Fanfics Brasil - 6 O som de um amor

Fanfic: O som de um amor | Tema: Original


Capítulo: 6

21 visualizações Denunciar


  - Jake o que você quer? - envolvo meu corpo com os braços, enquanto ele fica de frente para mim com a postura ereta.


  - Kate, é sobre a conversa que tivemos ontem.


  Coro intensamente.


  - Não quero falar sobre isso - viro o rosto e ele automaticamente puxa meu queixo, obrigando a encarar seus olhos.


  - Me desculpa por ofende-la ou magoa-la... É que eu... eu não sei como ficar quando estou perto de você ou o que falar...


  - Jake... Nós somos irmãos...


  - Eu sou adotado, Kate!! Desde que eu vi você eu... senti que você era diferente e...


  - Não, Jake!! - dou alguns passos para tras - Ta errado isso..


  - Mas você me ama?


  - Você me ama como irmã, Jake... 


  - Não é como irmã... - ele me prensa contra seu peito, acariciando minha cabeça, dizendo baixinho - Eu amo você.


  Ergo a cabeça assustada e seus lábios tocam levemente nos meus, suas mãos seguram minha cintura e sou obrigada a ficar na pontinha dos pés.


  - Jake... - sussurro e o beijo fica mais intenso. Ele me abraça como se eu fosse o ser mais precioso e eu deixo... Meu bolso vibra com novas mensagens mas eu me deixo levar pelo momento e fecho os olhos que já estavam tranbordando nas lágrimas. Ele desprende os labios do meu e afasta-se rapidamente enquanto percebo que meu coração ardia no peito.


  Todas as mensagens diziam a mesma coisa:


  "Por que?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lantejola

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lantejola Postado em 29/03/2013 - 19:01:11

    Obrigada ^^

  • mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:59:07

    continua a fic ta linda

  • mormonhyuuga Postado em 29/03/2013 - 14:57:08

    own eles sao tão fofos juntos

  • mormonhyuuga Postado em 28/03/2013 - 18:34:38

    faz mais caps plis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais