Fanfic: O som de um amor | Tema: Original
Nunca fui muito boa em relação aos garotos. Sempre quando qualquer um puxa algum assunto ou até pergunta as horas fico completamente vermelha e converso aos gaguejos e mimícas desengoçadas. Estou no segundo ano do E.M e me chamo Kate e sou motivo de muitas piadinhas por minha timiez ou e falta de socialização. Minha vida ficou mais difícil quando meus pais adotaram Jake, um ano mais velho e de origem asiática, vivo trancada no quarto para não poder falar com ele. Desde o começo o achei muito bonito, cabelos escuros com franjas e olhos daquele jeito puxadinho e de um belo tom acastanhado, tem um incrivel talento para música e socialização, o que me provoca um pouco de inveja. Nunca tive um namorado ou ficante e gosto de matar o tempo escrevendo letras de música.
Levanto da escrivaninha com os gritos de minha mãe para descer para a janta. Já visto o pijama: um shortinho justo e curto e uma regatinha, abro a porta bocejando e me deparo com Jake saindo do banheiro só de calção e os cabelos molhados caindo nos olhos.
- Oi, Kate - ele sorriu - Não te vi o dia inteiro.
- É... é... - coro e seguro o corrimão da escada, com os olhos passeando por toda a casa - Estive ocupada.
- Escrevendo, é claro - ele pisca e bagunça meus cabelos loiros, fazendo meus óculos escorregar - Já estou descendo, ok?
- Ok - sussuro e desco aos tropeços. Os pratos já estavam distribuidos pela mesa e meu pai colocava a pizza no meio, meus pais são dentistas e começaram a ganhar muito dinheiro ao abrir uma clínica, agora estamos vivendo muito bem.
- Oi, Kate. O que fez o dia inteiro trancada naquele quarto? - meu pai pergunta.
- Coisas - sento e já me sirvo - Coisas muito importantes.
- Sabemos que são importantes, querida - minha aproxima-se e beija minha testa - Mas é domingo e eu nunca te vi saindo com os amigos.
- Eu não curto muito isso, mãe.
Jake desce aos sorrisos e senta do meu lado, pegando de uma vez dois pedaços.
- Ei, pai, a banda pode vir ensaiar amanhã aqui? A garagem é enorme então eu pensei...
- Claro, Jake!
- Banda? - viro meu rosto para ele.
- Sim, ele falou hoje no café da manhã, você que anda muito perdida.
- Ah. - com certeza estava pensando nos livros e nas letras ainda inacabadas.
- Você podia ver o ensaio, Kate - ele sugere.
- Eu vou ver, valeu. - termino a janta e imediatamente volto pro quarto, Jake vem logo atrás de mim - Já vai dormir? - pergunto antes de entrar no quarto.
- Vou ficar conversando com alguns amigo - ele pisca e beija carinhosamente minha testa - Boa noite, Kate.
- Boa noite, Jake - a minha porta vai fechando-se devagarzinho.
Arrumo o material para a aula totalmente corada e deito tentando afasta-lo da minha mente, aliás ele era meu irmão, quase-um-irmão, mas um irmão! Fecho os olhos tentando pensar em algums coisa mais interessante, como a primeira aula de Redação que terei amanhã. Durmo rapidamente, sonhando com sombras que sorriam para mim.
Autor(a): lantejola
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tomo o café da manhã meio atrapalhada com os olhares e sorrisos de Jake, ele está apenas dois meses em casa e é mais entrosado com meus pais do que eu! Chego na sala de aula e sento no meu lugar costumeiro: o último lugar encostado na parede. Só tenho apenas um amigo, parece ser meio difícil de acreditar por cau ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lantejola Postado em 29/03/2013 - 19:01:11
Obrigada ^^
-
mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:59:07
continua a fic ta linda
-
mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:57:08
own eles sao tão fofos juntos
-
mormonhyuuga Postado em 28/03/2013 - 18:34:38
faz mais caps plis