Fanfics Brasil - Personagens Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: Personagens

178 visualizações Denunciar


Isabella


Hey,meu nome é Isabella Maia tenho 17 anos. O meu sonho é morar em Londres para estudar Moda. Já morei 5 anos na Espanha com meu pais e minhas irmãs,mas voltamos faz 9 anos. Tenho 4 irmãs Ana Karolina,Beatriz,Valentina e Fernanda. Ana Karolina é a minha irmã gêmea. Minha personalidade não é nada fácil,sou muito geniosa,mas tento me controlar.Tenho um estilo meio street puxado pro rocker.Tenho olhos azuis-acinzentados e cabelos castanho-ondulado. Amo música e sou directioner.


 Ana Karolina


Oie,meu nome é Ana Karolina Maia tenho 17 anos e sou a irmã gêmea da Isabella,além dela sou irmã da Beatriz,Valentina e Fernanda. O meu sonho é parecido com o da minha irmã,mas diferente dela,pretendo fazer faculdade de Psiquiatria. Minhas caracteristicas físicas são quase iguais ao da Bella,a única diferença é que tenho cabelos loiros escuros e cacheados. Minha personalidade é bem louca,um dia estou feliz e no outro anti-social. Meu estilo é bem misturado,um dia uso preto e no outro rosa,ou seja gosto de variar. Amo ler e sou directioner.


Beatriz


Meu nome é Beatriz Maia tenho 18 anos e sou irmã das gêmeas,Isabella e Ana Karolina,e da Valentina e Fernanda. Faço faculdade de Jornalismo e pretendo morar em Londres ainda este ano,se eu for levarei as quatro malas das minha irmã. Tenho cabelos castanhos e lisos e olhos verdes. Sou bastante calma mas quando eu explodo,sai de baixo. Tenho um estilo bem variado,amo seguir a moda.


Valentina


Meu nome é Valentina Maia tenho 20 anos e 4 irmãs. Faço faculdade de publicidade e provavelmente eu e minhas irmãs nos mudaremos para Londres,mas elas ainda não sabem,apenas eu e a Nanda. Sou bastante timida e sempre amei estudar muito. Meu estilo é de acordo com o meu humor. Tenho olhos verdes e cabelos castanhos-ondulados.


Fernanda


Meu nome é Fernanda Maia tenho 21 anos e 4 irmãs.Faço faculdade de engenharia cívil e me mudarei para Londres com minhas irmãs para fazer um estágio super concorrido lá,mas elas ainda não sabem,apenas a Valentina. Sou bastante extrovertida e alegre,mas de todas as irmãs eu sou a mas responsável. Tenho Olhos Azuis e cabelos loiros escuros e lisos. Meu estilo tem uma pegada meio Vintage.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernanda Pov’s Acordei com a vaca da Valentina me esmagando,mas sera possível que a pessoa não pode dormir em paz no seu próprio quarto sem que nenhuma criatura abominavel a acorde? Nanda: EU POSSO SABER PORQUE DIABOS VOCÊ ESTÁ PULANDO EM CIMA DE MIM VALENTINA? Valentina: Nossa,bom dia pra você também! – disse ela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais