Fanfics Brasil - 1 - Sangue Sangue, chocolate e canela ♥

Fanfic: Sangue, chocolate e canela ♥


Capítulo: 1 - Sangue

13 visualizações Denunciar


                  Capítulo 1 - Sangue
Maite se arrastava pelos corredores do Colégio San Vicent. Na noite anterior ela havia ficado acordada até duas da madrugada finalizando seu trabalho de História. Tudo que ela queria no momento era deitar-se e dormir um sono profundo e sem sonhos. Mas não podia, ela tinha que cumprir suas obrigações de aluna. Porém era o intervalo do almoço e ela queria descansar por pelo menos trinta minutos. Mal se agüentava de pé e se dirigiu a um corredor vazio do segundo andar, a procura de uma sala inutilizada para tirar um cochilo. O Colégio era enorme, parecia um grande castelo medieval, ainda que não o fosse, e não faltavam salas desertas pra um aluno se refugiar. Ela queria, na verdade, se deitar no dormitório, mas ele ficava muito longe do laboratório de Biologia, onde seria sua próxima aula. A garota temia que uma vez na cama, não conseguisse mais acordar naquele dia. Ela escolheu a sala do final do corredor e entrou. Virou-se para fechar a porta e colou sua testa na mesma. Não teria percebido a presença de mais alguém ali se não ouvisse seu nome.

- Perroni.

Seu sangue gelou. Era quem ela menos queria encontrar. O segundo ser mais desprezível do México, só perdia para o próprio pai. Ela respirou fundo e se virou. Lá estava ele, sentado numa cadeira, com os pés na mesa do professor. O sorriso irônico de sempre dançando nos seus lábios.

- Uckermann.


Ela estreitou os olhos. Os Uckermann e os Perroni tinham uma disputa de sangue. Onde havia começado? Como? Ninguém sabia, a disputa simplesmente existia. Desde sempre, talvez. Essas disputas de famílias eram comuns naquela região do México. Os Perroni também não se davam bem com os Herrera ou os Saviñon, assim como os Uckermann não se davam bem com os Garza, os Portilla ou os Calazans.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era por isso que a escola estava sempre divida em pequenos grupos de alunos. Maite por exemplo estava sempre com Anahí, Christian e Daniel. Christopher estava sempre acompanhado de Alfonso, Derrick e às vezes Dulce María, aquela ruiva de farmácia que parecia grudada com cola permanente na boca do garoto.- Que faz aqui, sua imunda?Droga, pensou ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 10/03/2009 - 12:27:35

    Bem esse eh o ultimo capitulom que a menina postou, assim que ela postar euposto aki!

  • bibi Postado em 09/03/2009 - 18:18:19

    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!

  • bibi Postado em 09/03/2009 - 18:17:49

    ok e qualquer forma, a web ta linda, tomara que a menina escreva logo,e vc tambem rsrsr,posta mais!!!bjs xau

  • bebitah Postado em 09/03/2009 - 17:49:08

    Olá Meninas
    bem como eu disse, essa web não eh minha
    e eu só tenhu mais um capitulo no pc...eu naum vou abandonar, só vou esperar a verdadeira autora escrever =*

  • raissar Postado em 08/03/2009 - 14:08:16

    posta mais..
    bjks

  • fefekazinhah Postado em 07/03/2009 - 18:33:23

    Ahh

    O Ucker cuidou da Mai

    isso naum eh romantico???

    Perfeita

  • bebitah Postado em 07/03/2009 - 15:44:32

    POstei amoras <3

  • fefekazinhah Postado em 06/03/2009 - 16:38:39

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    perfeita !!


    LINDA

    MARA

    GAMEI

    XONEI!

  • bibi Postado em 06/03/2009 - 15:28:25

    POSTA SEMPRE BEBÊ, A WEB TA MARAVILINDA!!!!

  • bibi Postado em 06/03/2009 - 15:27:49

    AMEI,AMEI,AMEI,AME,E AMEI
    POSTA MAIS!!!!!!
    PLEASE EU QUERO MAIS!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais