Fanfics Brasil - O dia da tragedia Primo de canada

Fanfic: Primo de canada | Tema: justin drew bieber


Capítulo: O dia da tragedia

15 visualizações Denunciar


                                                   o Dia Da Tragedia !


 


   


               Oi gente meu nome e Angelis tenho 16 anos , sou branca , muito branca rs tenho os olhos verdes bem clarinhos , cabelos negros e brilhosos , eu moro com os meus pais, em uma cidadezinha izolada em los angelis, não tenho parentes e pode acreditar nisso rs .  Minha mãe me paparica muito já que o meu pai vive trabalhando , eu estudo em uma escola particular aqui perto da minha casa ,  eu so tenho uma amiga , mas eu não gosto de trazela aqui em casa por que eu não me sinto avontade já que ela não e grande e espassosa como as outras casas !   


          Angelis  pega sua escova de dentes roxa (que alias e sua cor preferida ) escova os dentes e vai tomar seu banho , ela tira a sua blusa branca e sua saia preta , entra no box e toma banho quando acaba pega sua toalha verde com o seu nome bordado nela e se enrrola , pega sua calcinha preta e vesti depois tira a toalha e coloca em cima do vaso. ela se olha no espelho se admirando já que seu corpo era bem mais desenvolvido que o das outras garotas da escola, ela começa a se acariciar bem devagar ,esfregando a maos no seios dela e depois foi abaixando e quando ela ia chegar la sua mae bateu na porta:


-angelis minha filha !?


-oi mae ?


-eu e o seu pai vamos no mercado, quer vir com a gente ?


-não mae !


-tabem , fica com deus filha tchau !


-ta ,tchau.


a mae dela foi no carro junto com o seu pai para compra a janta .


angelis coloca um sutia dourado  com uma blusa branca meio transparente, com um shorte bem apertado mostrando sua silueta linda.       ela pentea os lindos cabelos que vao ate sua cintura e depois vai pra sala , assitir o seu progama de tv favorito que assistia todos os dias as 20:00 horas da noite , ela se sentou no sofa fofo da sua casa e ligou a tv . quando era exatamente 22:36  o telefona tocou :


-alo ?


-aqui e da policia a senhora angelis enta?


-e ela oque aconteceu ? por que os senhores estao me ligando?


- e pra pedir que a senhora venha na delegacia  !


-por que ? aconteceu algo com os meus pais ? me fala por favor ?


-calma senhora ,venha ate a delegacia e nos iremos falar !


angelis desligou o telefone pegou sua bolsa e saiu correndo de casa ,


chegando na degacia ,  ela soube que os pais dela sofreram um acidente e .... morreram !


ela ficou palida e não queria acreditar naquilo !


#pens: angelis


Como assim os meus pais morreram ? , com quem vou ficar  , meu deus minha mae , meu pai por que eles? por que ?  meu deus...


angelis foi reconhecer os corpos e realmente eram os pais dela ela começou a chorar ate não ter mais lagrimas , então ela dormiu na delegacia pois não queria voltar pra casa sozinha .


No dia seguinte angelis acordou com as costas doendo por causa do banco em que ela dormiu , meio assutada ainda ela se sentou e começou a pensar nos fatos que ocorreram na noite anterior.


#pens: angelis.


Eu tenho que ficar calma nesse momento , eu tenho que pensar no que vou fazer!  eu so de menor entao tenho que ficar com alguem maior de idade ,mas quem, quem ?


-senhora?


-ha, oi !


-nos encontramos um parente seu !


-um parente , mais eu pensei que so tinha minha mae e meu pai !


-a senhora tem um primo que mora no canada , o nome dele e justin drew bieber, ele tem 18 anos e mora em uma mansao la.


-graças a deus , mais como eu vou ate la?


-nos ligamos para ele, e o senhos justin mandou  sua passagem de ida para la ja esta tudu pronto , ha, e ele disse que não presisa levar nada . e a senhora ja pode ir agora !


-ta bom , obrigada !


Angelis pegou a passagem e foi direto do aeroporto , entrou na fila e mostrou a passagem , e embarcou .....CONTINUA !


 


 


gente me descupem se ta meio franco e que eu so nova aqui entao mil descupas !


se quiserem me dar opiniao eu aceito beijos ate o proximo capitulo !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolsmail

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais