Fanfics Brasil - I - Pecado [VIII Parte/ Parte 2] Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]

Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]


Capítulo: I - Pecado [VIII Parte/ Parte 2]

321 visualizações Denunciar


"E agora, meu Deus?"

Ela queria saber. Christopher Uckermann estava ali. Atrás de si. E com um belo sorriso sarcástico nos lábios.
Maite resolveu então ensaiar um sorriso. Seria sua única saída.
- A que devo a honra de sua presença? - Percebia-se o cinismo na voz do rapaz. Ele a olhava pelo espelho, enquanto tirava os cabelos que cobriam o pescoço da garota. Maite permanecia-se imóvel e arrepiou-se com o toque de Christopher. Ele tinha as mãos geladas, enquanto fazia aquecer o corpo da jovem sem vontade da própria.
- Senti saudades da nossa noite como amantes. Mentiu. Ela pode ter tido aquele sentimento algum momento, porém não fora para isto que se dirigiu ao quarto de Christopher. Ele, por sua vez, não acreditou. Conhecia Maite muito bem para notar que algo ela estava tramando, ou queria tramar.
Ucker olhou uma última vez nos olhos da garota, antes de pegar as chaves da mão de Maite, ir até a porta, trancá-la e esconder as chaves.
Voltou para trás da morena. Tratou de abusar do que desejou todos esses dias após a primeira vez da garota.
Agora ao pé do ouvido de Maite, Christopher sussurrou, enquanto segurava seus braços. Eles tinham os corpos colados.
- Você adivinhou minhas vontades. - Mordeu a ponta da orelha de Mai, fazendo-a arrepiar-se mais, enquanto subia uma de suas mãos por entre as pernas da morena.
Para que eu tinha que vim de saia, santo Deus? Pensa no meu romântico, pensa no meu romântico! Respirou fundo. Passou a repetir a si mesma, enquanto tentava juntar forças para sair dos braços de Ucker. Ele era nojento, mas... Era tão desejável. Tão forte tão bom de está perto. Carnalmente Maite adorava-o.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você gosta disto, não gosta sua imunda? - Christopher fora bruto com ela. Maite não lhe respondeu. Ele olhou para ela no espelho e sorriu. Num sorriso cafajeste. Passou a dá chupões no pescoço da morena. Ela o deixara fazer o que quisesse. Não ousou reclamar. Estava gostando. Contorcia-se a cada toque de Ucker no seu corpo. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32

    CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *O*
    emoção muier *-*
    ah eu era niinah lembra?
    a ex-fantasminha?
    *O*
    ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O*

  • tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42

    Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
    Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana

  • giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16

    Ain que lindu!
    Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
    Brigada por citar meu nome!*_*
    Beijos

  • brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52

    Own q fofo *-*
    Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
    Adorei!

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51

    Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguar dando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Pois já estou indo emboraaa...

  • bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11

    aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52

    Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!

  • bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56

    Ninas...
    A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*

    Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
    Te Amo Brendivah

    A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*

    A Gio *o*
    outra super leitora dessa web

    E as fantasminhas ~^

  • bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26

    ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!

  • bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30

    Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
    e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais