Fanfics Brasil - Azul.I Sangue, chocolate e canela ♥

Fanfic: Sangue, chocolate e canela ♥


Capítulo: Azul.I

21 visualizações Denunciar


Ele observava a garota a sua frente, dormindo como um anjo. Maite Perroni era mesmo um anjo. Ele podia odiá-la com todas as suas forças, mas, ainda que não admitisse, a considerava uma das garotas mais bonitas e atraentes de toda a escola. E isso era perigoso. Uma inimiga bonita demais podia mexer com seus hormônios e Christopher Uckermann definitivamente não queria isso. Se inclinou para perto da garota que repousava a cabeça dobre os braços cruzados na mesa branca e gélida, os cabelos negros e sedosos cascateavam de sua cabeça, encobrindo parcialmente o delicado rosto e fazendo contraste com a pele deliciosamente leitosa e macia. Inalou. Um cheiro de chocolate invadiu suas narinas e ele se sentiu tentado a se aproximar um pouco mais. E o fez. Inalou mais profundamente. Chocolate. Cheiro bom. `Ñão é tão imunda assim, ela cheira bem. Mas continua tendo o mesmo sangue sujo`, pensava. Silencioso e elegante, recolheu uma mecha de cabelo do rosto da garota. O cabelo era incrivelmente macio e negro, fino como seda. Decidiu que era a hora de se afastar. Deu três passos em direção a porta e parou para observá-la outra vez antes de sair. Ia virar-se novamente quando a mão da garota, sobre a mesa, lhe chamou atenção. Uma gaze fina estava mal amarrada ali, manchada de sangue. Ele suspirou, `Definitivamente, a Perroni não é tão inteligente quanto parece. Ela só pensa em estudar, estudar e estudar. Não cuidou do corte.. Será que ela não sabe que pode pegar um infecção? E, além disso, fica dormindo nas salas vazias. Aqui isso não é seguro. Ela parece um pouco idiota. Aliás, ela é muito idiota. E mais idiota está sendo você, pensando no que ela faz ou deixa de fazer.` Mesmo com esse pensamento ele não foi em direção a porta. Só o fez cerca de dez minutos depois. E ao fechá-la tinha em mãos um pedaço de gaze, manchado de sangue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher andava pelos corredores apertando entre os dedos aquele pedaço de gaze, o observando algumas vezes. Olhou rapidamente as horas no seu luxuoso e caro relógio de pulso e decidiu que tinha tempo suficiente para ir ao dormitório antes da próxima aula. Mal entrou já puxava uma gaveta e guardava ali a gaze, sem não antes vislum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 10/03/2009 - 12:27:35

    Bem esse eh o ultimo capitulom que a menina postou, assim que ela postar euposto aki!

  • bibi Postado em 09/03/2009 - 18:18:19

    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!

  • bibi Postado em 09/03/2009 - 18:17:49

    ok e qualquer forma, a web ta linda, tomara que a menina escreva logo,e vc tambem rsrsr,posta mais!!!bjs xau

  • bebitah Postado em 09/03/2009 - 17:49:08

    Olá Meninas
    bem como eu disse, essa web não eh minha
    e eu só tenhu mais um capitulo no pc...eu naum vou abandonar, só vou esperar a verdadeira autora escrever =*

  • raissar Postado em 08/03/2009 - 14:08:16

    posta mais..
    bjks

  • fefekazinhah Postado em 07/03/2009 - 18:33:23

    Ahh

    O Ucker cuidou da Mai

    isso naum eh romantico???

    Perfeita

  • bebitah Postado em 07/03/2009 - 15:44:32

    POstei amoras <3

  • fefekazinhah Postado em 06/03/2009 - 16:38:39

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    perfeita !!


    LINDA

    MARA

    GAMEI

    XONEI!

  • bibi Postado em 06/03/2009 - 15:28:25

    POSTA SEMPRE BEBÊ, A WEB TA MARAVILINDA!!!!

  • bibi Postado em 06/03/2009 - 15:27:49

    AMEI,AMEI,AMEI,AME,E AMEI
    POSTA MAIS!!!!!!
    PLEASE EU QUERO MAIS!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais