Fanfic: O som de um amor | Tema: Original
Tomo o café da manhã meio atrapalhada com os olhares e sorrisos de Jake, ele está apenas dois meses em casa e é mais entrosado com meus pais do que eu!
Chego na sala de aula e sento no meu lugar costumeiro: o último lugar encostado na parede. Só tenho apenas um amigo, parece ser meio difícil de acreditar por causa da minha timidez e falata de relação com garotos, mas meu melhor amigo é William, um rapaz alto e magro, cabelos prateados (cada semana está com uma cor diferente) e olhos acizentados, ele também é muito caladão e eu acho que foi por isso que nossa amizade surgiu, temos personalides parecidas. Ele senta na minha frente e me cumprimenta com um olhar gelado.
As duas primeiras aulas são de Física, passo a maior parte do tempo rabiscano meu caderno ou fazendo nós no cabelo de William, a terceira antes do intervalo é Redação, fico em choque com o professor que é muito novo: forte e dono de olhos grandes e amendoados, todas as meninas prestam atenção na aula e ele começa mandando que produzimos uma pequena história de dez linhas. Todos terminamos rapidamente e ele deixou a gente conversando enquanto corrigia os textos, ele disse que seria uma ótima maneira de nos conhecer.
O sino toca e a classe interia saía naquela manada e como sempre eu e William somos os últimos.
- Kate, posso falar com você um instantinho - a voz suave do professor Robin me faz para já fora da classe, ignorando Jake e os amigos logo ao lado, conversando. William encara por um momento nós dois e afasta-se silenciosamente. - Sua produção é a melhor, sem sombra de dúvida.
- Obrigada.
- Gostaria de poder te dar aulas particulares, porque esse talento não se pode desperdiçar.
- Ah, ta bom - achei o convite estranho.
- Depois a gente conversa - ele se despede e vai pra sala dos professores.
- O que aquele professor queria com você, Kate? - Jake me abraça por trás e sua voz vem carregada com um tom irônico.
Me afasto timidamente.
- Ele queria falar sobre um texto ue eu fiz.
- Sei - ele sorri, um sorriso diferente e chama os amigos - Kate esse é o pessoal da banda. Esse é o Kurt, guitarra - ele aponta para um rapaz ruivo e de olhos verdes - Michael, bateria - um de cabelos e olhos negros - e Erik, baixo - o de cabelos dourados e pentrantes olhos azuis.
- Oi gente - fico admirada ao ver tantos rapazes lindos juntos - São eles que vão lá em casa? - encarei todos e senti meus pelo arrepiarem com o olhar de Erik, aqueles olhos azuis me encomodavam.
- São sim, tudo bem pra você?
- Claro - lanço meu sorriso mais meigo - Então até.
- Tchau - saio correndo, incomodada com os sussuros trocados e a sensação de todos os olhos fixos em mim.
Autor(a): lantejola
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu e Jake e companhia chegamos em casa uma hora da tarde e eu almoçei no meu quarto. Estava morrendo de vergonha de ficar sozinha com todos eles, meus pais já estavam trabalhando e a empregada também já tinha almoçado. Almoçei escrevendo a letra de outra música, ao som de Legião Urbana, eles sempre me inspiravam. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lantejola Postado em 29/03/2013 - 19:01:11
Obrigada ^^
-
mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:59:07
continua a fic ta linda
-
mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:57:08
own eles sao tão fofos juntos
-
mormonhyuuga Postado em 28/03/2013 - 18:34:38
faz mais caps plis