Fanfics Brasil - Sangue.III Sangue, chocolate e canela ♥

Fanfic: Sangue, chocolate e canela ♥


Capítulo: Sangue.III

386 visualizações Denunciar


Capítulo 1 - Sangue
Ele sorriu ao perceber o gesto dela. Enfiou a mão no bolso e tirou de lá um pequeno canivete. O cabo era em forma de cabeça de águia e havia rubis nos lugares dos olhos. Muito egocêntrico, Maite pensou, afinal no brasão dos Uckermann havia uma águia. Com certeza era um objeto muito caro. Sempre ostentando, só para se mostrar. Ridículo. Ela tentava com esses pensamentos afastar o medo. Ele sorriu canalha, puxando a lâmina para fora.

- Ninguém ouviria você gritar. – Ele encostou o cabo do canivete no queixo dela, e o levantou para olhar em seu olhos. – Aliás, seria uma boa ação. Mas, Perroni, eu não vou sujar minhas mão com você.

Maite bufou. Sem pensar ela levou a mão ao canivete encostado ao seu queixo, se esquecendo da lâmina e o puxou com força. O resultado foi um grito agudo por parte dela e um grunhido dele, o canivete jazia no chão. Ela olhou a mão, um corte ia do final do anelar, marcando toda palma até a base do dedão. O sangue corria livre, a mão ardia. Christopher se abaixou e pegou o canivete, ao levantar não pode deixar de notar as belas pernas da garota. Olhou para mão cortada de Maite e viu o sangue escorrendo. Queria sorrir, vê-la machucada era um dos desejos dele, mas por algum motivo, que ele desconhecia não conseguiu. A única coisa que foi capaz de fazer foi puxar o pulso de Maite para observar sua mão de perto. Ela ficou sem reação, apenas olhava o garoto examinando seu sangue com atenção. Recobrou os sentidos quando o sentiu tocar o corte. Olhou para ele com os olhos arregalados, porém ele apenas levantou os dedos com as pontas sujas de vermelho a fim de observá-los mais de perto.

- É só sangue.


A voz dela quebrou o silêncio. Maite puxou seus braço, livrando-se das mão de Christopher e pegou sua mochila, retirando-se da sala a caminho do banheiro feminino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele observava a garota a sua frente, dormindo como um anjo. Maite Perroni era mesmo um anjo. Ele podia odiá-la com todas as suas forças, mas, ainda que não admitisse, a considerava uma das garotas mais bonitas e atraentes de toda a escola. E isso era perigoso. Uma inimiga bonita demais podia mexer com seus hormônios e Christopher Uckermann definiti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 10/03/2009 - 12:27:35

    Bem esse eh o ultimo capitulom que a menina postou, assim que ela postar euposto aki!

  • bibi Postado em 09/03/2009 - 18:18:19

    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!

  • bibi Postado em 09/03/2009 - 18:17:49

    ok e qualquer forma, a web ta linda, tomara que a menina escreva logo,e vc tambem rsrsr,posta mais!!!bjs xau

  • bebitah Postado em 09/03/2009 - 17:49:08

    Olá Meninas
    bem como eu disse, essa web não eh minha
    e eu só tenhu mais um capitulo no pc...eu naum vou abandonar, só vou esperar a verdadeira autora escrever =*

  • raissar Postado em 08/03/2009 - 14:08:16

    posta mais..
    bjks

  • fefekazinhah Postado em 07/03/2009 - 18:33:23

    Ahh

    O Ucker cuidou da Mai

    isso naum eh romantico???

    Perfeita

  • bebitah Postado em 07/03/2009 - 15:44:32

    POstei amoras <3

  • fefekazinhah Postado em 06/03/2009 - 16:38:39

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    perfeita !!


    LINDA

    MARA

    GAMEI

    XONEI!

  • bibi Postado em 06/03/2009 - 15:28:25

    POSTA SEMPRE BEBÊ, A WEB TA MARAVILINDA!!!!

  • bibi Postado em 06/03/2009 - 15:27:49

    AMEI,AMEI,AMEI,AME,E AMEI
    POSTA MAIS!!!!!!
    PLEASE EU QUERO MAIS!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais