Fanfics Brasil - 10 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 10

224 visualizações Denunciar


Harry Pov’s


Tava o povo todo andando pela praça e conversando,mais com o tempo foi saindo de dois em dois até que eu tive a brilhante ideia de chamar a Valentina pra ir ao London Eye,estavamos bastante perto dele,então em pouco tempo chegariamos lá. Eu chamei e ela aceito,fomos andando mesmo,chegando lá entramos na fila e então entramos na cabine,a roda começou a girar e nós começamos a ver a vista de Londres à noite e toda iluminada,Valentina estava toda encantada,afinal ela já tinha vindo aqui, mais foi pela tarde.


Harry: Pela noite é o melhor horário de vir aqui! – disse ao seu lado.


Valentina: Percebi, Londres me surpriende a cada dia! – disse sorrindo.


Harry: E vai continuar...


Valentina: Assim espero,amo surpresas!


Harry: Bom saber!


Valentina: Por que? – disse olhando para mim.


Harry: Porque eu amo surpreender as pessoas ! – disse olhando em seus olhos.


Valentina: E que tipo de surpresa você gosta de fazer pras pessoas?


Harry: Depende da pessoa...


Valentina: E se a pessoa fosse eu?!


Harry: Ai a surpresa seria essa... – beijei ela,isso mesmo eu beijei a Valentina em plena London Eye,a principio ela ficou meia sem reação,mas depois entrou no ritmo do beijo, e como ela beija bem. Passamos alguns minutos nos beijando e depois nós abraçamos e ficamos observando a vista. Durante todo o percurso rolou alguns selinhos,mais o tempo acabou e tivemos que voltar pro parque pra encontrar o pessoal. Chegamos lá e encontramos a Nanda e o  Lou também aos beijos,é querida produção dessa vez todo mundo se arranjou.


Produção:Vocês tinham que desencalhar!


Nossa que engraçado!


Como já tava ficando tarde,eu tive que atrapalhar o casal:


Harry: O casal?


Louis: Hã? – disse parando de agarrar a menina.


Harry: Já ta tarde,temos que ir pra casa!


Nanda: E cadê o resto do povo?


Niall: Aqui! – gritou.


Dá onde surgiu esse irlandês?


Valentina: Onde vocês estavam?


Ana: Por aí...


Louis: E o resto?


Harry: Não sei,vou ligar pro Zayn! – peguei o celular e liguei pra ele,segundo o próprio eles já estavam chegando – O Zayn e a Bella já estão chegando!


Bia: Hey pessoas!


Caraca esse povo tem o poder de surgir do nada!


Nanda: Onde estavam?


Bia: Dando uma volta, e cadê a Bella?


Valentina: Ela e o Zayn estão chegando.


Valentina Pov’s


Estamos esperando aqueles dois já faz 20 minutos,eles tem noção do frio que tá fazendo? Acho que não! Eu estava tremendo muito,acho que o Hazza percebeu e me abraçou de lado,meu deus como esse menino é quente!


Valentina: Eu juro que quando eles chegarem eu vou arrancar cada filzinho de cabelo daquele topete do Malik, poha , eu to com os meus pés doendo muito!Vou tirar esse salto antes que eu quebre meus pés. – disse tirando-os.


Louis: Pronto,ali estão eles! – disse apontando pros dois que vinham abraçados,a coisa mais linda,mas isso não vai reduzir minha raiva por eles terem me deixado esperando aqui nesse frio.


Zayn: Chegamos! – disse com um sorriso enorme.


Liam: Muito bonito! – disse cruzando os braços.


Zayn: É o que todos dizem! – disse zoando.


Olha que coisa boa meu povo,acabo de passar de congelada pra totalmente molhada,agora começou a chover.


Valentina: Tá vendo ai,por culpa de vocês dois eu estou toda molhada,Malik se eu fosse você eu cuidava desse seu topete!


Bella: Para de reclamar e borá logo!


Saímos andando,mas como sou muito do mal cheguei perto da Bella e cochichei:


Valentina: O que rolou?


Bella: Hã?


Valentina: Por que vocês demoraram tanto?


Bella: Estávamos de baixo de uma árvore, fica meio longe daqui!


Valentina: E o que rolou?


Bella: Nada de mais,só nos beijamos!


Valentina: Acho bom! O Harry me levou ao London Eye!


Bella: E ai?


Valentina: Ele me beijou!


Bella: Ulalá,que romântico!


Paramos de conversar e entramos no carro,os meninos nós deixaram em casa e foram em borá,subi pro meu quarto e tomei um banho,me vesti e fui deitar,coloquei meu celular pra carregar e quando estava pegando no sono,recebi uma mensagem do Harry:


XxxX Boa noite linda,dorme bem! XxxxHarry


xxxxBoa noite,dorme bem!xxxx Valentina


Enviei a mensagem e dormir.


Ana Pov’s


Acordei com o meu celular despertando,procurei ele pela cama e olhei o horário,já eram 8 a.m e eu precisava levantar,tinha combinado com o Niall que ele passaria pra me pegar as 10 a.m. Levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal,terminei e sai do banheiro,olhei pela janela como estava o tempo e o Sol reinava,gloria pai,escolhi uma roupa e vesti - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78867006&.locale=pt-br – acabei de me arrumar e o meu celular começou a tocar,atendi  era o Naill,ele estava lá em baixo,desci e deixei um bilhete pregado na geladeira,sai de casa e Niall encontrei o Niall encostado no carro:


Niall: Bom dia linda! – disse me dando um selinho.


Ana: Bom dia lindo,pra onde vamos?


Niall: Andar por Londres,ver as cabines telephonicas,a Tower bridge...


Ana: Legal,então vamos?


Niall: Aham – entramos no carro e partimos,não demorou muito e chegamos,descemos do carro e logo dei de cara com uma cabine telefonica.


Ana: Sonho...


Niall: Acho que é o de todos!


Ana: Engraçado,eu já viajei pra vários lugares,só faltava Londres!


Niall: Pois é!


Ana: Vamos tirar fotos?


Niall: Vamos!


Peguei meu celular e ele o dele e tiramos várias fotos,postei fotos nossas no Instagram e twitter,e ele postou no Twitter.


Ana: Essas fotos vão dar problemas com as directioners!


Niall: Eu resolvo depois.


Ana: IH olha lá os quardinhas,quero tirar foto com eles também!


Fomos e tiramos,depois de tantas fotos fomos na Tower Bridge,chegamos lá e ficamos vendo a paisagem.


Niall Pov’s


Nós tiramos fotos com os quardinhas e nas cabines e agora estamos na Tower Bridge, e é aqui que eu vou pedir ela em namoro,aqui e agora!


Niall: Ana? – chemei sua atenção e ela me olhou – eu sei que nós nos conhecemos à pouco tempo mais acho que é o suficiente pra eu ter certeza do que eu sinto por você,esse seu jeito meu encanta,seus olhos me fazem viajar e o teu beijo...é o melhor. Enfim,você é totalmente perfeita pra mim,eu vou parar de enrolar porque eu posso passar horas aqui só te elogiando,mas esse não é o ponto,o que eu quero saber é se você aceita namorar comigo? – perguntei.


Ana: Sim,eu aceito namorar com você. – disse e me beijou,esse beijo foi diferente,foi apoixonante,carinhoso. Paramos de nós beijar e fomos ao Nandos comer,almoçamos e voltamos pra casa dela,chegamos e demos de cara com o povo na cozinha fazendo a maior bagunça,como estavamos abraçados eles ficaram encarando agente.


Niall: O que foi? – perguntei.


Valentina: O que nós perdemos? - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78873581&.locale=pt-br


Ana: O Niall me pedindo em namoro!


Bella: Tá de brinks? – disse arregalando os olhos. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78872733&.locale=pt-br


Ana: Claro que não!


Louis: Parabéns ao novo casal!


AnaNiall: Obrigado (a)!


Bia: O que faremos neste domingo ensolarado em Londres,afinal hoje é o nosso ultimo dia de férias! - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78874161&.locale=pt-br


Liam: Eu topo ficar aqui mesmo,preguiça hoje tá nivel mil!


Nanda: A minha também,hoje eu só quero descansar pra amnhã estar disposta pro trabalho. - http://www.polyvore.com/look_da_nanda/set?id=78873139


Louis: Amanhã nós também voltamos ao batente,eu voto em ficar por aqui mesmo!


Zayn: Então ficamos por aqui mesmo.


Fomos para sala e passamos toda a tarde conversando,a noite chegou e precisavamos voltar pra casa,amanhã trabalhamos.


Niall: Meu povo bora indo!


Ana: Já? – disse fazendo bico.


Niall: Já! – dando um beijo.


Zayn: Tchau gente,ate amanha – deu um selinho na Bella,o badboy tá namorando?


Enfim,nós despedimos delas e voltamos pra casa,eu subi pro meu quarto,tomei um banho e me joguei na cama,mandei uma mensagem de “Boa noite” pra minha princesa e dormir.


 


Nota da escritora: Hey cupcakes,casal novo na área,espero que estejam gostando,comentem por favor,kisses!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bella Pov’s Acordei com uma preguiça imensa hoje,justo no dia do primeiro dia de aula na faculdade. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e me vesti. Peguei meu notbook e desci para cozinha,cheguei lá a Nanda e a Valentina estavam preparando o nosso café da manhã: Bella: Bom dia manhinhas! – sentando no banco do balcão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais