Fanfics Brasil - As Bailarinas, Irmas e Jonas... Jonas Sisters

Fanfic: Jonas Sisters


Capítulo: As Bailarinas, Irmas e Jonas...

8 visualizações Denunciar


As Irmas:





Princess Royal Madeleine Isabela Sofia Victoria Alexandrina Carla Bruni-Louise Jonas:


Ok, o nome e enorme, mas o coracao maior ainda. Seu nome verdadeiro e Madeleine mas prefere ser chamada de Isabela Madeleine Bruni. Ela e bailarina, alias Prima Ballerina, da Imperial Academy Anna Pavlova of Balet, com fundacao na Russia e sedes no Brasil, EUA, Franca, Italia e Espanha. Alegre, festeira e dona de uma voz abrangedora que nenhuma Celine Dion supera. Tambem e linda e dona de um corpo invejavel apesar da pouca idade (15).

e



Royal Sofia Gabriela Madeleine Victoria Alexandrina Carla Bruni-Jonas:


Inteligente, uma das meiores bailarinas de sua epoca e muito realista, ate demais pra falar a verdade. A Danca nao e seu unico talento, esta tambem canta, atua e escreve livros sendo que ha poucas semanas estreiou seu primeiro livro publicado: Ballerina Princess, onde ela narra a vida dela e da irma com e sem o bale e sobre outros assuntos. Gabriela tem os cabelos loiros escuros iguais os da mae enquanto Isabela tem os cabelos castanhos como o do Nick Jonas mais ou menos. Isa tem 15 anos e e a cacula.



er




FOTOS:






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): disneylover

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Studios Disney, Sala de Reunioes: Presidente da Disney Channel (Mike)-Ok, entao e isso, voces tem que decidir se querem ou nao fazer esse reality show! Miley-Mas, Mike... isso seria como invadir nossa privacidade... Selena-A pouca que temos... Mike-Meninas, voces e que vao escolher se querem ou nao. E so assinar o contrato. Demi-Mas, nao podemos ter um tempo pra pensar? ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais