Fanfics Brasil - Azul.II Sangue, chocolate e canela ♥

Fanfic: Sangue, chocolate e canela ♥


Capítulo: Azul.II

8 visualizações Denunciar


Christopher andava pelos corredores apertando entre os dedos aquele pedaço de gaze, o observando algumas vezes. Olhou rapidamente as horas no seu luxuoso e caro relógio de pulso e decidiu que tinha tempo suficiente para ir ao dormitório antes da próxima aula. Mal entrou já puxava uma gaveta e guardava ali a gaze, sem não antes vislumbrar em um flash uma linha rosada e inchada, com as bordas levemente esbranquiçadas, mas que deixava toda a extensão da palma rosada também. Idiota era isso que ela era. Idiota a ponto de mal lavar o corte e com certeza fazer atrito com livros, lápis, canetas, cadernos, sem se preocupar em enfaixá-lo. Idiota a ponto de deixar o corte abrir e sangrar várias vezes e só então, quando ele doesse bastante, amarrar, sem cuidado nem interesse, uma gaze fina. Você está fazendo de novo. O sorriso irônico surgiu. Pensando na vida insignificante dela. Aliás, você fez pior dessa vez. Pior que pensar. Ele balançou a cabeça, o sorriso de ironia não só nos lábios, mas também nos olhos e logo já estava na porta da sala de Espanhol.

-

Maite estava em uma sala do Colégio, sozinha. Rotina riu ela de si mesma. Mas dessa vez era diferente, a sala não tinha carteiras, nem mesmo quadro. Logo ela começou a sentir uma sensação de ser observada. Porém, estava sozinha. Deu uma volta em torno de si e confirmou o fato. Uma onda de sono a invadiu e ela sentou-se, costas na parede, joelhos dobrados junto ao corpo e testa apoiada nos joelhos. A sensação permanecia. Não demorou muito e ela adormeceu. Durante o sono podia sentir alguém respirando bem perto dela, alguém tocando seus cabelos, mas essa presença foi para longe depois de algum tempo. Logo depois, retornou, dessa vez para pegar sua mão, de uma forma tão leve e cuidadosa, como se não quisesse acordá-la. Mas era só um sonho. Ela estava sozinha, dormindo no chão.

- Cuide-se.

Maite demorou um pouco para levantar a cabeça e abrir os olhos, mas despertou e percebeu que estava em uma carteira, não no chão. A sala era comum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite balançou de leve a cabeça para despertar completamente. Tudo era um sonho. Um sonho dentro de um sonho. Mas as sensações eram tão, tão..reais. E ela tinha certeza de que alguém havia mandado que ela se cuidasse. Puxou o celular do bolso para espiar as horas. Droga, droga, droga. Atrasada para Espanhol. Maldito trabalho d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 10/03/2009 - 12:27:35

    Bem esse eh o ultimo capitulom que a menina postou, assim que ela postar euposto aki!

  • bibi Postado em 09/03/2009 - 18:18:19

    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!
    posta mais!!!!!

  • bibi Postado em 09/03/2009 - 18:17:49

    ok e qualquer forma, a web ta linda, tomara que a menina escreva logo,e vc tambem rsrsr,posta mais!!!bjs xau

  • bebitah Postado em 09/03/2009 - 17:49:08

    Olá Meninas
    bem como eu disse, essa web não eh minha
    e eu só tenhu mais um capitulo no pc...eu naum vou abandonar, só vou esperar a verdadeira autora escrever =*

  • raissar Postado em 08/03/2009 - 14:08:16

    posta mais..
    bjks

  • fefekazinhah Postado em 07/03/2009 - 18:33:23

    Ahh

    O Ucker cuidou da Mai

    isso naum eh romantico???

    Perfeita

  • bebitah Postado em 07/03/2009 - 15:44:32

    POstei amoras <3

  • fefekazinhah Postado em 06/03/2009 - 16:38:39

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    perfeita !!


    LINDA

    MARA

    GAMEI

    XONEI!

  • bibi Postado em 06/03/2009 - 15:28:25

    POSTA SEMPRE BEBÊ, A WEB TA MARAVILINDA!!!!

  • bibi Postado em 06/03/2009 - 15:27:49

    AMEI,AMEI,AMEI,AME,E AMEI
    POSTA MAIS!!!!!!
    PLEASE EU QUERO MAIS!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais