computador no fim de semana, então fica complicado de postar ao longo da semana, mas semana que vem eu já entro de férias e tenho o tempo todo para oostar jahahaha. Que sessão? Aquela que ela ta com umas flores na cabeça? Hahahahah ela é maravilhosa! Queria eu ter a voz, talento, corpo, ex-namorado (que no caso seria atual), amigas, TUDO TUDO! A vida da Lali seria perfeita sem o benjamin vulgo projeto de gente... Mas se ela ta feliz com ele, quem sou eu pra falar algo né? Hahahaha mas enfim, ser a Lali seria a solução dos meus problemas rs. Agora sobre os protestos... Aqui em Brasilia as coisas tão bem pacíficas até então... Amanhã tem outra manifestação e vamo ver no que da, mas me deu um PUTA orgulho quando eles subiram no congresso. Em sp as coisas realmente pesaram né? Acho que pacificamente a gente consegue... #VAMOPRARUA #OGIGANTEACORDOU

  • carolpattinson Postado em 19/06/2013 - 15:56:45

    Amiga desculpa por não ter comentado o capitulo passado é que chega São João e eu fico tão atarefada que as vezes esqueço que preciso respirar kkk.. mas fique sabendo senhorita que eu sempre entro aqui pra vê se você postou mais um capitulo.. rum' .. kkkk.. calma? eu sou a calma em pessoa HAHAHA.. pois é vacilo dele, na hr que eu li a msg deu vontade de enfiar o celular pela garganta dele kkkk.. Eu acho que a Mery merece alguém pra ser feliz, enquanto Agus e Dani, humm sei não ein, essa "amizade" .. ah amiga não faz isso comigo não, não vivo sem sua web, to MEGA ansiosa pelo desfile, pelo concurso.. ah sobre a Belén, eu estou pirando, não sei se ela é boa ou má ARGH kkkkk... vai postar mais um capitulo? *---* se eu não comentar é pq eu não consegui, tenho 2 apresentações daqui a pouco, acho que vou faltar so pra lê a tua web kkk..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais