Fanfics Brasil - O começo de Tudo (parte 2) Algemas da Paixão

Fanfic: Algemas da Paixão


Capítulo: O começo de Tudo (parte 2)

156 visualizações Denunciar


Rede de Hotéis Saviñòn:

Dulce: eu vim falar com meu tio Maite!

Maite: ele está na sala dele, acho que pode entrar!

Maite era uma das gerentes dos hotéis. Além de ser a funcionária de maior confiança de Pedro, tio de Dulce, era a melhor amiga de Dulce.

Dulce foi até a sala do tio. Ele gostava muito dela, mas ela não, por achar que o tio só pensa em dinheiro.

Pedro: Dulce, que surpresa!

Dulce: surpresa nada! O que é isso? (joga uma revista na mesa dele)

Pedro: ahh, isso foi uma propaganda que eu fiz!

Dulce: com permissão de quem? Eu já disse que não quero fotos minhas em revistas, nem em jornais!

Dulce estava furiosa. Nunca quis sair em uma revista, e nem queria pisar naquele hotel. Porém, o que ela não sabia, é que o tio fez um testamento, deixando todos os hotéis, e sua fortuna, para ela.

Pedro: me desculpe Dulce, eu achei...

Dulce: ah, eu não vou perder meu tempo aqui!

Saindo do hotel, esbarra em alguém, pediu desculpas, e saiu andando. Nem olhou muito na cara da pessoa, porém, foi gentil ao se desculpar. A pessoa, era nada mais, nada menos que Christopher.

Chris: que ruiva é essa?

Chris quase come ela com os olhos. Achou ela muito bonita. Chris vai até a recepcionista, que o olha dos pés a cabeça.

Chris: oi, eu sou o Christ...

-----: sim, Christopher Uckermann, o Pedro está lhe esperando! Sou Belinda, muito prazer!

Chris: o prazer é todo meu! (dá um sorriso galanteador)

Belinda mostra aonde era a sala de Pedro

Belinda: fale com aquela lá! (fala com indiferença)

Chris vai até a secretária. Era uma loira, baixinha, muito baixinha. =P

Chris: olá eu...

-----: oi, eu sou a Fuzz e blá, blá, blá, blá....

Fuzz ficou falando um monte de coisas

Chris (quando estiver sublinhado é pq é um pensamento): nossa, como fala!

Chris: bom, eu vim falar com....

Fuzz: sim, com senhor Pedro!

Chris: é, ele mesmo!

Fuzz: vou anunciar o senhor!

Fuzz avisa Pedro, ela desliga o telefone, e sorri para Chris

Fuzz: pode entrar!

Chris entra na sala de Pedro, que era muito luxuosa.

Pedro (estende a mão); então você que é o Christopher Uckermann?

Chris: exato! (aperta a mão dele)

Depois de uma longa entrevista, Pedro, deu um alto cargo para Chris. Não sabia por que, mas sentia confiança nele.Ele seria um dos diretores, mas ainda não seria nada financeiro.

Chris ficou muito feliz, pois agora não precisaria mais trabalhar com o pai.

Dulce era assim:

 Cabelo ruivo, liso, até os ombros.

Roupas estilo Roberta Pardo

Maite era assim:

Cabelo repicado, um pouco abaixo dos ombros, castanhos escuro

Roupas mais delicadas 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nick

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris voltou para sua casa, na verdade um cafofo mesmo. Estava muito feliz, pois agora não precisaria mais trabalhar com o pai, e nem ser mais humilhado.Luis: que? Como assim sair da joalheria?Chris: eu arranjei um emprego muito melhor e...Luis: é, prefere trabalhar em um lugar melhor, do que ajudar nos negócios da família! Tudo bem, vai trabalhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Flávia Postado em 16/10/2007 - 23:27:10

    Posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais