Fanfics Brasil - III - Amor Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]

Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]


Capítulo: III - Amor

1 visualizações Denunciar


- O que tem bilhetes a ver com isto? Perguntou uma Maite confusa.
- Os bilhetes que você recebia... Acreditava? Christopher parecia curioso. Mas que diabos ele tinha que perguntar desses bilhetes? O que ele tem a ver com isto?
- Não interessa, Uckermann! A morena falou com repugna na voz, logo em seguida virando-se para a janela. Observou o tempo. Iria chover - Acho melhor você ir logo embora. O tempo não está legal...
Christopher pigarreou com cuidado para que não fizesse a pequena María e Luis acordarem. Chegou perto de Maite, estava atrás dela. A bela morena sentiu leve calor atrás de si. Respirou fundo, nervosa. Ele não ousaria abusar de mim em minha própria casa. Ucker respirou fundo o ar, inclinando um pouco a cabeça para que chegasse mais perto do pescoço da morena. Sentiu o ar agradável de seu perfume adentrar suas narinas lhe fazendo delirar. Lembrou-se de coisas. Teve vontade de outras.
- Você tem saudades dos bilhetes dele? Ucker perguntou curioso, bem perto do cangote de Maite. A Morena arrepiou-se tanto com a voz rouca e exageradamente sexy de Christopher atrás de si, quanto com seu hálito quente que pôde sentir em sua pele. Ela só não entendia o porquê dele tanto querer saber daquilo. Não chamou meu romântico de louco e estúpido? Porque agora lhe é interessante?
- Sou o pai dos seus filhos... Você pode confiar em mim. Diz-me...
- Ah! Pois então agora tu és o pai dos meus filhos? Perguntou uma Maite exageradamente irritada com o que ouvira. Porque agora, depois de tanto sufoco, ele podia ser o pai dos seus filhos? Não que ela fizesse questão da presença dele com ela, mas que desse pelo menos apoio aos seus filhos, que precisariam de um pai. Toda criança necessita de um pai. Toda criança necessita de um lar. Toda criança necessita de uma família completa, feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Toda criança necessita de um lar. Toda criança necessita de uma família completa, feliz."- Esquece isto um instante. Eu só quero saber, por curiosidade... Esquece também que sou um Uckermann... Responde-me, você sente ou não saudades dos bilhetes dele? Insistiu o garoto. Ele parecia apreensivo. Olhava para a morena a sua frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32

    CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *O*
    emoção muier *-*
    ah eu era niinah lembra?
    a ex-fantasminha?
    *O*
    ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O*

  • tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42

    Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
    Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana

  • giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16

    Ain que lindu!
    Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
    Brigada por citar meu nome!*_*
    Beijos

  • brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52

    Own q fofo *-*
    Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
    Adorei!

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51

    Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguar dando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Pois já estou indo emboraaa...

  • bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11

    aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52

    Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!

  • bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56

    Ninas...
    A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*

    Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
    Te Amo Brendivah

    A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*

    A Gio *o*
    outra super leitora dessa web

    E as fantasminhas ~^

  • bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26

    ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!

  • bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30

    Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
    e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais