Fanfics Brasil - 3 O som de um amor

Fanfic: O som de um amor | Tema: Original


Capítulo: 3

17 visualizações Denunciar


  Eu e Jake e companhia chegamos em casa uma hora da tarde e eu almoçei no meu quarto. Estava morrendo de vergonha de ficar sozinha com todos eles, meus pais já estavam trabalhando e a empregada também já tinha almoçado. Almoçei escrevendo a letra de outra música, ao som de Legião Urbana, eles sempre me inspiravam. 


  Quando estava dando duas e meia Jake bateu na minha porta e meu coração disparou, ele entrou timidamente e sorriu. Eu me levantei bruscamente e fechei o caderninho com as letras.


  - Por que não foi almoçar com a gente?


  - Desculpa, Jake, mas você sabe que eu não curto muito ficar em volta de muita gente.


  - Você poderia ter me avisado e eu não iria chamar eles.


  - Para com isso. Não me importo de ficar aqui, você sabe... - voltei e me sentar na cadeira da escrivaninha, sorrindo. Ele aproximou-se e segurou com força os braços da cadeira, seu rosto a centímetros do meu e sua leve respiração encostando delicadamente em minhas bochechas coradas.


  - Não quero deixa-la desconfortável, Kate... - seus lábios começaram a ficar cada vez mais perto e meu coração rasgava furiosamente o meu peito ofegante.


  - Jake... - ele coloca as mãos atrás da minha cabeça e me puxa levemente. O beijo ia acontecer, já sentia seu hálito doce, quando Erik aparece na porta e encara espantado e logo depois nervoso, a cena.


  - A gente vai ensaiar, cara - ele cora ao me olhar e encosta a porta.


  Jake se afasta a ri alto, bagunçado os cabelos.


  - Até, Kate - ele se apoia na escrivaninha e me lança um sorriso maldoso, me deixando sozinha com minhas emoções e sentimentos confusos.


  - Até - sussurro quando ele já está descendo.


  Ligo o computador e entro no Face, o professor Robin me mandou uma solicitação de amizade e eu aceito e começo a falar rapidamente com William. Ele é bem menos tímido pelo computador.


Eu: Williaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmm, socorro.


Ele: O que foi criatura? ¬¬


Eu: Você não sabe o que aconteceu T.T


Ele: Você morreu? o/


Eu: N, seu besta.


Eu: Foi o Jake... socorrrroooooooooo TT.TT


Eu: ta tudo tão confuso


Ele: o q aconteceu???


Eu: é dificil explicar....


Ele: começou termina, pqp


Eu: ele tento me beijar, Will... e a gente é, tipo, sei lá, irmão (?)


Eu: me ajuda Willlllllllllllllllllllllllll


  William fica off e eu xingo ele com os piores nomes e volto a conferir as publicaçãoes e solicitações de amizade, até que Robin começa a conversar.


Ele: Oi Kate, tudo bom?


  E eu achando que professor não sabia nem o que era internet.


Eu: tudo sim e com o senhor? ^^


Ele: senhor???? eu só tenho 23 Kate, não to tão acabado rsrs


Eu: desculpa :s é q é a primeira vez que falo com um professor


Ele: percebi, eu queria falar sobre a seu texto novamente, você realmente tem futuro pra isso ;)


  Então ta, né...


Eu: brigada sor *-*


Ele: vc ta disponivel amanhã a tarde?


Eu: to sim, pq?


Ele: quer sair pra tomar um sorvete, sei lá


Eu: pra q???


Ele: pra gente discutir mais sobre o seu texto


Eu: hãã... ok


  - Kate!!!!! - escuto os meninos chamando lá da garagem.


Eu: tenhoq ir sor, até amanhã


Ele: o q vc vai fazer?


Eu: ajudar jake e os amigos.


  Saio sem olhar a última mensagem e desço rapidamente as escadas, curiosa com a conversa de amanhã e a saida repentina de Will.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lantejola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - O que foi? - já pergunto abrindo a porta da garagem, Jake agarra meus ombros com força e me encara com brilho nos olhos.   - Você vai fazer parte da banda, Kate!!   - Que?? - me afasto - Você sabe que eu não toco nada!!   - Não é isso - Kurt lança um sorriso maroto.   - Jake mostrou as sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lantejola Postado em 29/03/2013 - 19:01:11

    Obrigada ^^

  • mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:59:07

    continua a fic ta linda

  • mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:57:08

    own eles sao tão fofos juntos

  • mormonhyuuga Postado em 28/03/2013 - 18:34:38

    faz mais caps plis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais