Fanfics Brasil - 1º Capitulo - Estou de férias ! Upiiiii Porque que o mundo gira !?

Fanfic: Porque que o mundo gira !? | Tema: O terror de vida


Capítulo: 1º Capitulo - Estou de férias ! Upiiiii

15 visualizações Denunciar


     Numa bela tarde de verão, estava eu na missa, a perguntar-me o porque das pessoas acreditarem tanto em Deus, numa coisa inexistente, uma coisa sem importância.


      Eu naquela altura, tinha cerca de 12 anos, era uma miúda. Eu, há 2 anos anteriores, tinha sido vítima de bullying físico e psicológico. Bullying, para quem não sabe, é um ato praticado por outros, que nos afete as vezes fisicamente e outras vezes psicologicamente, ou das duas formas, como no meu caso.


       Passado uns tempos, estava eu e a minha mãe a ir buscar os livros, a escola arranjou alguns, outros foi o escalão que deu, e também arranjei uns quantos na minha vizinha.


      Antes das aulas começarem, ou melhor, antes do terror começar, eu já estava a preparar-me psicologicamente e fisicamente para o novo ano, aquele que todos diziam ser o mais difícil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): catia kitkat

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais