Fanfics Brasil - 15 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 15

211 visualizações Denunciar


Valentina Pov’s


O final de semana passou voando junto com a semana.Hoje é sábado,e lembra a história de fazer o acarajé,pois então,combinamos com os meninos de virem dormir hoje aqui em casa pra a noite fazer o acarajé. Ai vocês devem estar se perguntando “mais e os ingredientes?” Pois bem,o Louis lembrou que aqui em Londres tem uma lojinha com itens lá do Brasil e que lá deveria ter tudo o que nós precisávamos. Então ontem fomos nela e realmente tinha,compramos tudo que precisávamos. Estou aqui na cozinha com as meninas preparando a massa e o recheio,esperando as belezas chegarem pra ajudar,quando menos espero a capainha toca...


Valentina: Eu vou lá atender!!!!


Fui até a porta e a abri,encontrando cinco marmanjos que entraram sem nem me cumprimentar,exceto o Harry que me deu um selinho e entrou. Só eu que estou confusa com esse meu rolo com ele? Nós não estamos namorando,mais as vezes agimos como se estivéssemos,isso é confuso!!


Já na cozinha...


Niall: Vai demorar muito isso?


Ana: Amor,estamos terminando o recheio para poder fritar,calma!


Liam: No que podemos ajudar?


Bia: Podia colocar a panela com óleo pra esquentar no fogão!


Liam: Onde fica a panela e o óleo?


Bella: A panela naquela gaveta ali e o óleo na prateleira de cima! – disse apontando pra gaveta branca.


Zayn: E nós?


Bella: Você poderia começar me dando um beijo,o que acha? – fazendo bico com a boca.


Zayn: Opa,à suas ordens madame! – disse indo beijá-la.


Louis: ECA,busquem um quarto! – disse brincando,já disse que amo esse meu cunhadinho?


Bella: Te fode Louis!


Louis: Só mais tarde querida! – disse olhando pra Nanda,que nesse exato momento está passando de vermelha pra roxa,hahah.


Ana: Eita,hoje tem hem irmãzinha?


Nanda: Que tal você ir se foder  também?


Niall: Chega,né?Menos conversa e mais aca,acare,acarejá,né isso?


Ana: Não amor,é acarajé!


Niall: Issooo mesmo,esse negocio de nome esquizito!


Bia Pov’s


O Liam colocou a panela com o óleo no fogo,e eu comecei a colocar os bolinhos da massa dentro do óleo quente pra poder fritar,estava com pano de prato em meus ombros que coloquei ao lado da placa do fogão,enquanto isso fui cortar os tomates pro vinagrete.


Cinco minutos depois...


Harry: Que cheiro de queimado é esse?


Ana: Cheiro?


Valentina: Verdade tá com um cheiro estranho!


Olhei em volta da cozinha e quando parei o olhar pro fogão o pano de prato estava pegando fogo junto com a panela,mais como assim?


Bia: MEU DEUS,FOGOOOOOO!


Bella: AAAAAAAAAAAAA,APAGA FOGO,FOGO,FOGO! – disse desesperada.


Niall: Calma,vamos apagar! – disse pegando outro pano e tentando apagar acompanhado dos meninos.


Ana: Esse pano não vai resolver e sim aumentar mais ainda o fogo,VAMOS MORRER!!!


Repentinamente um dispositivo que ficava a cima do fogão começou a apitar e jogar água por toda cozinha,conseguindo apagar o fogo,fazer o maior meleiro e ainda encharcar todos nós.


Valentina: Ótimo,todos encharcados!! – disse irônica.


Bella: Pelo menos apagou o fo...


 Ela paralisou o olhar em direção a alguma coisa,olhei na mesma direção e QUASE perdi o ar,quer dizer,acho que perdi,como se respira mesmo? Estavam os cinco tirando as camisas molhadas,mais é claro que meu foco era o Liam,meu deus do céu,que corpo é esse meu filho? Isso na minha cama faz estrago! Acho que eles perceberam nossas caras de bobas pra eles e soltaram uma risadinha.


Zayn: Estão bem? – disse irônico.


Niall: Acho que a baba ta escorrendo nelas,haha!


Valentina: É...


Ana: Por quê...


Nanda: Vocês ...


Bella: Estão...


Bia: Tirando a camisa?


Louis: Estamos molhados,não é óbvio?


Nanda: Super...


Produção: Meu deus,que pervertidas!


Xiiiuuu produção,quietinha!


Bella: Zayn,isso só pode ser tortura,né?


Zayn: Por que? – disse fazendo cara de safado.


Bella: Porque eu sou humana,poha,já que é assim,também vou tirar minha blusa! – disse tirando e ficando só de sutiã.


Ana\Valentina\Bia\Nanda: Idem!


Zayn: Isabella Maia,coloca essa blusa agora!


Bella: Eu não,se você pode eu também posso!


Niall: Ana,tampa isso menina!


Ana: NON!


Louis: Nanda,pelo AMOR de Deus!


Nanda: Direitos iguais meu amor!


Valentina: Deixem de reclamar e vamos limpar essa bagunça pra depois tomar banho! –disse indo pegar panos para secar o chão.


Bia: Também acho,odeio ficar molhada!


Limpamos toda a cozinha e subimos para tomar banho.


Bia: Bom,acho melhor o Zayn tomar banho no quarto da Bella,o Niall no da Ana e o Louis no quarto da Nanda,o Liam e o Harry podem se revezar no meu quarto,eu tomo no da Valentina!


Levei os dois ate meu quarto e dei as toalhas a eles,os deixei lá e fui para o quarto da Valentina.


Ana Pov’s


Já no meu quarto...


Ana: Aqui tá a toalha,pode tomar banho primeiro,eu vou escolher uma roupa pra vestir!


Niall: Okay! – disse entrando no banheiro.


Como a porta do banheiro era de vidro jateado com minha foto,e o meu banheiro ficava dentro do meu closet,eu sai e fui pra meu quarto.Claro que eu queria ficar ali observando ele,mas como eu sou uma menina de família e muito inocente,eu me contive,hahah.


Produção: Acho que você esta se confundindo com você à 10 anos atrás minha filha,porque de inocente você não tem nada!


Já mandei você ir à merda hoje,Produção?


 Produção: Não!


Então vá À MERDA!


Produção: A verdade é dura de se escutar!


Continuando...Eu deitei em minha linda caminha e peguei um livro pra ler enquanto esperava meu namorado Deuso grego,grego não irlandês,sair do banheiro.


40 minutos depois...


Senti que alguém estava me observando. Fechei o livro e olhei em direção a porta do closet,lá estava ele,de bermuda,sem camisa,com a toalha no ombro e cabelos molhados,com um sorriso lindo encostado na porta e me olhando,meu DEUS QUE LEPRECHAUN PERFEITO! Levantei e fui em direção a ele,fui chegando devagar e o beijei. E Produção,meu quarto tava começando a ficar muito quente e com o ar rarefeito,foi ai que eu decidi parar o beijo e correr pro banheiro,água fria seria uma boa.


Produção: Quarto quente?Ar rarefeito? Minha filha,pra mim isso tem outro nome: “Fogo no rabo”.


Que isso produção,continuo dizendo que eu sou uma menina inocente!


Terminei o banho depois de uns 45 minutos,e fui até meu closet pegar uma roupa,espero sinceramente que o Niall não me veja de toalha,não teria onde enfiar minha cara! Consegui pegar uma roupa sem que ele me visse e corri pro banheiro,me vesti,penteei meu cabelo e fui para meu quarto - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81784233&.locale=pt-br – percebi que ele não estava mais aqui,com certeza estaria atacando a dispensa da cozinha.


Bella  Pov’s


Entramos no quarto e ele preferiu que eu tomasse meu banho primeiro. Entrei no banheiro,fechei a porta e tirei minhas roupas. De acordo a água quente caia sobre o meu corpo,eu ia me lembrando da minha vida antes de estar aqui em Londres,como tudo tinha passado rápido,a pouco tempo atrás eu era apenas uma directioner,depois passei para amiga e agora sou a namora do Zayn. Como eu o amava,nunca pensei que um dia chegaria a se quer pensar em amar alguém,e aqui estou eu,acordo e durmo só pensando nele. Terminei o meu banho,me enxuguei e fui até o closet pegar uma roupa,dei uma olhada e vi que ele estava deitado na cama mexendo no celular,tão lindo. Voltei para o banheiro e me arrumei,sai loo depois e fui para o quarto.


Bella: Pronto,terminei! – disse me jogando na cama ao seu lado.


Ele me deu um beijo e se levantou dizendo que iria tomar o seu banho,falei que a toalha ficava no banheiro e então ele entrou pro banho.


20 minutos depois...


Eu estava sentada no sofasinho que ficava perto da janela do meu quarto,virada para a própria e mexendo no celular completamente distraída. Sai do meu transe quando ele veio beijar meu pescoço,senti todo meu corpo arrepiar e estremecer todo,foi distribuindo os beijos até chegar a minha boca,foi ai que eu levantei para continuar aquilo sem mesmo saber onde iria chegar,coloquei meus braços em volta do seu pescoço,e a medida que o tempo ia passando mais envolvidos ficávamos. Quando fui perceber,já estávamos deitados na cama,mais apenas naquele beijo maravilhoso. Ele foi parando o beijo com alguns selinhos por todo meu rosto e começou a me olhar.


Bella: Por que tá me olhando tanto?


Zayn: Porque você é linda!


Bella: Bobo! – disse desviando o olhar para baixo,foi ai que eu percebi que ele estava apenas de toalha – ZAYN!


Zayn: O que?


Bella: Você está apenas de toalha,safado!


Zayn: Desculpa,não resisti,você parecia estar tão distraída naquele celular,que tive que deixar a roupa pra depois!


Bella: Seu louco! Já pensou se a toalha cai?


Zayn: Não seria uma mal ideia!


Bella: SAFADO! – disse dando uns tapinhas em seu braço.


Zayn: AII,isso dói,vou logo me trocar antes que você me deixe roxo! – disse e se levantou indo em direção ao banheiro.


Nanda Pov’s


O Louis foi tomar banho antes de mim. Assim que ele saiu,eu entrei,tomei o meu banho e quando estava saindo do banheiro para ir ao closet,apenas de lingerie e a toalha por cima,me deparo com o Louis encostado na porta do closet,como se só estivesse me esperando.


Nanda: Por que está ai? – perguntei indo pegar uma roupa.


Louis: Esperando você! – disse me abraçando por trás.


Nanda: E eu posso saber o que você quer com a minha linda pessoa?


Louis: Um beijo! – disse distribuindo beijos pelo meu ombro e pescoço.


Me virei pra ele e começamos um beijo repleto de paixão.Estávamos desesperados por aquele beijo,andávamos em direção a minha cama,e quando finalmente a achamos,nos jogamos nela e continuamos o beijo. Minha toalha?Por ai coitada,eu estava apenas de calcinha e sutiã. Nossas mão passeavam pelo corpo um do outro,tentando conhecer cada pedacinho de cada um. Quando cheguei na barra de sua blusa para poder tirá-la,escutei um barulho que nos assustou muito,rapidamente paramos o beijo e eu percebi que o ruído vinha do meu celular. Peguei ele e atendi,já tentando recuperar o fôlego.


~~~~Ligação on~~~~


Nanda: Alô! – disse ofegante.


Xxx:Filha?


Tomei um susto imenso.


Nanda: Ah,oi mãe,que saudades!Como está?


Carla: Saudades também minha filha,estou muito bem! O que há com você?


Nanda: Comigo?


Carla: Sim,está ofegante!


Puta merda,ela percebeu,olhei para o Louis meio sem reação.


Nanda: Nada mãe,estava apenas correndo um pouco no parque! – disse mentindo,claro!


Carla:Ah,e as suas irmãs?


Nanda: Estão muito bem!


Carla: Onde elas estão?


Nanda: Provavelmente em seus quartos!


Carla: Okay minha filha,beijos!


Nanda: Beijos mãe,manda outro pro meu pai!


Carla: Pode deixar minha filha,xau!


~~~~Ligação off~~~~


Louis: Quem era?


Nanda: Minha mãe!


Louis: Putaquepariu! – disse ficando completamente pálido.


Nanda: Pois é,acho melhor eu ir vestir logo uma roupa! – fui até o meu closet e vesti a primeira roupa que vi pela frente.


Terminei de me arrumar,voltei ao quarto e descemos para encontrar o pessoal,claro que já recompostos,haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso quarto da Valentina... Bia Pov’s Estava no quarto da Valentina, esperando ela terminar de tomar banho e me lembrei que não havia pegado minha roupa. Decidi ir ate meu quarto. Me esqueci que o Liam e o Harry estavam lá, por isso entrei sem nem bater na porta. Me deparei com o Liam deitado em minha cama, provavelmente esperando o Harry tomar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais