Fanfics Brasil - 5 O som de um amor

Fanfic: O som de um amor | Tema: Original


Capítulo: 5

183 visualizações Denunciar


  Tive uma noite conturbada e foi difícil pregar o olho a noite inteira. No dia seguinte levantei mais cedo e fui para a escola antes de Jake, cheguei cedo e fiquei mexendo no celular enquanto a aula não coemçava e Will não chegava. Tinha duas mensagens novas. 


  A primeira era de Will:


 " Preciso falar com vc, é sobre o Jake"


  Apenas a menção do nome fez minhas bochechas arderem, a outra mesnagem era de um número anônimo:


 " Apenas trocar olhares com você faz minha pernas tremerem e meu coração disparar com froça que sinto que meu peito está rasgando de paixão. Sua trsiteza me fere mais do que mil espadas cravasdas em meu peito. Seu sorriso ilumina minha alma e me faz alegre e eu daria minha vida para ver você feliz até seus últimos dias"


  Não posso conter um sorriso e ao mesmo tempo preocupação. Seria de Jake? Não, o "eu te amo` de ontem com certeza era em relação ao amor entre irmãos, então quem? Mando uma simples mensagem:


 "Me diga quem é você, por favor"


  E imagina se ainda fosse engano de números? Esqueço esses pensamentos e tento me concentrar na aula que já começara e Will ainda não chegara, a primeira aula foi com o professor Robin, percebi que ele era muito jovem do que aparentava: parecia ter uns 15 anos, cabelos pretos e olhos avermelhados. Era impressão minha ou ele me encarava de minuto em minuto e estava sempre passando perto da minha carteira... e tinha nosso encontro de mais tarde...


  Will chegou na última aula antes do intervalo, ele nem me comprimentou e já sentou esparrando os braços na carteira. O sinal toca e todos saem para o intervalo e eu recebo mais uma mensagem:


 "Sou apenas um cara apaixonado por você"


  O primeiro, né. Will puxa meu braço e me leva no nosso lugar costumeiro: no canto da arquibancada enquanto o pessoal jogava bola na quadra e concidentemente na escadas que ficavam atrás Jake e os amigos estavam jogando cartaz e escutando Ramones.


  - Por que me deixou no vacúo ontem, Will?


  - A internet caiu, animal, Preciso te avisar sobre o Jake.


  - ...


  - Fo.da-se se ele é seu irmão adotivo se você gosta dele você pode namora ele, vocês não são parentes, mas...


  - Mas...?


  - Cara - ele passou a mão nos olhos - Ele é o maior pegador do colégio.


  - Desde quando?


  - Desde sempre, sua babaca.


  - Humm - cruzo as pernas e descanso o queixo na mão.


  - Olha lá, eles tão olhando pra você e ele ta rindo. Deve ta planejando alguma coisa, o safado.


  - Para com isso, Will. Vá pra pu..


  - Minha irmãzinha falando palavrão? - Jake sentou do meu lado e eu institivamente me encolho mais junto de Will.


  - O que você quer? - pergunto vermelha.


  - Gostaria de falar com você - ele levanta e estende a mão.


  Olho para Will que não faz nada, então seguro a mão de Jake e deixo ele me conduzir até a arvorezinha: o ponto mais afastado do colégio. Erik me observava tão melancolicamente que cheguei até a ficar assustada. Chegou mais uma mensagem.


  " Cuidado"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lantejola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Jake o que você quer? - envolvo meu corpo com os braços, enquanto ele fica de frente para mim com a postura ereta.   - Kate, é sobre a conversa que tivemos ontem.   Coro intensamente.   - Não quero falar sobre isso - viro o rosto e ele automaticamente puxa meu queixo, obrigando a encarar seus olhos.   - Me desculpa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lantejola Postado em 29/03/2013 - 19:01:11

    Obrigada ^^

  • mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:59:07

    continua a fic ta linda

  • mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:57:08

    own eles sao tão fofos juntos

  • mormonhyuuga Postado em 28/03/2013 - 18:34:38

    faz mais caps plis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais