Fanfics Brasil - 11 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 11

286 visualizações Denunciar


Bella Pov’s


Acordei com uma preguiça imensa hoje,justo no dia do primeiro dia de aula na faculdade. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e me vesti. Peguei meu notbook e desci para cozinha,cheguei lá a Nanda e a Valentina estavam preparando o nosso café da manhã:


Bella: Bom dia manhinhas! – sentando no banco do balcão. http://www.polyvore.com/look_da_bella/set?id=78981773


Nanda: Bom dia,baby! – terminando de arrumar a mesa. http://w:ww.polyvore.com/look_da_nanda/set?id=78984065


Valentina: Bom dia,prontas? – comendo a salada de frutas. http://www.polyvore.com/look_da_valentina/set?id=78986221


Nanda: Acho que sim! –  sentando-se.


Bella: Eu estou! – liguei o meu computador e entrei no meu twitter,comecei a ler os tweets e...PUTA QUE PARIO,o fandom tá pegando fogo,e adivinha porque? Pela foto que a Ana e o Niall postaram deles dois ontem,agora vai ter problema.


Valentina: O que foi menina?


Bella: O novo casal mal começaram a namorar e já tem problemas!


Nanda: Por que?


Bella: Eles postaram no twitter de cada,uma foto deles dois,ai já viu né? As directioners estão fazendo a maior confusão!


Ana: Quem tá fazendo a maior confusão? – disse surgindo na cozinha. http://www.polyvore.com/look_da_ana/set?id=78982922


Bella: As directioners!


Ana: Por que?


Bella: Por causa da foto de vocês dois! – na hora que eu disse ela engasgou com a maçã.


Ana: Fudeu,o que elas estão dizendo? – perguntou sentando ao meu lado.


Bella: Elas querem arrancar os seus cabelos e furar os seus olhos com agulhas!


Ana: E agora? – perguntou confusa.


Nanda: E agora você come e vai pra faculdade,mais tarde você liga pra ele e ai vocês resolvem!


Valentina: Boa ideia!


Eu sai do twitter e entrei em alguns sites de fofocas para ver se tinha algo sobre eles,e olha só o que eu achei: “Niall Horan integrante da boyband mais famosa do mundo,posta foto em seu twitter com uma garota,será namoro?” Beleza,agora ela morre.


Bella: Copia perfeita? – chamei sua atenção – tu virou manchete de site de fofoca!


Ana: O QUE? – arregalando os olhos.


Bella: Lê isso aqui! – apontando pro computador.


Quando ela olhou a noticia no computador o seu celular começou a tocar,ela imediatamente o pegou e atendeu.


Ana Pov’s


Eu tinha acabado de chegar na cozinha e fiquei sabendo que a foto que eu e o Niall postamos deu a maior confusão no Fandom e que estava em sites de fofocas. O meu celular começou a tocar,peguei e vi que era o Niall:


                                                            ~~~~Ligação on~~~~


Ana: Alô! .


Niall: Linda,bom dia!


Ana: Bom dia,lindo! – disse com a voz desanimada.


Niall: Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupado.


Ana: Acho que sim!


Niall: Você já viu as notícias,né?


Ana: Já,e agora?


Niall: Não se preocupe,daqui a pouco eu tenho uma entrevista em uma rádio e vou esclarecer!


Ana: Está bem!


Niall: Eu posso falar sobre o namoro?


Ana: Pode,seja o que deus quiser!


Niall: Okay,agora tenho que desligar,a entrevista vai entrar ao ar agora,beijos mais tarde passo ai pra te ver!


Ana: Beijos!


                                          ~~~~ Ligação off ~~~~


Valentina: E ai?


Ana: Ele vai dar uma entrevista na rádio e vai contar sobre o namoro!


Nanda: Melhor assim,liga a rádio ai! – disse à Bella.


Ela ligou e a entrevista ainda não tinha começado,esperamos um tempo e começou:


                                    ~~~~Entrevista on~~~~


 Entrevistador: Bom dia a todos,hoje contamos com  a participação especial dos meninos da One Direction. Digam olá para Liam, Zayn, Niall,Harry e Louis!


Liam\Zayn\Niall\Harry\Louis: Bom dia pessoal!


Entrevistador: Bom garotos,eu gostaria de começar perguntando ao Niall sobre essa história da garota da foto,afinal meu caro,quem é a bela moça?


Niall: Bom,na verdade ela é a minha namorada!


Entrevistador: Muito bom,conte-nos mais sobre ela!


Niall: O nome dela é Ana Karolina,tem 17 anos, é brasileira e estudante de psiquiatria!


Entrevistador: Okay,e vocês? – perguntou aos meninos- Estão namorando?


Zayn: Ainda não,mas quem sabe em um futuro bem próximo!


Harry: Estamos no mesmo caminho!


Entrevistador: E podemos saber quem são as sortuda?


Liam: Por enquanto,é melhor não!


Entrevistador: Okay,então voltamos já com os meninos da One direction!


                                  ~~~~Entrevista off~~~~


Nanda: Bom maninha,agora você é oficialmente a namorada do Niall Horan!


Ana: Por enquanto só sou eu né? – mandei a indireta.


Bella: Não entendi!


Valentina: Eu também não!


Ana: Vocês são surdas ou o que?  - disse – Vocês não escutaram o que o Zayn disse e os outros confirmaram?


Bella: E daí? – disse – Isso não significa nada!


Ana: Ah não?Então eles beijam vocês e isso não significa nada?


Valentina: Quer saber? Eu to indo pra faculdade,vocês vão ficar ai?


Bella: Não,mais cadê a Bia?


Bia: Aqui! – disse dando um beijo na bochecha da Nanda. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78987187&.locale=pt-br


Valentina: Vamos?


Bella: Vamos,tchau Nanda!


Nanda: Tchau,boa aula!


Chegando na faculdade pegamos nossos horários na recepção e fomos cada uma para sua sala; cheguei na minha sala,sentei ao lado de uma menina e a aula começou,o professor fez questão de saber o nome de cada um dos alunos,quando chegou minha vez eu disse meu nome e imediatamente vários olhares se voltaram para mim.


Ana: Me desculpem mais eu não estou entendendo porque vocês estão me olhando tanto? – na hora que eu disse isso todos desviaram os olhares,imediatamente a menina ao meu lado se pronunciou.


Menina: Meu nome é Sophie,prazer!


Ana: Ana Karolina!


Sophie: Eu sei,você é a nova namorada do Niall Horan,certo?


Ana: AAAAAAAAAAAAAAAAh,então é por isso que todos eles me olharam na hora que eu disse meu nome?


Sophie: Sim,eles devem ter escutado a entrevista na rádio!


Ana: Nossa!


As aulas acabaram e eu fui procurar as meninas pra voltarmos à casa.


Nanda Pov’s


Logo quando as meninas saíram de casa,eu arrumei as coisas na cozinha e sai de casa.Cheguei no meu novo trabalho e fui conversar com a diretora da empresa;ela me mostrou minha mesa e logo fui ver alguns projetos que tinha no computador. O tempo passou rápido,fui almoçar e logo voltei,continuei o que estava fazendo até o fim do expediente,voltei pra casa e encontrei as meninas deitadas no sofá com cara de tédio.


Nanda: Tem nada melhor pra fazer não? – perguntei me jogando em cima da Bella.


Bia: Se nós tivéssemos não estaríamos aqui jogadas desse jeito! – bufou.


Valentina: Como foi o primeiro dia de trabalho?


Eu contei pra elas tudo sobre a empresa e como foi meu dia,o mesmo fizeram a respeito da faculdade. Quando terminei que conversar com elas,subi pra tomar um banho e trocar de roupa,vesti um onesie e desci.


Nanda: Tô com fome!


Bella: Eu também,mais o que eu quero comer não tem aqui!


Ana: O que?


Bella: Acarajé!


Valentina: Qualquer dia desses agente podia fazer!


Bia: Eu topo,mais enquanto esse dia não chega,agente pede pizza!


Ana: Eu ligo! – ela ligou e pediu as pizzas,enquanto não chegava ficamos conversando.


Bella: Alguma de vocês falou com os meninos hoje?


Ana: Só naquela hora com o Niall,acho que hoje o dia deles foi puxado!


A campainha tocou e fui atender,dei de cara com os cinco parados na porta e segurando as pizzas.


Harry: Estávamos subindo e o porteiro pediu pra trazer! – disse me encarando,dei espaço pra eles entrarem,quando o Harry tava passando deu um beijo na minha bochecha e entrou.


Ana: Pizza! – ela deu um pulo do sofá e pegou as pizzas na mão dos meninos e foi direto pra cozinha.


Niall: Também te amo! – disse gritando – é triste quando você é ignorado pela própria namorada!


Bella: Ana com fome,esquece de tudo e de todos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Louis Pov’s Fomos pra cozinha antes que a Ana coma toda a pizza. Estávamos em volta da mesa comendo e conversando,até o Niall tocar no assunto de um tal de um show do Justin Bieber que teria acho que amanhã,rapidamente a namorada dele e a cunhada,ficaram loucas querendo ir. Ana: Quando será o show? – perguntou animada. Niall: Amanh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais