Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]
Pecado - Parte V
Ela estava ali. Debaixo da terceira árvore do jardim principal. Lia um livro. Identificara-se com a história do mesmo. Só não com a personalidade da protagonista, que a seu ver, era melosa demais, bondosa demais... Tudo fora do real.
Aproveitava para mordicar a maçã que tinha nas mãos. Estava perto da hora do almoço. Era domingo. Fazia um belo sol quente. Era verão. Mas estava refrescante. Ela estava concentrada.
O Internato estava vazio mais uma vez. Sempre era assim nos finais de semana. Os alunos visitavam suas famílias.
Maite iria ver a sua, porém seus pais tiveram que viajar a negócio. Quer dizer, seu pai teve que viajar a negócio, a mãe dela viajou à frescura mesmo. Mai já não queria ir para casa. Nem fizera questão de ir à viagem.
Passou a ir para biblioteca mais vezes depois daquela detenção. A Senhora Garza realmente era uma das poucas pessoas que Mai dava real importância. Ela tinha até vontade que María fosse algo seu; Mãe, avó, tia distante... Mas nem tudo é realmente como a gente quer.
De repente uma sombra parou à frente de Maite para tirar-lhe a concentração. Justo na melhor parte do livro.
- Irritante! - Maite olhou quem ousara interromper sua concentração, assim exclamando. Resolveu nada falar, para ver se ele desistia de lhe encher o saco. Porque era exatamente somente para isto que ele procurava ela. E ela a ele.
- Levante já daí! - Ordenou. Como um pai faz com um filho. Como se Maite fosse propriedade dele. Como se ela tivesse a obrigação de fazer aquilo, caso contrário, algo muito, muito pior poderia acontecer.
A bela morena por sua vez, sabia de fato como ignorar alguém. E isto foi feito. Deu mais uma mordida em sua maçã, e continuou a ler o livro. Ops! Eu disse ler? A verdade é que concentração a menina não tinha mais. Ela tentava ler o belo enredo.
Autor(a): bebitah
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não vai querer que eu te arraste daí... - Insistiu Christopher. Ele não era de tolerar grandes coisas. Odiava ser ignorado. Na verdade a única pessoa que tinha a coragem de ignorar-lo naquele Internato, era a própria Maite, a quem ele dizia ter nojo. Chamava-a de imunda por pertencer aos Perroni.Enquanto isso, Mai fingia ler o livro. Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 152
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32
CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*O*
emoção muier *-*
ah eu era niinah lembra?
a ex-fantasminha?
*O*
ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O* -
tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42
Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana -
giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16
Ain que lindu!
Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
Brigada por citar meu nome!*_*
Beijos -
brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52
Own q fofo *-*
Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
Adorei! -
finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51
Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
Aguardando...
Aguardando...
Aguar dando...
Aguardando...
Aguardando...
Aguardando...
Aguardando...
Aguardando...
Aguardando...
Aguardando...
Pois já estou indo emboraaa... -
bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11
aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.
-
finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52
Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!
-
bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56
Ninas...
A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*
Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
Te Amo Brendivah
A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*
A Gio *o*
outra super leitora dessa web
E as fantasminhas ~^ -
bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26
ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!
-
bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30
Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk