Fanfics Brasil - III - Amor Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]

Fanfic: Pecado, Amor e Fruto (♥) [Terminada]


Capítulo: III - Amor

409 visualizações Denunciar


"Nunca seríamos felizes.
Maite P. Beorlegui."

Christopher fechou a carta triste. E recolocou no envelope que a trazia. Sentou-se numa cadeira, no lugar que tinha marcado com Maite. Ele sabia que não ia ser nada fácil, mas também nunca pensou que pudesse ser tão difícil ter aquela mulher para ele. Será que não merecia? Será que realmente aquelas coisa de destino, que Maite vivia lhe falando, existia de fato e ele era apenas mais um simples louco apaixonado que não conseguia enxergar a realidade?

Porém Christopher era insistente e movido a esperança, além do amor. Por mais que a vida lhe mostrasse que não, ele sempre tinha uma nova esperança. Incrivelmente elas se reacendiam para ele, naquele momento. Por pura falta de sorte, talvez, sempre era um novo alarme falso.

Por ironia do destino, ou não, Christopher decidiu vasculhar mais uma vez naquela carta. Ele podia ter lido errado, sua amada podia ter se arrependido e as palavras se trocariam ali mesmo... Loucura pensar assim? Ah, ele estava apaixonado! E está apaixonado, sabe como é... Vemos as coisas, mas não a queremos ver de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uckermann desdobrou o papel de carta, depois de dobrar-la com tanto cuidado e olhou-a minuciosamente. Ficara pensativo por um instante, depois começou a vasculhá-la. Não sabia o que porque daquilo naquele momento, talvez fosse um aviso. Talvez não era bem aquele o final de algo que ao menos começou de verdade.Outro momento sentiu que estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 152



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 25/05/2009 - 20:37:32

    CANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *O*
    emoção muier *-*
    ah eu era niinah lembra?
    a ex-fantasminha?
    *O*
    ah eu ameia web e postey aki, e tds AMARAM né? *O*

  • tarsila Postado em 04/05/2009 - 16:30:42

    Olá, Bebitah! Fiquei bastante emocionada por saber que você gostou tanto da minha web, que postou ela aqui ^^ Graças a Deus que não adaptou para outro trauma tipo: dyu. Hehe! Gostaria de manter contato contigo pois vejo que você posta bastante webs.
    Abraços. A autora de Pecado, Amor e Fruto. Cana

  • giobellarbd Postado em 17/04/2009 - 19:09:16

    Ain que lindu!
    Que pena que a web terminou!Eh que bom que a May ficou com o Ucker!
    Brigada por citar meu nome!*_*
    Beijos

  • brenda Postado em 17/04/2009 - 18:03:52

    Own q fofo *-*
    Amei, amei, amei. Imagina Anne... Quando a web eh boa a gente tem q acompanhar e sempre comentar =)
    Adorei!

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 17:02:51

    Aguardando respostaa...(¬¬')primaa...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguar dando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Aguardando...
    Pois já estou indo emboraaa...

  • bibi Postado em 17/04/2009 - 16:59:11

    aiiiiiiiiiiii bb,que lindo,que pena, que acabou,concerteza, irei sentir saudades,sua web foi linda parambens,muito lindo realmente, esse nao, é o fim,bjs e até uma, proxima vez.

  • finhahotchilli Postado em 17/04/2009 - 16:55:52

    Primaaaa.....axo ki vou aí amanhã,e axo kii vou passar o feriadaum contigo poraew visse!Mas isso é:se minha divinha kizer dormir aí tbm né...rsrsrsrs!!!!!Pq sabe como foi da ultima vez né?!ela emperrou ki num keria dormir aí,resumo:fui dormir maix de 01:00 hs da madrugaa...rsrsrsrs!!!Bjux pra tuh...ah,tuh vai tah em casa mesmo?e ker kii eu vá?!!!!bjuxxx!!!!

  • bebitah Postado em 17/04/2009 - 16:34:56

    Ninas...
    A web terminou, foi muito bom, o tempinhu que passei com vocêis *---*

    Quero agradecer especialmente, a Brenda que tá aqui desdo começo, e tah acompanho sempre *-*
    Te Amo Brendivah

    A Bibi...aquele que as vezes some, mais tbmm sempre tah aqui *-*

    A Gio *o*
    outra super leitora dessa web

    E as fantasminhas ~^

  • bibi Postado em 16/04/2009 - 21:41:26

    ai bb,tadinho do ucker,ai essa mai viu, meu dels essa web é muito linda,myu tem que ficar juntos, ha vou chora buaaaaa,posta mais!!!!!porfavor!!!!sua web esta maravilhosa demais,eu amo de paixao bjs,e posta mais!!!!

  • bebitah Postado em 16/04/2009 - 21:05:30

    Eu tbm já li 6 webs que a May ou o UCker morr no final
    e uma que era perfeita MyU no final ele ficou com a Any... o povo da comu quis lixar a escritora [/kkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais