Fanfics Brasil - I - Pecado [VIII Parte/Parte 4] Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]

Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]


Capítulo: I - Pecado [VIII Parte/Parte 4]

284 visualizações Denunciar


- Tu gostas muito desta que chamas de imunda, não? Imagine se eu fosse limpinha... - Maite dissera a ele em tom de joguinho. Pegou uma das mãos do garoto e pôs em um de seus peitos, massageando-os com uma de suas mãos por cima da dele. Era verdade que ela não precisava ajudar-lo para que ele lhe tocasse. Os dois olhavam-se nos olhos - Ver o quanto sou imunda - Dissera a menina provocando-o, sorrindo. Inclinou seu corpo para que pudesse alcançar a boca do garoto a sua frente. Beijaram-se fogosamente. Eles tinham fogo. Já estavam suando, só de pensar nas coisas que ainda iriam fazer... Ah, mas bem que para Maite podia ser o romântico ali. Fora da cama, Uckermann não prestava mais para nada a ela. A bela morena tinha desejos de jovens, é verdade, mas não nutria amor por Christopher. Então o que sentia por ele para fazer aquelas coisas? Excitação, ué. Somente isto. E ela se sentia só. Por que queria ao menos excitar-se com quem despertava nela, além disso, muito amor. Enquanto isso se aproveitava do estúpido do Uckermann.
- Me diz, para que viesse aqui? Insistiu o garoto. Mai sorriu desdenhosa. Sentou-se por cima dele, deixando o corpo do garoto entre suas pernas. Já não o ajudava a massagear seus seios. Christopher fazia isto com boa vontade. A garota levantou pouca a camisa do garoto, massageando seu peito, enquanto o olhava.
- Já disse... Ver-te, meu querido Uckermann.
- Não pense que vai conseguir me enganar só porque estamos nessa circunstância. - Ele levantou-se pouco, ficando ajoelhado de frente para uma Maite agora ajoelhada a sua frente também.
- Quem está querendo te enganar aqui? Fez-se de desentendida olhando para os lados. Sorriu sem graça a jovem morena
Christopher, por sua vez, não queria perder a pouca paciência que lhe restava. Segurou Maite pelos dois braços com bastante força. Olhou-a firme nos olhos. Sua expressão era verdadeiramente séria.
- Me diz... O que veio... Fazer... Aqui - Pedira pausadamente. Maite assustou-se com a expressão no rosto do garoto. Mais ainda em pensar no que ele poderia fazer com ela. Lembrou-se que estavam trancados. E que nem ao menos onde ele tinha escondido as chaves, ela sabia.
A morena respirou fundo para que ele não percebesse seu nervosismo.
- Vamos esquecer isto, o que você acha? Forçou um largo sorriso.
- Desabafa de uma vez, imunda! Gritou. Maite arregalara os olhos. Engoliu em seco. É, Maite! As coisas sujaram, de fato!
- Eu ia armar para você, Uckermann! Satisfeito? Ela respondera de uma vez, não deixando de lado o típico ar de superioridade.
- Em que?
- Queria que todos pensassem que você é gay, por me ter tirado a honra.
Christopher gargalhou alto.
- Gay? Como? Perguntara entre risos. Maite lançou-o olhar de desprezo. Ela não achara graça alguma naquilo.
- É hora de relembrar meu nome e sobrenomes, Uckermann! Eu sou capaz de tudo por vingança. Principalmente quando você é meu alvo.
- Nossa! Que medo da Perroni! Chris fingiu-se assustado. De fato ele não estava. Não era de se intimidar tão rápido. Mesmo que recebesse uma ameaça de Maite. Sabia que ela era capaz de muitas coisas. Pois então, ele também era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu já tinha tudo esquematizado, Uckermann... Você se deitaria na cama com o viadinho do Chávez e eu chamaria todo o resto do Lupe para ver a lindo casal - Riu alto, a garota, imaginando a cena - Ele já tem uma quedinha por ti. Eu nem teria grandes trabalhos com ele. Somente contigo - Continuou a falar seu planinho a Ucker que a olhava com nojo. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32

    CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *O*
    emoção muier *-*
    ah eu era niinah lembra?
    a ex-fantasminha?
    *O*
    ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O*

  • tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42

    Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
    Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana

  • giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16

    Ain que lindu!
    Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
    Brigada por citar meu nome!*_*
    Beijos

  • brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52

    Own q fofo *-*
    Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
    Adorei!

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51

    Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguar dando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Pois já estou indo emboraaa...

  • bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11

    aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52

    Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!

  • bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56

    Ninas...
    A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*

    Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
    Te Amo Brendivah

    A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*

    A Gio *o*
    outra super leitora dessa web

    E as fantasminhas ~^

  • bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26

    ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!

  • bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30

    Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
    e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais