Fanfics Brasil - O começo de Tudo Algemas da Paixão

Fanfic: Algemas da Paixão


Capítulo: O começo de Tudo

171 visualizações Denunciar


Casa dos pais de Christopher:

Anahi: corre mãe, tá saindo água por tudo que é lado!

O encanamento havia quebrado, e esguichava água por todos os lados. Alexandra e Luis correm até o banheiro e tentam tapar o buraco, sem muito sucesso.

Alexandra: rápido Luis, faz alguma coisa!

Luis: mas cade aquele imprestável do Christopher, ele podia ligar pro encanador!

A essas alturas todos já estavam molhados (ñ pensem besteira)

Anahi: se foi minha chapinha!

Luis: isso é hora pra pensar em chapinha?

Christopher aparece no banheiro, muito tranquilo. Ele caminha em direção ao registro, e o fecha.

Alexandra: fez algo que preste!

Christopher fica muito sério, e fecha a cara.

Christopher: eu vim tomar banho, mas pelo visto....

Luis: pelo visto, nada! Vai pra sua casa e toma banho lá! Quer vir aqui só pra não pagar as contas!

Anahi: pai, me paga um alisamento?

Luis: que alisamento garota!

Alexandra: não fala assim com ela!

Luis: por que? Você mimou muito essa garota, agora olha só o que ela me pede!

Os dois começam a discutir, e Christopher vai pra casa tomar banho. Precisava arranjar emprego, pois não aguentava mais trabalhar na joalheria do pai.

Depois de tomar banho, se arruma, muito bem vestido, e vai procurar emprego.

Christopher era assim (depois os personagens mudam):

Cabelos encaracolados (tipo na terceira temporada de Rebelde)

Usa roupas bem largadonas, amarrotadas

Anahi era assim:

Cabelo castanho claro (primeira temporada rebelde), porém, sempre com chapinha

Roupas de marca, bem patricinha mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nick

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rede de Hotéis Saviñòn:Dulce: eu vim falar com meu tio Maite!Maite: ele está na sala dele, acho que pode entrar!Maite era uma das gerentes dos hotéis. Além de ser a funcionária de maior confiança de Pedro, tio de Dulce, era a melhor amiga de Dulce.Dulce foi até a sala do tio. Ele gostava muito dela, mas ela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Flávia Postado em 16/10/2007 - 23:27:10

    Posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais