Fanfics Brasil - III - Amor Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]

Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]


Capítulo: III - Amor

435 visualizações Denunciar


"Seu coração pulsava. Pedia por ele. E ele estava tão perto. Porém longe... Devia ficar longe."

- Engana-te, Maite! Christopher tentara ser irônico ao pronunciar o nome de sua amada, fazendo a morena surpreender-se. Nunca tinham se chamado pelo primeiro nome em toda a vida. Não eram amigos para tal ato.
- Não temos intimidade suficiente para que me chame pelo meu primeiro nome de batismo!
- Sinto por ti, Maite - Destacou o nome da morena, fazendo Mai revirar os olhos. Christopher não ligou. Apenas continuou a falar - Sempre quis assim te chamar e agora que revelei meu segredo, não vejo mal algum se chamar-te assim - Maite iria lhe responder, porém o garoto fora mais rápido. Continuou sem nem deixar que Maite omitisse som algum antes - E quanto a nossas intimidades, quero lembrar-te que tantas tivemos, ao ponto de fazer gerar dois lindos frutos como conseqüência delas.
Maite corou levemente. Pela primeira vez na vida ficara com vergonha de algo dito por ele. Ela não se reconhecia mais. Porque tudo que ela sempre fora, tinha ido ao espaço? Só conseguia fingir! Céus, que doença me contaminei! Decepcionou-se.
- Não era exatamente deste tipo de intimidades que eu citava, Uckermann! - Falara rapidamente e exageradamente envergonhada. Pausou. Pigarreou. Continuou - E segredo? Que segredo? Tu nunca me contaste segredo algum! Dissera confusa.
- Claro que sim! - Exclamou o jovem - Não lembras o que tanto escrevi para ti, Maite?
- Já disse para não me chamar d... - Fora interrompida
- Sabe quem vivia em meus pensamentos? E por quem eu sofria todas as noites, em silêncio, por não poder tocar, abraçar, sentir seu coração pulsar sobre meu peito, sentir-me amado, sentir seu cheiro, fazer-te carinho...? Ele falara interrompendo a morena na sua frente, que prestava atenção em cada palavra que saia da boca de Uckermann. Aquilo não podia ser um pesadelo, pois era tão lindo. Tão irreal ao mesmo tempo. Só podia ser um sonho. Christopher Uckermann, o garoto que ela sempre odiou e ele que correspondia tão bem a este sentimento, podia está mesmo a sua frente agora lhe dizendo palavras românticas? Poderia ter passado realmente meses escrevendo-lhe bilhetes de amor? O fato é que se for mesmo um sonho, eu prefiro não acordar! Estou louca e apaixonada, como nunca pensei poder está por alguém. Queria que tudo fosse real, que tudo fosse mais fácil... Que ele ao menos fosse outro alguém para mim.O mais estranho é se apaixonar por alguém depois de anos odiando-o. Existem aqueles bobos que se apaixonam à primeira vista, mas bem, após longas vistas, encanto-me por ele.
Os olhos de Maite brilhavam em encanto a cada palavra que saia pela boca de Ucker, o qual ela encarava em desejo. Se continuasse daquele jeito, não conseguiria se conter por muito tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Os olhos de Maite brilhavam em encanto a cada palavra que saia pela boca de Ucker, o qual ela encarava em desejo. Se continuasse daquele jeito, não conseguiria se conter por muito tempo."Christopher por sua vez, fizera apenas uma pausa para que pudesse estudar a expressão de Mai com mais calma. Respirou fundo e continuou a falar - Quem eu não podia dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32

    CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *O*
    emoção muier *-*
    ah eu era niinah lembra?
    a ex-fantasminha?
    *O*
    ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O*

  • tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42

    Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
    Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana

  • giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16

    Ain que lindu!
    Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
    Brigada por citar meu nome!*_*
    Beijos

  • brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52

    Own q fofo *-*
    Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
    Adorei!

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51

    Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguar dando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Pois já estou indo emboraaa...

  • bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11

    aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52

    Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!

  • bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56

    Ninas...
    A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*

    Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
    Te Amo Brendivah

    A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*

    A Gio *o*
    outra super leitora dessa web

    E as fantasminhas ~^

  • bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26

    ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!

  • bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30

    Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
    e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais