Fanfics Brasil - III - Amor Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]

Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]


Capítulo: III - Amor

1 visualizações Denunciar


"Aproveita que tem apenas eu e meus filhos em casa e sai por onde entrou..."

Christopher dera um passo sem nem falar nada para a morena. Estava triste, não podia negar na sua expressão.
- Uckermann!
Maite chamara do nada, parecendo meio eufórica, mesmo triste.
Christopher parou para encarar novamente a garota. Com um pingo de esperança, era verdade.
- Faz um favor pra mim...
Beija-me e promete que nunca mais vai me deixar!
O garoto parecia ansioso. Ainda lhe restava esperança. Afinal de contas era um louco apaixonado.
- Não venha me procurar mais!
Dissera Mai, desabando por dentro. Christopher desfez a expressão de esperança que fosse alguma boa notícia. Ainda abriu a boca querendo falar algo. Não falou. Abaixou a cabeça e fora embora de vez. Maite ficou com a porta do quarto aberta até ouvir que ele finalmente tinha ido.
Assim que ouviu um estrondo de porta sendo fechada denunciando a saída de Ucker, Maite desabou em choro. Deixou seu amor partir assim, tão fácil.
Seria esse o fim de uma história que ao menos começou de fato?

Querida Maite,
Talvez não acredites em minhas palavras ditas, por isto tentarei uma última vez, antes de partir para Guadalajara, da forma que consegui conquistar teu coração: Através de palavras escritas. Não pense que não te entendo, pois isto é o que mais tento fazer durante toda essa semana após ver a ti e nossos filhos. Coloquei-me no teu lugar várias vezes e talvez por ser um louco apaixonado, constatei que logo arrumaria minhas malas e sairia correndo aos teus braços com nossos filhos, para então viver feliz para sempre com uma família feliz, longe de todos que pudessem ser contra nosso caso de amor, nossa vida. Infelizmente não sou dono de suas escolhas, mas pretendo ainda lhe fazer sentir todo meu amor, por simples palavras novamente.
Eu te amo e perdi toda minha vida, desde que me conheço por gente, fingindo te odiar para agradar minha família. Por favor, esqueça todas as minhas blasfêmias contra você! Acredite, todas as vezes que a ti chamei de imunda, queria está mais perto, adorável princesa que mais cheirosa nunca senti. Quando lhe sugerir que tirasse o fruto de nosso desejo e do meu amor, queria na verdade abraçar-te em meus braços e dizer que para tudo ficaríamos juntos.
Até alguns dias atrás eu fazia apenas o papel que fora imposto pelo meu pai, mas tu falaste mais alto. Ou seja, meu coração pulsou mais forte que a minha razão. Tudo isso por você.
Se quiseres, como prova, enfrentarei meu pai na sua frente e direi tudo sobre nós a ele. Quero que saibas também, que vergonha nenhuma eu tenho a te dizer sobre meu amor por você. Nem a ninguém. Mesmo que meu pai me ameace deserdar, pois dinheiro algum compra meu amor por ti.
Obs.: Espero ansioso por uma resposta sua. Mesmo que no papel contenha apenas uma única palavra. Mesmo que ela seja não. Espero-te.
Seu eterno Romântico,
Christopher A. L. Casillas Von Uckermann.
Amo você!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite dobrou o papel com cuidado entre seus dedos. María estava do seu lado. Ela olhava a Senhora Garza querendo um conselho ao menos.- É meio difícil acreditar no que está acontecendo comigo. Tenho medo que ele tenha duas personalidades, entende? Como eu posso amar o meu romântico e odiar o Christopher, sendo que eles são a mesma pes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32

    CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *O*
    emoção muier *-*
    ah eu era niinah lembra?
    a ex-fantasminha?
    *O*
    ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O*

  • tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42

    Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
    Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana

  • giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16

    Ain que lindu!
    Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
    Brigada por citar meu nome!*_*
    Beijos

  • brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52

    Own q fofo *-*
    Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
    Adorei!

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51

    Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguar dando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Pois já estou indo emboraaa...

  • bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11

    aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52

    Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!

  • bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56

    Ninas...
    A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*

    Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
    Te Amo Brendivah

    A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*

    A Gio *o*
    outra super leitora dessa web

    E as fantasminhas ~^

  • bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26

    ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!

  • bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30

    Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
    e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais