Fanfics Brasil - 12 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 12

385 visualizações Denunciar


Louis Pov’s


Fomos pra cozinha antes que a Ana coma toda a pizza. Estávamos em volta da mesa comendo e conversando,até o Niall tocar no assunto de um tal de um show do Justin Bieber que teria acho que amanhã,rapidamente a namorada dele e a cunhada,ficaram loucas querendo ir.


Ana: Quando será o show? – perguntou animada.


Niall: Amanhã!


Bella: Amanhã?Mais nós duas queremos ir!


Niall: Sem problemas,eu arranjo os ingressos,alguém mais quer ir?


Zayn: Eu!


Niall:Okay!


Como só eles quatro iam e a Nanda supostamente não teria nada a fazer,então uma ideia surgiu em minha mente. Eu precisava apenas descolar com uma das meninas o endereço da empresa na qual ela trabalha,mais isso seria o de menos.


Harry Pov’s


Como a Valentina não se pronunciou em ir ao show,eu decidi chama-la para ir ao cinema amanhã comigo,fiz o convite e ela aceitou de boa,combinei de passar pra pegá-la aqui as sete da noite,lá no cinema decidiríamos qual filme assistir. Comemos as pizzas e conversamos por mais algum tempo,estava ficando meio tarde e amanhã todos nós tínhamos que acordar cedo,então eu e os meninos fomos para nossas casas. Já na minha,subi para meu quarto,tomei meu banho e fui me deitar pra dormir.


Bella Pov’s


Acordei hoje com uma animação inexplicável por conta que iria ao show do Justin,eu e as meninas fomos e voltamos da faculdade,aproveitei a tarde para poder fazer a atividade e estudar um pouco. Quando deu umas cinco e meia fui me arrumar pro show. Tomei meu banho.fui até meu closet escolhi uma roupa e vesti,fiz um make e desci. Encontrei Zayn,Niall e Ana no sofá me esperando.


Bella: Vamos? - http://www.polyvore.com/look_da_bella/set?id=80282098


Ana: Só estamos  esperando você descer para irmos! -  http://www.polyvore.com/look_da_ana/set?id=80279801


Bella: Cala a boca e vamos logo,que hoje eu vou ver o Justin!


40 minutos depois...


Já estamos na área Vip só esperando o show começar,enquanto isso eu e o Zayn estamos segurando vela do dois que não param de se agarrar,E-C-A!


Zayn Pov’s


O show tinha acabado de começar mais eu não conseguia prestar atenção em alguma coisa que não fosse na Bella cantando e dançando as músicas. Me dei conta que precisava tomar alguma atitude,foi então que tive uma ideia,o Justin começou a tocar Boyfriend e eu cheguei por trás dela a abracei e cochichei em seu ouvido:


Zayn: If I was your boyfriend, I`d never let you go I can take you places you ain`t never been before…


Ela a principio ficou sem total reação,mais logo virou e me encarou,já estávamos bastante próximos um do outro,resolvi então acabar com qualquer espaço que existisse entre nós dois e a beijei,paramos de nós beijar com alguns selinhos e ela voltou a me encarar esperando que eu dissesse  algo.


Zayn: Eu não sou muito bom com as palavras,mais acho que preciso te perguntar algo,quer ser minha namorada?


Ela me beijou mesmo sem me dar uma resposta,paramos de nos beijar e ela fez que ia falar algo.


Bella: Também não mando muito bem com as palavras,por isso prefiro agir,e sim eu aceito ser sua namorada!


Ela me deu mais um selinho e voltou a ficar de costa pra mim,ficamos abraçados e comecei a assistir o show.


 


Nanda Pov’s


Eu estava saindo do prédio da empresa quando me deparo com o Louis encostado no carro com os braços cruzados olhando pra mim com um sorriso lindo,fiquei surpresa e me aproximei dele.


 


Nanda: Boa tarde,a que devo a honra?


 


Louis: Boa tarde,vim te pegar pra jantar,aceita?


 


Nanda: Claro,mais antes gostaria de passar em casa pra me trocar,é possível?


 


Louis: Claro!


 


Entramos no carro e fomos pra minha casa,subi pro meu quarto,tomei um banho e vesti minha roupa - http://www.polyvore.com/look_da_nanda/set?id=80292256. Já no restaurante,escolhemos uma mesa mais afastada de todos por conta dos paparazzi que podiam surgir do além. Fizemos nossos pedidos e enquanto ele não chegava conversamos e rimos bastante,a comida chegou e nós comemos,ele logo pagou a conta e nós partimos. Depois de uns 20 minutos dentro do carro,percebi que ele não estava no caminho de casa,então descidi perguntar.


 


Nanda: Pra onde estamos indo?


 


Louis: Quero te mostrar um lugar que eu gosto de ir!


Chegamos no local bem afastado da cidade,iluminado pela luz das estrelas e da grande Lua que estava à mostra no céu,tinha bastante grama nesse local e assim que descemos do carro o Lou deitou na grama e eu fiz o mesmo. Eu sentia um pouco de frio,e ele assim que percebeu chegou mais perto e me abraçou,depois disso ele não tirou o olhar de mim,e eu já estava ficando sem jeito.


 


Nanda: Por que você tá olhando tanto?


 


Louis: Porque você é linda!


 


Nanda: Bobo!


 


Louis: Bobo também,mas você esqueceu de apaixonado e louco por você!


 


 Sem quebrar o nosso contato visual,ele me beijou,o beijo começou bem calmo,mais com o tempo foi tomando uma certa velocidade,por falta de ar,paramos com alguns selinhos e imediatamente ele voltou a me olhar,mas dessa vez falou.


 


Louis: Eu estou completamente apaixonado por você e espero que seja correspondido,eu queria saber se você quer ser minha namorada?


 


Nanda: Sim,eu quero ser sua namorada!


 


Ele me beijou mais uma vez,e continuamos na mesma situação por algum tempo. Ele se levantou,foi até o carro e voltou com um casaco pra mim,eu vesti e voltamos a deitar na grama e observar a luz das estrelas,alguns minutos depois adormecemos ali mesmo.


 


Bia Pov’s


 


Logo que as meninas saíram de casa,o Liam chegou.


 


Bia: Tá com fome?


 


Liam: Sim,por que?


 


Bia: Fiz uma lasanha e acho que ela ficou boa,aceita? – disse indo em direção a cozinha sendo seguida por ele.


 


Liam: Aceito!


 


Sentamos na mesa e comemos,modéstia à parte,mas até que a lasanha tava bem gostosa. Terminamos de comer e fui lavar a louça enquanto ele secava. Terminamos e fomos para a sala,sentamos no sofá,liguei a TV e estava passando uma serie de comédia,mas a final nem estávamos prestando muita atenção porque engatamos uma conversa.


 


Liam: Do que você gosta?


 


Bia: Hum... eu gosto de moda,amo carros (paixonite eterna),adoro assistir partidas de football mas prefiro jogar handball!


 


Liam: Esportiva! Você não curte muito sair,né?


 


Bia: Ao contrario das minhas irmãs,eu prefiro ficar em casa e assistir TV,e você?


 


Liam: Eu até gosto de sair à noite,mais se o programa for ficar em casa e assistir TV,não me importo!


 


Voltamos nossas atenções a TV,e como estávamos bastante perto um do outro,o Liam me abraçou e acabamos deitando no sofá,como estava bem cansada e ele também,e o povo não ia chegar tão cedo em casa,acabamos pegando no sono.


 


Valentina Pov’s


 


O Harry passou pra me pegar em casa umas sete,fomos ao cinema e assistimos um filme de comédia bem legal,assim que o filme terminou o Harry me deixou na porta de casa,antes de descer do carro,ele me puxou pelo braço e me deu um beijo,e que beijo. Parei o beijo,dei boa noite e entrei em casa. A sala estava toda escura apenar com a Tv ligada,olhei para o sofá e vi uma cena muiiiiitooooo F-O-F-A,o Liam e a Bia,abraçados e deitados no sofá dormindo na maior tranquilidade. Pra não acabar acordando os dois,subi e fui ver se as minhas irmãsinhas tinham chegado,mais claro que não,achei estranho,pois, a Nanda não tinha chegado,mais me dei conta que o Louis tinha raptado ela de alguma forma,hahah. Fui pro meu quarto,tomei uma banho bem quentinho e deitei,demorei a adormecer pois não consegui tirar aquela pessoa de covinhas e olhos verdes de minha mente,de tanto virar de um lado e virar do outro,acabei pegando no sono.   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nanda Pov’s Aiiiiiiiii...Aiii...tá pinicando...isso fura...como assim,na minha cama tem espinhos? Hã? Espinho? Na minha cama? Pera ai,minha cama é mais fofinha,e eu não me lembro de ter dormido abraçada a algum urso ou travesseiro? Mas pera ai,nenhum travesseiro ou urso meu tem uma bunda tão grande assim!Bunda? Ops,acho que is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais