Fanfics Brasil - II - Fruto [II parte/Parte 2] Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]

Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]


Capítulo: II - Fruto [II parte/Parte 2]

286 visualizações Denunciar


- Nossa! Isso tudo é fogo? Perguntou Christopher tirando-a do sério logo de cara. Maite revirou os olhos. Estavam próximos demais, é verdade, mas apenas porque o espaço era verdadeiramente pequeno. Ucker tentou aproveitar-se da situação acariciando as nádegas de Maite, com as duas mãos, grudando mais o corpo no dela, olhando-a com um sorriso cafajeste. Foi se aproximando para beijar-la. Maite respirou fundo e se afastou dos lábios do garoto. Ele tentou mais uma vez, mas Mai não estava de brincadeira, de fato. Christopher parou. Olhou-a sério, enquanto ainda mantinha as mãos nas partes íntimas detrás da garota.
- Você sabe o que é está grávida aos dezesseis anos de idade? Perguntou a garota visivelmente irritada com as atitudes do garoto.
Christopher revirou os olhos. Não queria ter que discutir mais uma vez aquele assunto que já podia ter sido encerrado se Maite tivesse dado fim naquela criança.
- Não sei e nem faço a mínima questão de saber. - Respondera sem se importar com as palavras.
- Você é desprezível, Ucker! Não vou fazer o que você quer, está bem? Só não faça como muitos fazem. Mandam tirar, desprezam, se dizem os machões dizendo que a culpa sempre foi nossa, mas depois que passa o tempo, vem como o paizinho arrependido.
Christopher riu do que acabara de ouvir da morena. Olhou-a mais uma vez. E novamente voltou a rir.
- Não sei no que você acha graça, estúpido!
- Da sua postura de boa moça. Faz-me rir, Maite! Conheço-te muito bem para saber que tirar esta criança seria o de menos para você - Dissera Christopher ainda em tom de riso.
Maite decidiu ignorar o que tinha acabado de ouvir. Seria difícil acreditar, mas ela de fato já nutria amor por aquele ser que crescia dentro dela. Fora que ela estaria colocando a própria vida em risco. Seria difícil, para Maite, explicar tudo aquilo para alguém feito Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vou assumir esta criança sozinha? - Insistiu.- Arque com seus atos! Quem mandou não tomar cuidado? Fez-se de pouco se importar. Christopher sabia que falando daquele jeito deixaria Maite mais irritada que já estava. Adorava provocar a garota. Ela ficava exatamente do jeito que ele gostava. Riu por dentro.- Eu pensei que para uma mulher ficar grá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32

    CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *O*
    emoção muier *-*
    ah eu era niinah lembra?
    a ex-fantasminha?
    *O*
    ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O*

  • tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42

    Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
    Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana

  • giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16

    Ain que lindu!
    Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
    Brigada por citar meu nome!*_*
    Beijos

  • brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52

    Own q fofo *-*
    Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
    Adorei!

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51

    Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguar dando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Pois já estou indo emboraaa...

  • bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11

    aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52

    Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!

  • bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56

    Ninas...
    A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*

    Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
    Te Amo Brendivah

    A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*

    A Gio *o*
    outra super leitora dessa web

    E as fantasminhas ~^

  • bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26

    ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!

  • bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30

    Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
    e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais