Fanfics Brasil - III - Amor Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]

Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]


Capítulo: III - Amor

442 visualizações Denunciar


"Os olhos de Maite brilhavam em encanto a cada palavra que saia pela boca de Ucker, o qual ela encarava em desejo. Se continuasse daquele jeito, não conseguiria se conter por muito tempo."

Christopher por sua vez, fizera apenas uma pausa para que pudesse estudar a expressão de Mai com mais calma. Respirou fundo e continuou a falar - Quem eu não podia dizer palavras bonitas que me entupiam a garganta olhando nos olhos. Quem eu sempre quis está como estou agora... Vendo que teus olhos brilham com admiração a me ver, me ouvir e não me miram com desprezo...? Christopher fizera novamente uma pausa. Maite nada respondeu. Então ele respirou fundo em coragem e mais uma vez continuou em desabafo - Você, Maite! - Esboçou um sorriso, tirando as mechas do cabelo de Mai que caiam sobre seu rosto. Maite encarou-o mais uma vez. Christopher continuou arrumando o cabelo da morena para que não atrapalhasse sua visão. Com as duas mãos, Ucker segurou os cabelos da morena com delicadeza, como se fosse prendê-los. Maite arrepiava-se de leve com o toque do garoto. Disfarçou - A que eu sempre quis dizer que amo. Assim... Olhando nos olhos - Admirava a beleza da menina enquanto falava. Ainda mexia nos cabelos da mesma. Como ela é linda! Pensava, enquanto deixava o pescoço branco feito neve da morena, nu - E acredite! Não é qualquer amor... É um amor de querer bem, de querer perto...
- Porque não me disse isto antes? Interrompeu-o a morena enquanto ainda delirava com o toque do garoto sobre seus cabelos, agora seu cangote. Não fazia mais questão de disfarçar que nada estava sentido. Era inevitável.
- E decidi que, para te querer como inteira, como quero, eu enfrentarei mundos e...
Christopher iria continuar com seu discurso apaixonante, sem dá atenção a pergunta de Maite, pois queria fazer com que ela acreditasse logo nele. Mas a garota queria a resposta. Fora interrompido também.
- ME RESPONDE, CHRISTOPHER UCKERMANN ESTÚPIDO SAFADO DE UMA FIGA! Ucker arregalou os olhos em espanto. Maite fizera o garoto assustar-se com seu grito.
- Me chamou de Christopher? Ele perguntou ainda espantado.
- Não é este seu nome? - Falara suspendendo uma de suas sobrancelhas. Se ali tivesse uma lixa de unha, estaria lixando-as. Mai riu por dentro - E além do mais, me chamou de Maite, portanto posso te chamar pelo primeiro nome também! Agora me responde... Porque não me disse tudo que me falas agora, antes?
- Tu não precisas desta resposta já que a tens. Sabe da rivalidade de nossos sobrenomes!
- Talvez... Se me tratasse gentilmente desde sempre, hoje poderíamos ser grandes amigos - Maite afastou-se de Christopher. Fizera de conta que se preocupara com os bebês naquela hora. Chegou perto de um dos berços. Observou. Era o berço de María. Dormia como um anjo a pequena menina de nariz arrebitado.
- Nunca foi de minha intenção ser um grande amigo seu - Aproximou-se Christopher também de um dos berços, porém o de Luís. Dormia como a irmã María, como um anjinho. Ucker admirou-se com a pequena criança ali dormindo. Ele que ajudara a fazer. Meu filho! Era difícil cair a ficha. Era seu filho.
- Que seja! - Falara com pouco caso a morena, mesmo não sendo assim para ela - Eu iria adorar contrariar minha família. Odeio pertencer a ela - Transpirou parecendo cansada - É tudo muito chato e cheio de regras - Desabafou
- Pois então os contrarie fugindo comigo! Christopher mostrou-se entusiasmado. No qual Maite olhou-o assustada. Não esperava tanto do garoto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Posso está iludida por ti devido às suas palavras românticas, mas ainda tenho consciência. Não estou completamente louca, Uckermann!- O que posso fazer para que acredites em mim? Perguntou um Ucker com expressão apaixonante. Aproximou-se pouco dela. Pergunta-me o que tu podes fazer para que eu desapaixone por ti.- Nada! Respondeu-o o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32

    CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *O*
    emoção muier *-*
    ah eu era niinah lembra?
    a ex-fantasminha?
    *O*
    ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O*

  • tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42

    Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
    Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana

  • giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16

    Ain que lindu!
    Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
    Brigada por citar meu nome!*_*
    Beijos

  • brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52

    Own q fofo *-*
    Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
    Adorei!

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51

    Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguar dando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Pois já estou indo emboraaa...

  • bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11

    aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52

    Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!

  • bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56

    Ninas...
    A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*

    Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
    Te Amo Brendivah

    A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*

    A Gio *o*
    outra super leitora dessa web

    E as fantasminhas ~^

  • bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26

    ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!

  • bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30

    Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
    e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais