Fanfics Brasil - III - Amor Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]

Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]


Capítulo: III - Amor

439 visualizações Denunciar


- Posso está iludida por ti devido às suas palavras românticas, mas ainda tenho consciência. Não estou completamente louca, Uckermann!
- O que posso fazer para que acredites em mim? Perguntou um Ucker com expressão apaixonante. Aproximou-se pouco dela. Pergunta-me o que tu podes fazer para que eu desapaixone por ti.
- Nada! Respondeu-o olhando nos olhos. Parecia segura. Não estava - O destino escreveu-nos distantes um do outro.
- O destino é feito por nossas escolhas. Construas teu destino aceitando meu pedido. Parecia súplica do garoto. De fato era. Ele não tinha vergonha nem muito menos medo do que Maite pudesse pensar de seus pedidos. Queria mesmo que ela soubesse o tanto de importância que era na sua vida, mesmo não fazendo parte dela por inteiro. Mas queria que assim fosse algum dia, quem sabe.
Maite estudou-o por alguns instantes antes de falar. Transpirou mais uma vez cansada. Não que aquela conversa estivesse chata. Só tinha medo de entregar os pontos. Não queria.
- Fazes de conta que eu aceite fugir contigo... Como iríamos nos sustentar? Temos apenas dezesseis anos e...
- Você dezesseis, eu dezessete - Consertou Ucker. Maite revirara os olhos e continuou...
- Continua jovem demais para isso! Sua idéia é louca, você é completamente louco...
- Já disse que sou louco. Mas louco de amor por ti - Christopher chegou tão perto agora, que seus corpos se roçavam. Pegou no braço de Maite, com cuidado para que não a machucasse, forçando que a olhasse - Olha para mim! Pediu.
- Me larga! Não te quero tão perto, por favor... - Falara em súplica. Como se ao continuar naquela aproximação poderia fazer algo sem querer. “Sem querer- Na verdade eu te quero bem longe de mim, do Luís e da María Guadalupe.
- Luís e María são nossos filhos? Derreteu-se por dentro Christopher ao perguntar. O menino tinha um de seus nomes e a menina tinha os nomes que ele sempre admirou.
- MEUS filhos são sim, Uckermann! Dissera ríspida a morena. Aquele momento bateu uma angústia. Lembrou-se das vezes que ele lhe escreveu bilhetes querendo ajudar, mesmo os filhos não sendo dele. Mas era, porque, hum... Maite não sabia que seu romântico era na verdade ele.

Minha querida Maite,
Não fique triste. Muito menos ligue para o que as pessoas falam de você nas salas de aula, corredores do colégio... Lembre-se que eu sempre estarei ao seu lado, te apoiando. Ser grávida é uma etapa linda na vida de qualquer mulher.
Sendo linda como você, ajuda mais ainda...
Irei assumir-te para todos um dia. Vocês e seus filhos, que se tornarão meus filhos também.
Um romântico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não respondas assim... Eu não podia assumir-los naquele momento, fui um covarde.- Nem eu queria isto de você. Sei das rivalidades de nossas famílias. Sei que todos iam me pressionar tanto, que eu podia ser obrigada a tirar meus filhos caso soubessem que você é o pai deles - Pausara pouco - Eu só queria apoio moral. Que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32

    CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *O*
    emoção muier *-*
    ah eu era niinah lembra?
    a ex-fantasminha?
    *O*
    ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O*

  • tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42

    Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
    Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana

  • giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16

    Ain que lindu!
    Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
    Brigada por citar meu nome!*_*
    Beijos

  • brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52

    Own q fofo *-*
    Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
    Adorei!

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51

    Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguar dando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Pois já estou indo emboraaa...

  • bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11

    aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52

    Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!

  • bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56

    Ninas...
    A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*

    Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
    Te Amo Brendivah

    A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*

    A Gio *o*
    outra super leitora dessa web

    E as fantasminhas ~^

  • bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26

    ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!

  • bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30

    Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
    e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais