Fanfics Brasil - I - Pecado [VI Parte/Parte 3] Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]

Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]


Capítulo: I - Pecado [VI Parte/Parte 3]

292 visualizações Denunciar


"Que diabos esse estúpido tinha que ter tantas chaves?"

Perguntara para si em alto e bom tom. Já estava irritada.
- O que te falei sobre estúpido? Perguntara Christopher saindo de onde tinha sumido há instantes, fazendo Maite levar um belo susto.
- Olha aqui seu irritante! Faça logo o que você quer fazer comigo. Vai se ferrar depois que eu sair daqui mesmo - Virou-se verdadeiramente irritada, chegando bem perto de Ucker. Ela não tinha medo. Tinha raiva. Pra quê todo aquele joguinho? Não queria mais jogar. Estava parecendo aqueles filmes de suspense onde existe um psicopata que faz o que quer com a mocinha. Certo que ela estava bem longe de ser a mocinha do filme, mas ali, mesmo que ela fosse uma vilã, seria a mocinha nas mãos de Christopher.
- Eu não vou me ferrar, Perroni. Porque você não vai falar nadinha para ninguém... - Dissera seguro de si. Pegou-a pelo braço e jogou-a na cama. Os dois se encaravam.
- Tem certeza disto? - Desafiou-o. Estava mais segura agora.
- Obvio que tenho! Sabe quem está à sua frente?
- Um ser repugnante, infelizmente... - Falara rindo. Depois o cuspiu.
Christopher engoliu em seco. Fechou os olhos em tom de nojo. Respirou fundo. Pegou uma das mãos de Maite sem o menor cuidado de não machucá-la e limpou o próprio rosto com a costa da mão da menina. Depois disto passou no rosto da mesma.
- Isto foi feio, Perroni. Sorte sua que estou tolerável hoje - Ajoelhou-se perto dela, na cama. Maite ficara nervosa. Sorriu amarelo em resposta.
- O que você pretende? - Foi direto ao ponto a menina. Não agüentava mais aquela situação. Se ela pudesse, se ela tivesse força... Ah, mas ele ia se ver com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"O que você pretende?"- Tirar sua honra - Ele falou perverso. Suspendendo uma de suas sobrancelhas rapidamente.- Como?! - Perguntou a menina assustada. Fora automático a falta de entendimento. Ela tinha entendido perfeitamente. Pensava que ele seria capaz de tudo, mas disto?- Ou você não a tem mais? - Perguntou um Christopher curioso agora. Maite of ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32

    CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *O*
    emoção muier *-*
    ah eu era niinah lembra?
    a ex-fantasminha?
    *O*
    ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O*

  • tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42

    Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
    Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana

  • giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16

    Ain que lindu!
    Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
    Brigada por citar meu nome!*_*
    Beijos

  • brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52

    Own q fofo *-*
    Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
    Adorei!

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51

    Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguar dando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Pois já estou indo emboraaa...

  • bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11

    aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52

    Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!

  • bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56

    Ninas...
    A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*

    Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
    Te Amo Brendivah

    A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*

    A Gio *o*
    outra super leitora dessa web

    E as fantasminhas ~^

  • bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26

    ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!

  • bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30

    Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
    e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais