Fanfics Brasil - 4 O som de um amor

Fanfic: O som de um amor | Tema: Original


Capítulo: 4

16 visualizações Denunciar


  - O que foi? - já pergunto abrindo a porta da garagem, Jake agarra meus ombros com força e me encara com brilho nos olhos.


  - Você vai fazer parte da banda, Kate!!


  - Que?? - me afasto - Você sabe que eu não toco nada!!


  - Não é isso - Kurt lança um sorriso maroto.


  - Jake mostrou as suas composições - Michael segurava meu caderninho recheado de letras, histórias e... desejos muito pessoais - Você escrve muito bem.. -  Arranco brutamente o caderno e grito para Jake, tentando conter as lágrimas de ódio:


  - Idiota! Você sabe que eu não gosto que leem esse caderno.


  Os quatro me olham espantado, principalmente Jake.


  - Kate, eu...


  - Me larga - abaixo a cabeça e aperto o caderno contra o peito, correndo com a visão embaçada e me trancando no quarto.


  Escorrego no chão e choro como um bebê, sabia que estava sendo um pouco mimada e criançona, mas Jake e os amigos leram meus segredos e meus escritos mais intimos e profundos. Deito, toda encolhida, lentamente vou fechando os olhos e adormeço.


  Acordo com as estrelas já brilhando no céu e Jake batendo na minha porta.


  - Kate, eles já foram, abre aí...


  Abro a porta e deito na cama, de costas para ele e escondendo o caderno debaixo do travesseiro.


  - A gente não leu nada, só as músicas - ele sussurra e sinto seu peso na cama - Você sabe que eu não iria fazer isso com você.


  - Deveria ter pedido minha permissão...


  - Me desculpa mesmo, Kate. Nunca mais vou tocar nessa assunto - suas mãos encostam delicadamente em meu quadril e seus lábios roçam minha bochecha e depois mordisca minha orelha. Fico igual a uma pimenta e escondo meu rosto nas cobertas - Eu te amo, Kate.


  Ele saí do quarto e novas lágrimas começam a lentamente desprender dos meus olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lantejola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tive uma noite conturbada e foi difícil pregar o olho a noite inteira. No dia seguinte levantei mais cedo e fui para a escola antes de Jake, cheguei cedo e fiquei mexendo no celular enquanto a aula não coemçava e Will não chegava. Tinha duas mensagens novas.    A primeira era de Will:  " Preciso falar com vc, é sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lantejola Postado em 29/03/2013 - 19:01:11

    Obrigada ^^

  • mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:59:07

    continua a fic ta linda

  • mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:57:08

    own eles sao tão fofos juntos

  • mormonhyuuga Postado em 28/03/2013 - 18:34:38

    faz mais caps plis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais