Fanfics Brasil - Capitulo 1- Revelacoes, encontros e muita confusao... Parte 1 Jonas Sisters

Fanfic: Jonas Sisters


Capítulo: Capitulo 1- Revelacoes, encontros e muita confusao... Parte 1

9 visualizações Denunciar


Studios Disney, Sala de Reunioes:


Presidente da Disney Channel (Mike)-Ok, entao e isso, voces tem que decidir se querem ou nao fazer esse reality show!


Miley-Mas, Mike... isso seria como invadir nossa privacidade...


Selena-A pouca que temos...


Mike-Meninas, voces e que vao escolher se querem ou nao. E so assinar o contrato.


Demi-Mas, nao podemos ter um tempo pra pensar?


Emily-Concordo com a Demi.


Mitchel-Eu concordo com vc gatinha!-ela revira os olhos irritada


Joe-Enato Mike, quanto tempo temos pra decidir?


Mike-Voces tem ate amanha depois da ultima gravacao (Sonny with a Chance)


Demi-Depois do meu programa? Ok.


Nick-Mas, Mike como vai ser mais ou menos o reality show, quais sao as intencoes?


Mike-Bom... o cotidiano de voces, mostrar aos fas que voces tambem tem o seu lado normal; apresentar a familia de todos e principalmente pra que os fas conhecam como e a relacao entre todos nessa Familia (Disney).


Demi-okk...


Miley-Poxa, mas a minha vida vai ficar tao exposta!


Selena-brincando com ela-Mais do que ja ta, ne Miles?


Miley-Sely!-rindo


Kevin-Voces sao amigas?!


Selena, Miley-E porque nao?


Kevin-Sei la-Mike chama a atencao de todos e ninguem presta atencao


Mike-gritando-GENTE!!


Demi-Desculpinha....


Mike-Bom, voces tem ate amanha porque se nao eles vao desistir da Disney e tem 99,9% de chance de eles irem direto bater na porta da Nickelodeon (concorrencia).


Emily-Ai o caso e serio!


Mitchel-Olha, Mike eu aceito. Nao tenho nenhum problema com isso!


Emily-Tambem ne, adora chamar atencao!


Mitchel-Mas esse nao e o nosso terabalho?


Demi-rindo-Mais ou menos.


Selena-Sim. Uma coisa e a gente fazer filme, gravar serie e fazer shows. Outra e voce ter cameras te vigiando 24 horas por dia!


Demi-Ate quando vc ta dormindo!-rindo encarando Joe


Joe-O que?


Demi-Do jeito que vc ronca...ai!-rindo


Joe-Eu nao ronco!


Demi-Nao, imagina so faz um barulho de trator quando dorme!


Nick-E como vc sabe, ja dormiu com ele pra saber?


Demi-Nao diretamente, mas aquela vez que todos nos dormimos dentro do onibus depois do show de Nova Iorque...


Kevin-Dessa eu me lembro! A Demi tava dormindo na poltrona, o Joe na cama ao lado da poltrona, o Nick na minha cama e eu na dele.


Miley-Nossa que falta de cavalheirismo, a Demi teve que dormir na poltrona!


Demi-Na verdade foi porque eu tava lendo Crepusculo e ai acabeui adormecendo, mas antes disso deu pra ouvir muito ronco e algumas pessoinhas sonhando alto! -apontando pra Kevin


Mike-rindo tbm-Ok, gente por hoje e so, ate amanha!


todos-ate manha, Mike!


___________________________________


Na portaria do predio:


Miley-olhando as horas no celular-Caramba to atrasadissima!!


Selena, Nick, Kevin-Pra que?


Miley-Tenho que buscar a Melanie e a Melissa na escola! (irmas caculas dela)


Demi-Ok, melhor e logo, vai que alguem sequestre elas!!-brincando


Miley-batendo na madeira do balcao-Credo, Demi vira essa boca pra la! Imagina se fosse a Madison (irma cacula da Demi)


Demi-Tem razao, mas nao seria por sequestro e sim o perigo de Dallas no volante!-todos riem e Miley vai embora ascenando e mandando beijos pra todos


Joe-Entao meninas, o que vao fazer hoje?


Demi-Eu...-olhando na agenda e depois no relogio-Por Dios!! (e olha que ela nunca fala espanhol a nao ser com Selena e com a avo dela)


Selena, Joe e Kevin-Que foi mulher?


Demi-Selena a gente ta atrasada pra buscar as meninas no aeroporto...!


Selena-Ai, ai, ai!


Rob (guarda costa dos Jonas)-Gente, a mae de voces ligou e disse que quer voces em casa agora, parece que e assunto de familia!


Selena-Bom, entao a gente se ve amanha, meninos!0ela da dois beijinhos na bochecha de cada um


Demi-Pois e! Boa sorte com o assunto la de vcs! E nos desejem pra aturar aquelas duas tagarelas!


Selena-Que maneira de falar delas!-rindo


Joe-curioso-Elas quem?


Demi-Nossas irmas.


Joe-Dallas? Madison? Sofia?


Demi-Nao. Izabella e Suzanna.


Selena- A suzy e tao linda quanto eu, ja a Bella e tao assustadoramente esquisita como a Demi!


Demi-Desde quando eu sou esquisita?E assustadoramente? -enquanto da um abraco coletivo nos meninos e um beijo na bochecha do Rob.


             Os Jonas vao pra casa e elas pro Aeroporto... enquanto isso no Colegio das irmas de Miley....



COMENTEM SE QUISEREM MAIS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): disneylover

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais