Fanfics Brasil - III - Amor Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]

Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]


Capítulo: III - Amor

454 visualizações Denunciar


- Não respondas assim... Eu não podia assumir-los naquele momento, fui um covarde.
- Nem eu queria isto de você. Sei das rivalidades de nossas famílias. Sei que todos iam me pressionar tanto, que eu podia ser obrigada a tirar meus filhos caso soubessem que você é o pai deles - Pausara pouco - Eu só queria apoio moral. Que você ao menos uma vez na vida demonstrasse decência. Que tivesse sua responsabilidade de pai, mesmo que entre nós não houvesse nada além de desejo carnal.
- Vamos fazer um pacto?
Maite não respondeu. Queria que Christopher ao menos lhe respondesse de uma vez o que achava daquilo tudo, em vez de começar outras conversas, fazendo com que ela esquecesse a raiva que lhe tinha.
Não ouvindo a resposta de Maite, Christopher continuou a falar.
- Vamos esquecer tudo que fomos um para o outro, das tantas ofensas ditas, das vinganças vividas...
- Difícil! - Interrompeu a morena - Muito difícil para mim, acreditar que és de fato o dono das mais belas palavras que pude ler em longos e poucos meses de minha vida. Mesmo que meu coração já tenha assim feito, eu não posso... Não devo!
- Esqueças a razão. Vamos lá, Maite... Sinto no reflexo de seus olhos, o desejo de querer entregar-se a mim, tanto quanto quero a você.
Maite parara mais uma vez viajando em pensamentos olhando para aquele homem a sua frente. Tão menino, tão homem! Como eu pude me apaixonar por você? Ainda pior... Como você pôde esconder esse homem apaixonado atrás de uma armadura fria, sem coração, sem sentimentos? Como você pôde desperdiçar todo tempo de sua vida fazendo-se de sem coração? Como?
- Sai, Uckermann! - Dissera a morena, jogando seus braços no ar, virando-se de costas mais uma vez naquela quase noite para Uckermann. O garoto ficara sem entender.
Num movimento rápido, ela aproximou-se dele novamente. Encarou-o tão perto, que pôde sentir melhor a respiração de Christopher. Os dois respiravam e inspiravam profundamente - Sai da minha vida, pelo amor de Deus! Pediu a morena, em sussurro. Seus olhos já se se enchiam de lágrimas. Não agüentaria segurar-las por muito tempo mais.
Christopher pousa uma de suas mãos na cintura da morena acariciando-lhe, e outra sobre a nuca da menina, fazendo-lhe carinho. Maite fechara os olhos, denunciando delírio com a mão forte do garoto.
- Realiza-me ao menos um de meus desejos relacionados a ti?! Pediu.
- Se estiver ao meu alcance...
- Beija-me como disseste que faria ao encontrar o dono do seu coração.

Meu Romântico,
Tenho que te confessar, que sinto saudades de ti
Que não consigo mais viver sem ti.
Por favor, fala-me logo quem tu és.
Quero poder te abraçar e beijar logo.
Pois só a ti beijaria com toda vontade, já que tomaste conta de meu coração.
Só você, meu romântico, conseguiste despertar em mim além da paixão.
Maite P. Beorlegui.


- Mas você não é o...
- Por favor, Maite... Não se engane mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Por favor, Maite... Não se engane mais."Ucker pedira carinhosamente, aproximando seus lábios aos da morena. Ela, por sua vez, nada mais fez para impedir. Beijaram-se finalmente, com ânsia e desejo. Christopher matava as saudades daqueles lábios carnudos e cheios de doçura. Maite, porém, beijava-o como se fosse a primeira vez, o prime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32

    CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *O*
    emoção muier *-*
    ah eu era niinah lembra?
    a ex-fantasminha?
    *O*
    ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O*

  • tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42

    Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
    Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana

  • giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16

    Ain que lindu!
    Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
    Brigada por citar meu nome!*_*
    Beijos

  • brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52

    Own q fofo *-*
    Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
    Adorei!

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51

    Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguar dando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Pois já estou indo emboraaa...

  • bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11

    aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52

    Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!

  • bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56

    Ninas...
    A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*

    Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
    Te Amo Brendivah

    A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*

    A Gio *o*
    outra super leitora dessa web

    E as fantasminhas ~^

  • bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26

    ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!

  • bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30

    Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
    e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais