Fanfics Brasil - 13 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 13

310 visualizações Denunciar


Nanda Pov’s


Aiiiiiiiii...Aiii...tá pinicando...isso fura...como assim,na minha cama tem espinhos? Hã? Espinho? Na minha cama? Pera ai,minha cama é mais fofinha,e eu não me lembro de ter dormido abraçada a algum urso ou travesseiro? Mas pera ai,nenhum travesseiro ou urso meu tem uma bunda tão grande assim!Bunda? Ops,acho que isso não pertence a nenhum bicho de pelúcia não! Abri os olhos,olhei pra minha mão,e percebi que a bunda na qual eu estava pegando era a do Louis,meu Deus,o que o Louis tá fazendo aqui? Pera ai,onde eu tó? Esse não é o meu quarto!


Produção: Claro que não,sua anta!


Shiiiiiiiiiiiiuuu produção! Aaaaaata,agora eu to lembrando,eu to aqui porque o Louis me trousse ontem,agora tudo faz sentido! Mas que horas já são? – disse olhando no relógio – Puta que pario,já são 5h da manhã,nós acabamos pegando no sono ontem,caraca preciso acordar o Louis,tenho que ir pra casa me trocar pra ir pro trabalho,mesmo que eu entre as 9h,mais até eu chegar em casa,tomar meu banho,me trocar,comer e enfrentar o trânsito,se tiver,já deu mais de 9h.


Nanda: Lou? – dando selinhos nele.


Louis: HÃÃ? – disse ainda com os olhos fechados.


Nanda: Acorda amor,precisamos ir pra casa!


Louis: Casa? – disse abrindo os olhos.


Nanda: Uhum,nós viemos pra aqui ontem e acabamos dormindo aqui!


Louis: Nossa,verdade nem me dei conta!


Nanda: Claro que não né,agora levanta e vamos! – disse me levantando e puxando-o logo em seguida,ele me deu um beijo de “Bom dia”,e caminhamos ate o carro.


Entramos nele e partimos;enquanto não chegávamos na minha casa,ele ligou a rádio e começou a tocar uma música que eu jurava já ter escutado antes,só à reconheci,porque uma das duas gêmeas já havia me mostrado antes,acho que o nome era...era “Little Things”,ele logo começou a cantar a música e a sua voz parecia muito com a do cantor que cantava uma parte dela,foi ai que eu lembrei que a cuja era da banda dele e dos meninos,aff como eu sou lerda.


Nanda: Essa música é linda!


Louis: Aham,você já tinha escutado antes?


Nanda: Já,uma das gêmeas me mostrou um dia desses – disse e senti o carro parar,já havíamos chegado em frente a minha casa – quer descer?


Louis: Sim! – descemos do carro e entramos em casa,ouvi um barulho vindo da cozinha e fomos até ela,chegamos lá encontramos as quatro mais o Liam sentados tomando café.


Nanda: Bom dia,família!


Todos: Bom dia! – disseram em coro.


Bella: Posso saber onde a senhorita dormiu? - http://www.polyvore.com/look_da_bella/set?id=80667661


Nanda: Eu pensei que a irmã mais velha fosse eu!


Ana: E é,mais nós ficamos preocupadas,a Bia disse que você saiu pra jantar com esse ai e não voltou mais! - http://www.polyvore.com/look/set?id=80459220


Louis: Calma povo,ela tava comigo! – disse me abraçando.


Valentina: Isso nós sabemos! – disse fazendo cara de óbvio. - http://www.polyvore.com/look/set?id=80458462


Bia: Só não sabemos a onde e fazendo o que?! – fazendo cara de quem estava pensando muita merda. - http://www.polyvore.com/look_da_bia/set?id=80666217


Nanda: Hey,pode parando de pensar merda, e além do mais,eu sou maior de idade e estava com o meu namorado!


Liam: Namorado?


Bella: Mais uma coisa que nós também não sabíamos,entra pra lista!


Louis: Pois é,agora eu sou cunhadinho de vocês!


Nanda: Isso mesmo,mais e você,dormiu aqui? – perguntou ao Liam.


Liam: É dormir,fomos assistir Tv e acabamos pegando no sono! – disse meio sem graça.


Valentina: Precisa ficar envergonhado não,daqui uns dias isso vai se tornar normal!


Bia: Por quê?


Valentina: Nada não,esquece!


Louis: Mais e ai,como foi o show ontem?


Ana: Foi bom,pra Bella foi melhor ainda,né? – disse rindo.


Louis: Por quê? – disse arqueando as sobrancelhas.


Bia: Tá namorando!


Nanda: Zayn?


Ana: Não,não,com a sombra dele!


Nanda: Nossa,essa foi péssima,teria sido melhor se tivesse falado apenas um “sim”.


Nanda: Tá muito bom o papo,mais eu tenho que subir pra me arrumar,daqui a pouco tenho que ralar!


Louis: E eu já vou,nós também temos que trabalhar,você fica,Liam?


 Liam: Não,tchau meninas!


Me despedi deles e subi pra me arrumar,tomei um banho e vesti uma roupa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80457460&.locale=pt-br – ajeitei tudo e fui pro trabalho.


Ana Pov’s


Os meninos foram embora,logo depois a  Nanda pro trabalho e eu e o resto das meninas ficamos na cozinha conversando.


Ana: Não vejo a hora de chegar a tarde,pra eu me jogar no sofá e ficar sem fazer nada!


Bella: Verdade!


Valentina: Bando de sem o que fazer!


Bia: Eu tenho que ir em alguma auto escola,preciso marcar o teste pra tirar a carteira!


Valentina: Ohooo,mais uma pra dividir o carro! – fazendo cara de sarcasmo.


Bia: Sabe o seu @#$*,então vai tomar lá!


Valentina: Me respeita rapaz!


Conversa vai e vem,deu a hora de irmos pra faculdade.


6h depois na casa das meninas...


Eu estava deitada na cama,de costas pra a porta do meu quarto,e com os fones de ouvido no último volume,fazendo absolutamente...nada. Ate que sinto alguém deitar ao meu lado e me beijar.


Niall: Linda! – disse acomodando-se ao meu lado.


Ana: Lindo!


Niall: Fazendo o que?


Ana: Nada,mais to com sono! – disse bocejando com a mão sob minha boca.


Niall: Que tal dormir?


Ana: Pode ser,deixa eu só ligar o ar condicionado! –levantei liguei o ar e peguei umas cobertas,voltei a deitar,nós enrolei e dormimos.


Bella Pov’s


E estava aqui,jogada no sofá, abandonada pelo meu namorado em plena tarde de sexta-feira assistindo “Boa sorte,Charlie”,até que recebo uma mensagem do Zayn me chamando pra ir pra casa dele,dei um pulo do sofá e respondi a mensagem dizendo que eu iria e pedi o endereço,em poucos minutos ele mandou. Avisei a Bia que estava saindo e peguei um taxi,cheguei em frente a casa dele e toquei a campainha,ele abriu a porta e eu me deparei com ele de calça de moletom cinza,sem camisa,com a barba pra fazer e os cabelos bagunçados,poha Zayn,eu sou filha de deus né meu filho,judia não!


 Zayn: Boa tarde! – dando espaço pra eu entrar.


Bella: Boa tarde! – entrando e dando-lhe um beijo – Nossa que casa grande!


Zayn: Pois é,vem eu vou te mostrar ela toda! – me chamando.


Ele me mostrou a sala ,cozinha - http://belacozinha.com/wp-content/uploads/2012/11/main_image_virtual_kitchen_designer.jpg ,lavabo,quartos de hospedes,o quarto dele - http://www.heranca.com/wp-content/uploads/2011/11/53.jpg ,sala de jogos e a piscina que ficava em um local coberto. Depois da tour pela casa,voltamos pra sala e sentamos no sofá.


Bella: O que vamos fazer agora,badboy?


Zayn: Que tal piscina,dá pra conversar bastante!


Bella: Pode ser,mas eu to sem biquine!


Zayn: No quarto de hospedes sempre tem,vem! – me chamou e subimos,ele pegou o biquine e me deu – acho que esse deve servir,vou me trocar! – disse e saiu do quarto,fechei a porta e troquei de roupa,terminei sai do quarto que eu estava e fui até o dele.


Bella: To pronta! – ele veio ate a mim e me entregou uma toalha,descemos e fomos até a área da piscina, e entramos,a água estava super quentinha.


Zayn: Pronto,agora me conte sobre você! – disse me abraçando por trás.


Bella: O que você quer saber?


Zayn: A sei lá,como é lá no Brasil?


Bella: Bom... Lá é legal,muito quente e quase não faz frio,praia é o que não falta lá,povo animado que ama uma festa também!A onde você for lá,vai ter um som bem alto pra estourar os seus tímpanos; a comida é maravilhosa e o pessoal é super gente boa!


Zayn: Qual o nome da cidade que você morava mesmo?


Bella: Salvador,capital da Bahia!


Zayn: E os seus pais,como eles são,trabalham de que?


Bella: Ah,meus pais são legais,bem divertidos,preocupados quando devem; e eles são donos de uma editora famosa.


Zayn: E por que vocês foram morar na Espanha?


Bella: Eles foram expandir o mercado de exportação da editora,ai gostaram de lá e resolveram ficar por mais algum tempo,pena que voltaram!


Zayn: Por que pena?


Bella: Porque eu e as meninas gostávamos de lá!


Zayn: Hum... Mas prefere a Espanha ou aqui?


Bella: A sei lá,é diferente,e você?


Zayn: O que tem eu?


Bella: Agora é sua vez ué!


Zayn: Mas você dve saber tudo sobre mim!


Bella: Uma fã nunca sabe tudo sobre seu ídolo,além do mais,na internet fala superficialmente sobre sua infância,travessuras,fotos...


Zayn: Vamos aproveitar a piscina e depois que agente sair daqui,nós vemos algumas fotos,okay?


Bella: Okay!


A nossa tarde se resumiu em conversa,piscina,beijo,piscina e beijo,claro porque aqui todo mundo é filho de Deus!Saímos da piscina e eu fui tomar banho no quarto de hospedes e ele no dele. Fizemos um lanche e depois ele foi me mostrar umas fotos que tinha da infância e adolescência,quando deu umas 22h ele me levou pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi lindas! Então,vim pedir a vocês que comentem a fic para que eu possa saber se estão gostando! Pesso desculpas por não estar postando com muita frequência,mas fica meio difícil postar durante a semana por conta da escola,mas farei de tudo para postar alguns capitulos no final de semana! Deixarei os meus users do meu FC e do twitter p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais