Fanfics Brasil - 1 O som de um amor

Fanfic: O som de um amor | Tema: Original


Capítulo: 1

13 visualizações Denunciar


  Nunca fui muito boa em relação aos garotos. Sempre quando qualquer um puxa algum assunto ou até pergunta as horas fico completamente vermelha e converso aos gaguejos e mimícas desengoçadas. Estou no segundo ano do E.M e me chamo Kate e sou motivo de muitas piadinhas por minha timiez ou e falta de socialização. Minha vida ficou mais difícil quando meus pais adotaram Jake, um ano mais velho e de origem asiática, vivo trancada no quarto para não poder falar com ele. Desde o começo o achei muito bonito, cabelos escuros com franjas e olhos daquele jeito puxadinho e de um belo tom acastanhado, tem um incrivel talento para música e socialização, o que me provoca um pouco de inveja. Nunca tive um namorado ou ficante e gosto de matar o tempo escrevendo letras de música. 


  Levanto da escrivaninha com os gritos de minha mãe para descer para a janta. Já visto o pijama: um shortinho justo e curto e uma regatinha, abro a porta bocejando e me deparo com Jake saindo do banheiro só de calção e os cabelos molhados caindo nos olhos.


  - Oi, Kate - ele sorriu - Não te vi o dia inteiro.


  - É... é... - coro e seguro o corrimão da escada, com os olhos passeando por toda a casa - Estive ocupada.


  - Escrevendo, é claro - ele pisca e bagunça meus cabelos loiros, fazendo meus óculos escorregar - Já estou descendo, ok?


  - Ok - sussuro e desco aos tropeços. Os pratos já estavam distribuidos pela mesa e meu pai colocava a pizza no meio, meus pais são dentistas e começaram a ganhar muito dinheiro ao abrir uma clínica, agora estamos vivendo muito bem.


  - Oi, Kate. O que fez o dia inteiro trancada naquele quarto? - meu pai pergunta.


  - Coisas - sento e já me sirvo - Coisas muito importantes.


  - Sabemos que são importantes, querida - minha aproxima-se e beija minha testa - Mas é domingo e eu nunca te vi saindo com os amigos.


  - Eu não curto muito isso, mãe.


  Jake desce aos sorrisos e senta do meu lado, pegando de uma vez dois pedaços.


  - Ei, pai, a banda pode vir ensaiar amanhã aqui? A garagem é enorme então eu pensei...


  - Claro, Jake!


  - Banda? - viro meu rosto para ele.


  - Sim, ele falou hoje no café da manhã, você que anda muito perdida.


  - Ah. - com certeza estava pensando nos livros e nas letras ainda inacabadas.


  - Você podia ver o ensaio, Kate - ele sugere.


  - Eu vou ver, valeu. - termino a janta e imediatamente volto pro quarto, Jake vem logo atrás de mim - Já vai dormir? - pergunto antes de entrar no quarto.


  - Vou ficar conversando com alguns amigo - ele pisca e beija carinhosamente minha testa - Boa noite, Kate.


  - Boa noite, Jake - a minha porta vai fechando-se devagarzinho.


  Arrumo o material para a aula totalmente corada e deito tentando afasta-lo da minha mente, aliás ele era meu irmão, quase-um-irmão, mas um irmão! Fecho os olhos tentando pensar em algums coisa mais interessante, como a primeira aula de Redação que terei amanhã. Durmo rapidamente, sonhando com sombras que sorriam para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lantejola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tomo o café da manhã meio atrapalhada com os olhares e sorrisos de Jake, ele está apenas dois meses em casa e é mais entrosado com meus pais do que eu!   Chego na sala de aula e sento no meu lugar costumeiro: o último lugar encostado na parede. Só tenho apenas um amigo, parece ser meio difícil de acreditar por cau ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lantejola Postado em 29/03/2013 - 19:01:11

    Obrigada ^^

  • mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:59:07

    continua a fic ta linda

  • mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:57:08

    own eles sao tão fofos juntos

  • mormonhyuuga Postado em 28/03/2013 - 18:34:38

    faz mais caps plis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais